Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o melhor canal de TV na sua opinião?

+7
Eumenes
NikyNeko
Hidan
tatu123
02snake
Wolfgang
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionQual é o melhor canal de TV na sua opinião? EmptyQual é o melhor canal de TV na sua opinião?

more_horiz
Para aqueles que preferem programas caseiros do que vídeos no YT

descriptionQual é o melhor canal de TV na sua opinião? EmptyRe: Qual é o melhor canal de TV na sua opinião?

more_horiz
HBO. Tem Game of Thrones né.
Mas a TV como conhecemos vai ficar cada vez mais irrelevante, e um dia veremos todos os canais na internet. Espero.

descriptionQual é o melhor canal de TV na sua opinião? EmptyRe: Qual é o melhor canal de TV na sua opinião?

more_horiz
National´s e Discovery´s e semelhantes...

more_horiz
Canais que passam desenhos e vídeo-clipes 24 hrs.

more_horiz
Canal fechado eu costumava assistir History Channel,mas atualmente eu só ligo a Tv pra assistir filmes de terror no "Space"

Tv aberta não assisto quase mais nada

more_horiz
NatGeo, NatGeo Wild, Animal Planet, e Discovery Chanel (Discoverys em geral).

Ás vezes quando chego em casa da faculdade de madrugada vejo alguns desenhos na Cartoon Network como Hora de Aventura.

more_horiz
Um dos melhores canais antigos da TV era o Jetix. Aquilo era toda a minha infância em um canal só. E depois o Disney Channel. Mas hoje em dia prefiro a HBO como falei antes.

more_horiz
Discovery's em geral. Só tem coisa boa, é até impressionante. Discovery Channel e Investigação Discovery são meus favoritos.

more_horiz
TV Cultura.

more_horiz
Sexy Hot, Venus, Sextreme, os canais são tão bons que precisam de senha pra desbloquear :sasaki:

more_horiz
band

more_horiz
Jetix foi minha infância também, pena que venderam o canal para a Disney :neves:

Atualmente é ESPN, Fox Sports e Esporte Interativo.

more_horiz
Atualmente não possuo mais TV à cabo, mas quando tinha, gostava muito do Discovery Channel, National Geographic, etc. Especificamente do "A prova de tudo" e documentários de savanas e outros habitats. Hoje eu assisto este tipo de coisa na Netflix.

more_horiz
Catioro escreveu:
Um dos melhores canais antigos da TV era o Jetix. Aquilo era toda a minha infância em um canal só. E depois o Disney Channel. Mas hoje em dia prefiro a HBO como falei antes.

Muito bem lembrado.
Jetix era muito dez.

Lembro que na época, eu era muito pequeno ainda, e em casa ainda não tinha tv a cabo, e as vezes eu assistia na casa de um tio o canal.
Era a manhã toda power ranger.

Com certeza você deve lembrar desses dois desenhos:

Spoiler :

more_horiz
HBO

History, Discovery, Animal Planet, National Geografic
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos