Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toriko vs. Broly

+3
Comando Omega
Maito
Franklin Richards
7 participantes

descriptionToriko vs. Broly - Página 2 EmptyRe: Toriko vs. Broly

more_horiz
brunozk escreveu:
Broly é avassalador, ta maluco... Ninguém ganha dele não.

Até kuririn sola o homem.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
brunozk escreveu:

Se for no ESPAÇO ONDE TEM A GRAVIDADE PESADA PRA KRL , segundo uns GÊNIO DA FÍSICA AI , Kuririn sola sim KJSAKDJSAKJDSKJADJKKSJAJSAJDJKASDJKAA

more_horiz
brunozk escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
brunozk escreveu:

Se for no ESPAÇO ONDE TEM A GRAVIDADE PESADA PRA KRL , segundo uns GÊNIO DA FÍSICA AI , Kuririn sola sim KJSAKDJSAKJDSKJADJKKSJAJSAJDJKASDJKAA

A gravidade no espaço mata geral,até o Goku,menos o narutin .

more_horiz
"Tu tem noção de quanta gravidade existe no espaço?então, ninjas de Naruto não cairiam pra isso mano kk."

Sim pô, Naruto esmaga o DBverse, Ninjas resistem a gravidade super densa do espaço.

more_horiz
Universal era o Goku God do primeiro arco de Super, Broly atual é mais que isso com folga.

more_horiz
Krueger escreveu:
Universal era o Goku God do primeiro arco de Super, Broly atual é mais que isso com folga.

Goku se tornou universal só quando atingiu a forma blue,e mesmo assim,broly não passa de universal,talvez ele possa destruir um universo maior que o normal,mais não passa disso,vai me dizer que ele e multiversal?capaz de destruir milhões de universos ao mesmo tempo kk

more_horiz
Digo sim, meu caro.

more_horiz
Krueger escreveu:
Digo sim, meu caro.

Meu caro,sinto muito em dizer,mais não,broly não é multiversal

more_horiz
@Alves_mcshayne

Meu caro, existem multiversos de vários tamanhos e quantidades...

Existe o multiverso Dragon ball que tem 12 universos.

Existe o multiverso da DC que tem 51 universos.

Existem multiversos com infinitos universos.

Enfim...

Se for se basear que existem só 12 universos em DB então sim, o Broly é Multiversal a nível de Dragon ball e low Multiversal a nível geral nos animes.

A forma God já havia anulado uma energia capaz de destruir todo o universo, Goku fez isso com 1 soco (a energia final da luta com Bills).

more_horiz
cahique07 escreveu:
@Alves_mcshayne

Meu caro, existem multiversos de vários tamanhos e quantidades...

Existe o multiverso Dragon ball que tem 12 universos.

Existe o multiverso da DC que tem 51 universos.

Existem multiversos com infinitos universos.

Enfim...

Se for se basear que existem só 12 universos em DB então sim, o Broly é Multiversal a nível de Dragon ball e low Multiversal a nível geral nos animes.

A forma God já havia anulado uma energia capaz de destruir todo o universo, Goku fez isso com 1 soco (a energia final da luta com Bills).

Se ele fosse uma ameaça ao multiverso ,zeno com ctz apareceria para apaga-ló.,ou whis derrotaria ele logo.

more_horiz
Gattai Zamasu era uma ameaça para o multiverso, prejudicando até outra linha temporal, mas nem por isso Whis ou Zeno fariam alguma coisa - esse último só o fez porque Goku obtinha meios, naquele momento, para chamá-lo e fazer o trabalho, resultando no apagamento de uma linha temporal inteira, envolvendo nisso os doze universos.

E os anjos, até onde eu sei, são proibidos de se envolver em conflitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos