Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ORDEM DE IMPORTÂNCIA - Você concorda?

4 participantes

descriptionORDEM DE IMPORTÂNCIA - Você concorda? EmptyORDEM DE IMPORTÂNCIA - Você concorda?

more_horiz
Mangá > Databook > Mangá(Boruto) > Anime > Filme > Novel > Jogos

Concordam?

descriptionORDEM DE IMPORTÂNCIA - Você concorda? EmptyRe: ORDEM DE IMPORTÂNCIA - Você concorda?

more_horiz
Pra mim é:
Mangá> DB> Filmes Cannon> Mangá e Anime de Boruto= Novels> Omakes (SD)> Anime original> Filmes não cannon

Mas, como eu já disse antes, acredito que tudo possa ser levado em consideração desde que se utilize o bom senso.

descriptionORDEM DE IMPORTÂNCIA - Você concorda? EmptyRe: ORDEM DE IMPORTÂNCIA - Você concorda?

more_horiz
Igor Sagoret-Kun escreveu:
Pra mim é:
Mangá> DB> Filmes Cannon> Mangá e Anime de Boruto= Novels> Omakes (SD)> Anime original> Filmes não cannon

Mas, como eu já disse antes, acredito que tudo possa ser levado em consideração desde que se utilize o bom senso.
Rt.

more_horiz
Considerando que ja teve gente usando imagem de opening, ending, Omake, GIF, post no twitter, Cutscene e ate Naruto, Lee e Sasuke SD como argumento nesse forum eu acho que o pessoal esta cagando para o nivel de importancia das coisas, para mim o certo seria só o MANGA original do kishimoto, mas, nao fecho minha mente, se a pessoa quiser usar imagem de jogos como argumento irei dar a mesma importancia e relevancia que daria a qualquer outra coisa

Para mim:

Manga > Resto é tudo igual e esta valendo

Importante nao é se o troço é oficial, canon e etc... é a argumentaçao da outra pessoa

more_horiz
BOG escreveu:

Concordam?

Discordo

Mangá = Databook = Novel > Anime = Filme = Jogos

Mangá, Novel e Databook é tudo escrito pelo autor. Se não é escrito, tem a supervisão direta, tudo ali é canon, não há elementos fillers.

Anime, Filme e Jogos é a mesma coisa também, ou é completamente filler, ou em partes é filler.

more_horiz
Eu colocaria

Mangá Naruto/Boruto > DB > Anime Naruto/Boruto > Filme canon (até porque o mangá e o anime vão mudar algumas coisas) > Novels> Omake> Fillers

:kakau:

more_horiz
Mangá > all.

Tudo feito ou supervisionado pelo Kishi estou considerando, mas obviamente o bom senso vale em consideração com filmes, jogos, novels, e etc

more_horiz
Agnes escreveu:
Mangá > all.

Tudo feito ou supervisionado pelo Kishi estou considerando, mas obviamente o bom senso vale em consideração com filmes, jogos, novels, e etc

Se tudo feito ou supervisionado pelo Kishi você considera, como diz Mangá > All?

Databook é a fonte mais completa, é ali que os jutsus, perfis, e outras informações importantes são dadas.

more_horiz
Ela só disse que o mangá se sobressai sempre. Eu nem preciso mencionar quantas vezes o db falou asneira ou contradisse o mangá né?

more_horiz
Ban escreveu:
Agnes escreveu:
Mangá > all.

Se tudo feito ou supervisionado pelo Kishi você considera, como diz Mangá > All?

Databook é a fonte mais completa, é ali que os jutsus, perfis, e outras informações importantes são dadas.

Mangá sempre será a fonte principal nos fundamentos dos meus argumentos.

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Ela só disse que o mangá se sobressai sempre. Eu nem preciso mencionar quantas vezes o db falou asneira ou contradisse o mangá né?

Cita essas asneiras então.

Como se no mangá não tivesse erros, como o rosto do Minato nas memórias do Obito, ou a idade do Zabuza.

Garanto que DB não erra.

Agnes escreveu:

Isso é uma opção sua.
contudo, DB tem informações mais detalhadas a respeito de técnicas que no mangá.
Por isso, DB = Mangá.

more_horiz
Ban escreveu:
Nakama Flower escreveu:

Cita essas asneiras então.

Como se no mangá não tivesse erros, como o rosto do Minato nas memórias do Obito, ou a idade do Zabuza.

Garanto que DB não erra.

Agnes escreveu:

Isso é uma opção sua.
contudo, DB tem informações mais detalhadas a respeito de técnicas que no mangá.
Por isso, DB = Mangá.

Claro que é uma opção minha, tanto que é opção sua achar que DB é igual ao mangá. :?:

more_horiz
Agnes escreveu:
Claro que é uma opção minha, tanto que é opção sua achar que DB é igual ao mangá. :?:

Mas você disse que Mangá > DB, e depois se contradiz.
Pode ser opção sua utilizar o mangá, mas ambos são equivalentes, é isso que estou te dizendo.

more_horiz
BOG escreveu:

Concordam?

Acho interessante essa logica na minha opinião. A unica ressalva que faço é em relação a Jogos.

more_horiz
Ban escreveu:
Agnes escreveu:

Mas você disse que Mangá > DB, e depois se contradiz.
Pode ser opção sua utilizar o mangá, mas ambos são equivalentes, é isso que estou te dizendo.

Só quis dizer que prefiro o mangá mil vezes, mas não deixo de considerar o DB. Isso não é se contradizer, e sim colocar o mangá acima dos demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos