Título auto explicativo
Ellos escreveu:Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela
BOG escreveu:Não, Sakura se limitou a copiar Tsunade, sendo que ela sempre mostrava os jutsus depois da Godaime, por isso eu nem ficava empolgado ou surpreso, isso apesar de se encaixar perfeitamente com a personalidade dela é culpa do Kishimoto que a definiu como do tipo genjutsu, mas nunca lhe deu um jutsu desse tipo, mesmo em fillers Sakura jamais utilizou gen e olha que até a Tsu já, achei muito relaxo por parte da Pierrot e Kishimoto isso, eu sei que ela não seria tão forte com genjutsus como é com super-força, mas seria mais original, quanto as pessoas que estão falando de coisas como ninjutsu elemental, acho isso bem , afinal Sakura não aprendeu nem o Ranshinshō, mas tinha potencial para aprender outros ninjutsus elementais por conta própria?
Nakama Flower escreveu:Você acha pouco ter chegado aonde ela chegou puramente na base do esforço (sem KG, sem linhagem, sem bijuu e etc)?
Rodrigo Gouveia escreveu:Dentro do próprio mangá a Sakura já demonstrou interesse em dominar uma técnica que se distancia completamente do estilo da Tsunade, no caso o 'Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu' do Hashirama, visto através do Yamato [ Cap. 297 ] [1] Então essa ideia de que a Sakura nunca procurou ir além do que a Tsunade poderia oferecer é refutável.