Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura foi bem explorada em habilidades?

+8
Heisenberg
Flat
Rodrigo Gouveia
Ellos
Nakama Flower
Pscn
Rinko
lucashenrique
12 participantes

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? EmptySakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Título auto explicativo

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Faltou ser explorada na sua facilidade em genjutsus. Infelizmente, tornou-se uma segunda Tsunade.

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Faltou genjutsu e elementais !

more_horiz
Não... assim como praticamente em todas as Kunoichis em naruto =T
Tinha muita coisa ainda para explorar... como a facilidade dela com Genjutsus... jutsus com elementais que ela tem afinidade... SM das lesmas etc
Muita coisa que poderia ser aproveitado nela :HM*:

more_horiz
Pro tanto de potencial que ela tinha, não, com certeza não. Mas né, vida de kunoichi não é fácil :ikemoto:

more_horiz
Eu vejo a sakura como uma kunoichi com talento mas grande parte do potencial dela foi disperdiçado

Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela

more_horiz
Não,pra mocinha da série era esperado muito mais e tinha possibilidades com genjutsu,elementais e até um clã.

Mas dentre todas as kunoichis ela é quem fico melhor nesse quesito.

more_horiz
Ellos escreveu:
Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela

Você acha pouco ter chegado aonde ela chegou puramente na base do esforço (sem KG, sem linhagem, sem bijuu e etc)?
Acomodado pra mim é narusasu, que só tão aonde tão por causa dos presentes que vivem caindo do céu pra eles. Next :ata:

E ainda pior é quem tem linhagem e KG, mas continua sendo inuteo karin.

Última edição por Nakama Flower em 17/2/2018, 18:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, tanto em potencial quanto em exploração de suas habilidades a Sakura não foi muito bem representada. Claro que esse não é um problema que se reflete apenas nela, e que dentre as personagens femininas, Sakura pode ter tido uma extração privilegiada de suas habilidades, mas ainda assim, por corresponder a figura de heroína ela deixou a desejar diante do seu número de aparições dentro do mangá.

Mesmo em o Kishimoto ter traçado como meta para a personagem a equidade entre sua pessoa com Naruto e Sasuke, e constantemente engrandecido sua afinidade com genjutsus, a cada fase que o mangá atingia as propostas para Sakura cada vez mais se distanciavam da concretização. E prova desse descaso é uma entrevista que o Kishimoto deu, onde falava que tinha pretensões em explorar a família da Sakura na guerra ninja, mas que reconsiderou a ideia.

Quanto a exploração de suas habilidades a resposta não é muito diferente. A kunoichi possui uma das melhores kuchiyoses do mangá, mas raramente adere a ela em combate, mesmo Katsuyu tendo propriedades ofensivas, e o byakugō no jutsu, técnica rank S onde representou um marco no florescimento da Sakura, mas que se resumiu a suporte e um único ataque frustrado contra o Madara.
Kunoichis, I'm devastated
:lisa:

more_horiz
Não, Sakura se limitou a copiar Tsunade, sendo que ela sempre mostrava os jutsus depois da Godaime, por isso eu nem ficava empolgado ou surpreso, isso apesar de se encaixar perfeitamente com a personalidade dela é culpa do Kishimoto que a definiu como do tipo genjutsu, mas nunca lhe deu um jutsu desse tipo, mesmo em fillers Sakura jamais utilizou gen e olha que até a Tsu já, achei muito relaxo por parte da Pierrot e Kishimoto isso, eu sei que ela não seria tão forte com genjutsus como é com super-força, mas seria mais original, quanto as pessoas que estão falando de coisas como ninjutsu elemental, acho isso bem :aliens: , afinal Sakura não aprendeu nem o Ranshinshō, mas tinha potencial para aprender outros ninjutsus elementais por conta própria?

more_horiz
BOG escreveu:
Não, Sakura se limitou a copiar Tsunade, sendo que ela sempre mostrava os jutsus depois da Godaime, por isso eu nem ficava empolgado ou surpreso, isso apesar de se encaixar perfeitamente com a personalidade dela é culpa do Kishimoto que a definiu como do tipo genjutsu, mas nunca lhe deu um jutsu desse tipo, mesmo em fillers Sakura jamais utilizou gen e olha que até a Tsu já, achei muito relaxo por parte da Pierrot e Kishimoto isso, eu sei que ela não seria tão forte com genjutsus como é com super-força, mas seria mais original, quanto as pessoas que estão falando de coisas como ninjutsu elemental, acho isso bem :aliens: , afinal Sakura não aprendeu nem o Ranshinshō, mas tinha potencial para aprender outros ninjutsus elementais por conta própria?

Sakura poderia aprender qualquer Ninjutsu, segundo o Kakashi. E o motivo dela não ter o Jutsu citado por você é devido a ela não compartilhar com a mesma natureza de chakra da Tsunade. Sakura conta com Suiton e Doton.

more_horiz
Sendo sincero, antes da Tsunade aparecer, Sakura não tinha talento algum.
Limitou a copiar a própria Tsunade, se tornando uma versão dela mais fraca (Tsunade tem mais chakra e vitalidade).
Sakura era do tipo Genjutsu pois tinha uma boa inteligência e controle de chakra, ela era bem comum e nunca foi tratada como um gênio.

Se Sakura realmente tivesse talento (Como em inteligência), era seria a top da academia nesse quesito, como foi com Minato e Itachi.

more_horiz
Besteira isso de usar a personalidade da Sakura como justificativa para a falta de atenção do Kishimoto com a personagem, uma vez que esse problema não é isolado, mas sim visto com outras personagens, como Hinata com chakra transcendental, Ino only suporte, Tenten então é dispensável comentário.

Dentro do próprio mangá a Sakura já demonstrou interesse em dominar uma técnica que se distancia completamente do estilo da Tsunade, no caso o 'Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu' do Hashirama, visto através do Yamato [ Cap. 297 ] [1] Então essa ideia de que a Sakura nunca procurou ir além do que a Tsunade poderia oferecer é refutável.
Nakama Flower escreveu:
Você acha pouco ter chegado aonde ela chegou puramente na base do esforço (sem KG, sem linhagem, sem bijuu e etc)?

Tenso é que no animê Boruto foi mostrado uma Sakura com stress acumulado, devido seu trabalho excessivo dentro de konoha (Palavras de Ino e Shizune) e mesmo assim ideias sobre a comodidade da Sakura persistem por aí.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Dentro do próprio mangá a Sakura já demonstrou interesse em dominar uma técnica que se distancia completamente do estilo da Tsunade, no caso o 'Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu' do Hashirama, visto através do Yamato [ Cap. 297 ] [1] Então essa ideia de que a Sakura nunca procurou ir além do que a Tsunade poderia oferecer é refutável.

Se não estou enganado, ela queria aprender pra ajudar o Naruto.
Então não é aprender pra ganhar lutas, e sim aprender uma técnica pra uma específica ocasião.

Mesmo se ela aprendesse essa técnica, em batalhas, ela não fugiria do estilo da Tsunade.

more_horiz
Não, uma fracassada, cópia barata da Tsunade (que só tem talento na área médica mesmo e tem aquela Kuchiyose gosminha que é legal) . :ata:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos