Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMigatte cansei EmptyMigatte cansei

more_horiz

descriptionMigatte cansei EmptyRe: Migatte cansei

more_horiz
Cansadissimo

more_horiz
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh estragarem o ar badass da transformação!! :fera:

more_horiz
Achei zoado. Eu preferia bem mais a anterior dele de cabelos pretos, tinha um ar bem badass. Essa mudança de cor de cabelo a cada transformação já encheu o saco já.

more_horiz
Daishinkan escreveu:
Achei zoado. Eu preferia bem mais a anterior dele de cabelos pretos, tinha um ar bem badass. Essa mudança de cor de cabelo a cada transformação já encheu o saco já.
Eu acho legal esta "mudança de cor de cabelo a cada transformação". Mas não gostei foi do cabelo branco com ESTE MODELO! Se fosse algo no "padrão do SSJ4 (DBGT) eu acharia TOP, mas assim, eca!

more_horiz
Os cabelos não serão brancos, mas sim prateados. Tem que esperar pra ver como ficará no anime. Os efeitos, etc.

more_horiz
Que chatice. CHATICE.

Antigamente quando era bom no Z, era mais legal as transformações irem aumentando o tamanho do cabelo, ficando mais legal.

No super a cada transformação o cabelo muda. Isso ficou um saco. Qual foi o sentido do God vermelho evoluir pro Blue? Pra que mudar a cor?

Além dessas mudanças, ficam mudando a forma da transformação, que eu também não estou curtindo.

Enfim. É só minha opinião, não me agrada tantas transformações coloridas e tão diferentes.

more_horiz
Cliche em DBS=Mudança de cabelo :guei:

more_horiz
Sou novo aqui, porem compartilho da mesma opinião...

Instinto superior com os cabelos pretos e somente os olhos prateados dava um ar de badasss épico... Esse lance de ficar mudando cabelo já encheu o saco, a criatividade do Akiramorreu no ssj3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos