Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs Afinidades dos Personagens de Naruto EmptyAs Afinidades dos Personagens de Naruto

more_horiz
Em Naruto todos os personagens possuem uma afinidade natural de chakra, ou seja, um elemento natural, o de Naruto por exemplo é fuuton, no entanto muitos personagens não tiveram sua afinidade natural revelada, a ideia do tópico é simples dar uma afinidade (elemento) para um personagem que não teve sua afinidade revelada, por exemplo:

Rock Lee = Doton.

descriptionAs Afinidades dos Personagens de Naruto EmptyRe: As Afinidades dos Personagens de Naruto

more_horiz
Acho que só randons e Tenten não tiveram tabela de elementos no Databook 4. Até personagens importantes como Kushina tiveram (se não me engano).

Realmente não lembro se o Lee tinha tabela de afinidade elemental... Acho que ele teria afinidade com Katon, Tenten msm coisa.

descriptionAs Afinidades dos Personagens de Naruto EmptyRe: As Afinidades dos Personagens de Naruto

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Acho que só randons e Tenten não tiveram tabela de elementos no Databook 4. Até personagens importantes como Kushina tiveram (se não me engano).

Realmente não lembro se o Lee tinha tabela de afinidade elemental... Acho que ele teria afinidade com Katon, Tenten msm coisa.

Não se trata de quais são os elementos que os personagens dominam, mas sim de qual é seu elemento natural, antes de usar FRS Naruto já possuía afinidade com fuuton, pois nasceu com ela, a ideia do tópico é basicamente dizer qual elemento combina mais com cada personagem, tipo suiton combina com Hinata.

more_horiz
Aaahhhh tá.

No anime Hinata usa Suiton :ana: agulhas de Suiton like as agulhas de chakra da Kaguya kkkkkkk mas aí chega o DB e ela nem tem afinidade com esse elemento. Vai de Raiton então :fem:

As Afinidades dos Personagens de Naruto Latest?cb=20130811022602&path-prefix=pt-br

As Afinidades dos Personagens de Naruto Images?q=tbn:ANd9GcQetPMdOuX3lpmsIEkCfWPZ1kTpWkYLwn-CiSPesv8ER_34NWhXNPLL90GYbw

Sakura combina com Doton.

Tsunade com Raiton/Doton.

Guy com Katon.

Kiba com Doton.

...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos