Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Hajime no Ippo]  É tão incrível assim?  Empty[Hajime no Ippo] É tão incrível assim?

more_horiz
Muitos me recomendaram Hajime no Ippo por motivo de eu ser apaixonado por Boxe. Sou fã desse esporte e prático a mesma, mas não se devo acompanhar o anime na qual me parece top. Gostaria de saber a opinião de vocês.

- Hajime no Ippo tem lutas fodasticas?

- Hajime no Ippo tem muitas lutas? afinal a obra tem mais de mil capítulos.!

- Hajime tem personagens carismáticos?

- Tem boa história e enredo?

- Tem boxeadores Campeões cativantes e muito fortes?

description[Hajime no Ippo]  É tão incrível assim?  EmptyRe: [Hajime no Ippo] É tão incrível assim?

more_horiz
Coldman escreveu:

- Hajime no Ippo tem lutas fodasticas?

Tem. Minha preferida foi uma in-fighting, muito boa, cheia de socos sem parar, golpes fodas. Uma delícia de luta.

- Hajime no Ippo tem muitas lutas afinal a obra tem mais de mil capítulos.!

Sim. Todas são boas.

- Hajime tem personagens carismáticos?

O que mais me impressionou em Hajime no Ippo é isso. Os personagens do dojo são muito cativantes, alegres e divertidos.  Dei muitas risadas, o autor sabe trabalhar com um humor não forçado e bem real entre os personagens de uma forma igual como é de verdade. Você acaba se apegando com a maioria esmagadora dos personagens.

- Tem boa história e enredo?

A história do Ippo é meio clichê, mas não significa que é ruim. É bom você vê como ele se superou e tem determinação.

O enredo é ótimo.

- Tem boxeadores Campeões cativantes e muito fortes?

Sim. Muitos!!!

Cara, vê logo o anime ou leia o mangá. Eu recomendo que comece pelo  anime, veja uns 12 episódios, se gostar prossiga e tal. Tenta ver mano.

Toda vez que vejo alguém falando que Kuroko no Basket é melhor me dá uma raiva. Vi os dois e afirmo que HnJ é MUITO melhor.

@Dante10, @ZeroAWGE e @Jorge. Falem bem dessa obra por aqui.

description[Hajime no Ippo]  É tão incrível assim?  EmptyRe: [Hajime no Ippo] É tão incrível assim?

more_horiz
Zeno já falou tudo. Obrigatório para os amantes de luta/animação.

Só não vá assistir com muito HYPE, não é PERFEITO,  o anime tem seus problemas assim como muitos outros da época.

Para você que pratica o esporte será ainda melhor, já vai sair motivado para o treino.

:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos