Annynhah escreveu: Os Senju nem existiam,foram inseridos depois somente para fazer rivalidade com os Uchiha,por isso essa escassez de personagens com esse nome (Tsunade não é Senju).
Mas tem essa desculpa esfarrapada só pra tapar o buraco de que a maioria morreu nas guerras (flop) e se misturaram com o povão.
Mas está menininha é mestra em falar uma merda, puta que pariu!
Shodaime, Nidaime, Tsunade, Nawaki. lá do Clássico eram oq então minha filha? "Ah mais não tinha Sobrenome", quem leu Naruto e realmente entendeu a obra não acha isso estranho.
Vejamos o que dois Seguidores da Vontade do Fogo( Ideologia do Clã Senju ), dizem sobre esse assunto:
- Itachi;
"Você se apega a organização e seu
nome de clã. Essas coisas nos limitam e limitam as nossas capacidades... Estas coisas merecem ser evitadas. É tolice temer o que ainda temos de ver e conhecer!"
"Eu já tive o suficiente, não há esperança para este clã patético. Você se esquece do que é mais importante para você, porque você se apega a
algo pequeno como o seu clã."
- Hiruzen;
"É um lugar onde em cada ano shinobi são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos
compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são
minha família."
Deu pra entender pq a Tsunade não se denomina Senju?
Várias Guerras inclusive Mundiais( Até o tio Hashi faleceu em uma delas ) + Miscigenação + Ideologia Anti-Clã, deu no que deu. E isso não deveria ser estranho, pelo menos pra quem prestou atenção no que lia...