Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com os Senju?  EmptyO que aconteceu com os Senju?

more_horiz
Reparei recentemente, uma falta desse clã na série em Konoha. Dos personagens atuais só me lembro da Tsunade que faz parte do clã.

Não é mostrado e explorado os personagens do clã, como é de uns clãs randons, Hyugas e Uchihas. Só é mencionado no passado, parece ter sido um clã esquecido. Até mesmo os Uzumaki que foram de fato extintos aparecem mais.

O que aconteceu? Foram extintos? Continuam existentes e foram esquecidos? Foi miscigenado ou dividido?

descriptionO que aconteceu com os Senju?  EmptyRe: O que aconteceu com os Senju?

more_horiz
Se misturaram as demais pessoas !

descriptionO que aconteceu com os Senju?  EmptyRe: O que aconteceu com os Senju?

more_horiz
Muitos morreram na primeira grande guerra ninja e na segunda. Os que sobraram foram se misturando ao longo do tempo, como o @Pscn citou.

more_horiz
Mas isso sempre foi claro no narutoverse. Após as guerras (principalmente contra os uchihas), os senju se dispersaram pelo mundo.
Alguns continuaram mantendo o nome, outros nem isso. Inclusive, os uzumakis são descendentes dos senju, assim como outros clãs também podem ser.

Diferentemente deles, os uchiha sempre prezaram por sua linhagem e união, por isso preservaram-se por tanto tempo em konoha.

more_horiz
Eles se dissolveram entre  pessoas comuns de Konoha, Hashirama era o líder de seu clã (família), mas quando se tornou Hokage a sua família deixou de ser os Senjus e passou a ser toda a aldeia, por isso não havia mais a necessidade de um clã com um líder e tudo mais, com o tempo o nome Senju deixou de ser usado, a própria Tsunade só foi chamada de Senju por Madara (aquele que tinha ideias contrarias as de Hashirama) e de fato ela não é uma Senju, mas sim uma descendente deles, assim como é uma descendente do clã Uzumaki e pode ser também uma descendente de randoms, a verdade é que isso não importa porque o clã dela é Konoha.

more_horiz
Uma coisa sobre os Senju é que apenas um membro desse clã tem um Kekkei Genkai que o torna reconhecível como Senju, ou seja, se aparecem Senjus em Naruto, não é possível saber sem que seja dito para nós, afinal, eles não têm nenhuma característica individual possível de notar à primeira vista, como os Uchiha, Hyuga, Aburame, Akimichi e etc.

Um outro clã "sumido" também seria os clãs Shimura e Sarutobi, que, embora tenham representantes iguais os Senju, não têm características diferenciais e mesmo sendo uma parcela demográfica significativa de Konoha, não conhecemos muitos personagens deles.

E os Senju tiveram várias perdas durante guerras, também.

more_horiz
Os Senju nem existiam,foram inseridos depois somente para fazer rivalidade com os Uchiha,por isso essa escassez de personagens com esse nome (Tsunade não é Senju).

Mas tem essa desculpa esfarrapada só pra tapar o buraco de que a maioria morreu nas guerras (flop) e se misturaram com o povão.

more_horiz
Claro que existiam, ainda no clássico Tobirama e Hashirama existiam, e eram membros do clã Senju. Tsunade é neta de um Senju, ela pode não carregar o nome, mas ela é uma Senju.

more_horiz
Se não me engano ela mesmo se intitulou como Senju Tsunade na guerra. :felizan:

more_horiz
Mas os senjus sempre estiveram na obra lol.
E a tsuna já foi referida como senju várias vezes.

more_horiz
Zeno escreveu:
Se não me engano ela mesmo se intitulou como Senju Tsunade na guerra. :felizan:

Quando? Só me lembro de Madara dizendo que não suportava senjus fracos se referindo a ela.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Os Senju nem existiam,foram inseridos depois somente para fazer rivalidade com os Uchiha,por isso essa escassez de personagens com esse nome (Tsunade não é Senju).

Mas tem essa desculpa esfarrapada só pra tapar o buraco de que a maioria morreu nas guerras (flop) e se misturaram com o povão.

Mas está menininha é mestra em falar uma merda, puta que pariu!

Shodaime, Nidaime, Tsunade, Nawaki. lá do Clássico eram oq então minha filha? "Ah mais não tinha Sobrenome", quem leu Naruto e realmente entendeu a obra não acha isso estranho.
Vejamos o que dois Seguidores da Vontade do Fogo( Ideologia do Clã Senju ), dizem sobre esse assunto:

- Itachi;
"Você se apega a organização e seu nome de clã. Essas coisas nos limitam e limitam as nossas capacidades... Estas coisas merecem ser evitadas. É tolice temer o que ainda temos de ver e conhecer!"
"Eu já tive o suficiente, não há esperança para este clã patético. Você se esquece do que é mais importante para você, porque você se apega a algo pequeno como o seu clã."

- Hiruzen;
"É um lugar onde em cada ano shinobi são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são minha família."

Deu pra entender pq a Tsunade não se denomina Senju?

Várias Guerras inclusive Mundiais( Até o tio Hashi faleceu em uma delas ) + Miscigenação + Ideologia Anti-Clã, deu no que deu. E isso não deveria ser estranho, pelo menos pra quem prestou atenção no que lia...

more_horiz
É engraçado ver os Uchihemo do forum falando dos senjus e nem percebendo que o mesmo esta acontecendo com os Uchiha

Se a sarada se casar com o boruto, qual sobrenome a criança vai usar ?

- Uzumaki
- Uchiha
- Nenhum

Sabemos que o Hashirama é senju
Sabemos que a Mito é uzumaki

Eles tiveram um filho(a) que nao sabemos o nome, mas, a neta deles nao usa nenhum sobrenome...

Tsunade se nomeou como senju ? Cara isso nunca existiu em nenhuma midia oficial de naruto e com midia oficial quero dizer jogos, anime, novel e etc... ela sempre foi chamada apenas de Tsunade, isso dela nao usar o sobrenome é uma ideologia e para entender os motivos dessa ideologia anti-sobrenome precisa entender a vida do hashirama (viveu em uma epoca onde dizer seu sobrenome poderia custar sua vida), o que pode ocorrer com o boruto se casando com sarada e etc....

O mais legal ainda é que nessas horas me sinto como ateu falando com religioso

Religiosos = burros
Ateus = espertos

Assim como:

Uchihas = burros
Senjus = espertos

Clã uchiha esta indo na mesma direçao do clã senju e os caras nem notam

Furuto da sarada = ter filhos loiros, olhos azuis, Uzumakis que falam dateba-alguma coisa e com doujutsu com cara de filler

Adeus sharingan
Adeus sobrenome uchiha

Quem diria que depois de tanto Senju x Uchiha quem podia fim a eles seria um Uzumaki

A madeirada que o boruto vai dar nos uchiha é mais forte que a madeirada que o hashirama deu neles :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos