Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acredito que o Kisame poderia sobreviver a um one hit da Tsunade, com a sua capacidade regenerativa. Se ele apelasse para seus melhores recursos ele venceria, Tsunade não tem como lidar com o sameodori e se ele usasse o daikoudan poderia drenar muito chakra dela.
Cúpula é GG na Tsunade 10/10 (mas não por afogá-la [byakugo mantém o corpo funcionando independente das condições], e sim por ela não ter como sair dela, tendo todo seu chakra drenado em algum ponto).
Sem sameodori (o que balancearia a comparação), tsuna possui chances sim, pois lembrem-se que a samehada não absorveria o impacto da CES, assim como o gakido também não. No entanto, a espada pode regenerar o akatsuki de danos (ou pelo menos impedir que eles fossem fatais), e os elementais garantem uma vantagem contra a tsuna.
Daikodan pode testar bastante o BK, até um ponto em que o chakra da tsuna se exaurisse.
Kisame 10/10 com sameodori e 7/10 sem (pela dificuldade de burlar o BK e pela possibilidade de ela acertá-lo com um OHKO). Me pergunto se o ácido seria útil (no segundo cenário, já que a same não absorve ninjutsu), mas não acho que seja um fator decisivo.
O ácido seria muito útil sim, por que ácido dissolvido na água continua sendo extremamente corrosivo [e pode se tornar ainda mais corrosivo]. Mas Tsunade poderia escapar do Sameodori invocando a Katsuyu [que se não for maior, é do tamanho do Samedori]. O ácido tornaria a comparação um pouco mais equilibrada, mas ainda acho que o Kisame venceria. Não é uma diferença de nível tão absurda.
nao sei o que aconteceria se katsuyu fosse invocada na cupula e se dividisse ou se tsu usasse jutsu de transformaçao nela ,pois vimos que a cupula so pode andar para um lado ne ?? desse modo tsunade estaria disfarçada e sairia no mucuvuco
Cara deixa o fanboylismo de lado, Tsunade é minha personagem favorita, mas o Kisame assim como a maioria dos shinobis foram colocados a um patamar muito acima das Kunoichis, não tem nem comparação...
Kisame deu um pau no Killer Bee com Hachibi + Gachinin + Randon... chega a ser ridiculo compará-lo com alguma Kunoichi mal explorada do Narutoverse, sorry.
Katsuyu se dividir, e a tsuna usar henge? Muito aliens, mas até possível. No entanto, é extremamente improvável que desse certo, assim como o zesshi nensan fazer efeito misturado na água (é uma quantidade muito grande de água, o ácido se diluiria e seria completamente inutilizado). Cúpula ainda é GG
Cara deixa o fanboylismo de lado, Tsunade é minha personagem favorita, mas o Kisame assim como a maioria dos shinobis foram colocados a um patamar muito acima das Kunoichis, não tem nem comparação...
Kisame deu um pau no Killer Bee com Hachibi + Gachinin + Randon... chega a ser ridiculo compará-lo com alguma Kunoichi mal explorada do Narutoverse, sorry.
Olha o que o Kisame mesmo sem a Samehada faz:
Credo que arrogante você, eu falei na maior educação , só queria entender o seu ponto de vista , tentar entender como luta sairia +/- ,pois nunca imaginei como seria , melhor , uma opinião diferente da miha e entao chegar em uma conclusao eu em ..
Se isso é ser faboy não sei o que nao é ..fanboy pra mim é gente que chega dizendo que seu personagem vence, eu nao acho que ela vença ele , eu por outro lado estava perguntando , estava aberto a opnioes e argumentos para o desenrolar porque nunca imaginei ambos lutando, queria ver sua opniao inves de kisame vence como vejo muitos fazendo ,isso porque voce gosta dela tb ..
ps:comparação nem feita foi por mim
@Nakama Perguntei porque o Naruto já transformou o gamabunta , e aí pensei porque não ?? Dezenas de katsuyu ,sei lá .. foi só um comentário avulso , vai que né kkk, nao deixa de ser uma possibilidade
Desculpe a grosseria, só achei que a superioridade do Kisame fosse algo bastante óbvio.
nao tudo bem relaxa
que Kisame tem vantagem isso é claro, ele pode colocar o campo todo a seu favor e lutar de longo alcance , pode criar clones e atacar de varios lados(nao que seja muito util afinal ela ja demonstrou poder lutar com mais de 1 oponentes ), porem 90 porcento dos seus suitons sao inuteis nela(nao finalizadores ) ,a vantagem dele é a cupula e absorçao de chakra que podria drenar tsu rapidinho,se isso acontecer ela ja perdeu ...
porem cupula nao anda para todos lados e nem para cima, por isso disse da katsuyu ,dela ser invocada e dividida em milhares o que poderia atrapalhar o campo de visao e ate facilitar uma fuga pela Hokage , se tsu virar uma lesma com transformaçao ela poderia escapar junto das demais (varias indo para todos direçoes) ,imagino uma multidao de lesma em cima dele nisso tsu sai pelo outro lado ...pode ser uma ideia meio alien , porem comparaçao é assim ne? nao custa falar ,mesmo que seja um argumento meio pombo ,poderia acontecer ,por isso pedi sua opniao sobre isso
O ácido realmente é pouco comparado com a cúpula, mas partimos do pressuposto que a Katsuyu pode usar o ácido mais de uma vez, aumentando gradativamente sua concentração. Enquanto Kisame, claramente tem que usar o máximo de sua habilidade com Suiton para criar aquela cúpula.
Isso poderia arruinar o estilo de luta de Kisame dentro do ácido, enquanto Tsunade é protegida dentro da Katsuyu ou com o Byakugo. Sem contar que é muito difícil Kisame conseguir finalizar Tsunade. Eu estou indeciso quanto ao resultado pois é de fato equilibrado, já que a Tsunade não consegue finalizar o Kisame de jeito nenhum também.
Henge no jutsu não enganaria o Kisame porque ele fundido a samehada é sensor. A espada possui capacidades sensoriais que foram capazes de localizar o Hachibi e outros bijuus e o o próprio Killer Bee dentro da cúpula após ele tentar cegar utilizando sua tinta
Cap 468 :
Cap 472 :
E um sensor obviamente não cairia para um jutsu genérico como o Henge.
Henge no jutsu não enganaria o Kisame porque ele fundido a samehada é sensor. A espada possui capacidades sensoriais que foram capazes de localizar o Hachibi e outros bijuus e o o próprio Killer Bee dentro da cúpula após ele tentar cegar utilizando sua tinta
Cap 468 :
Cap 472 :
E um sensor obviamente não cairia para um jutsu genérico como o Henge.
ah sim muito obrigado ,era essa minha duvida , se daria certo ou nao