Desculpem qualquer coisa, escrevi pra caramba só agora à tarde, leiam tudo!
Kagerō burla todos os meus genjutsus? Eu ri.
Você não ganha nenhuma capa anti-genjutsu não, Sam. O que acontece é que por característica da própria técnica, os fótons carregados de Inton de um Raikōchū, por exemplo, não chegariam à sua visão, por você estar dentro do solo, isso no que tange a genjutsus visuais, olho no olho – embora eu duvide que isto realmente traga desvantagens a outros sentidos, como já defendi anteriormente [1] –, mas isso não acontece de forma nenhuma com genjutsus campais, oras essa.
Debaixo do solo você continua tendo percepção espacial, noções de profundidade e as utiliza para movimentação, do contrário se tornaria rocha amorfa e nem sairia do lugar [o que já me faz idealizar um sensor dando suporte a isso tudo], ou seja, Kori Shinchū no Jutsu continuaria a lhe afetar quando entrasse na área de atuação e, tendo eu conhecimento total da técnica, faria com que chakra Inton se propagasse por vastas áreas, o que inclui solo e subterrâneo, já que além de mestre no que eu faço, meu chakra é boostado.
Nesse aspecto, sua localização pouco me interessa uma vez que são genjutsus CAMPAIS, e honram a classificação. No quarto parágrafo do meu
primeiro post, já está bem colocado. Recapitulando, dentro dessa área, qualquer ataque do Sam é inútil, redirecionando-o. Está sob influência do KS não quer dizer que automaticamente seus ataques são redirecionados, afinal tal percepção quem controla é o clone [em períodos intercalados].
Para esclarecer as coisas de uma forma bem superficial, a dinâmica será essa; para que o Sam me ataque, ele tem que passar pelos genjutsus, mas ao tentar passar pelos genjutsus, ele perde a capacidade de me atacar por não me localizar. Embora ele tenha a ficha voltada ao metagame, a diferença sutil é que esse meta sempre estará dentro do meu. Todo o papo de dominar campo é furado, já que quem cobre realmente o todo campo de batalha, sou eu. [2]
Meu argumento em nenhum momento foi quebrado, Shikamaru obviamente estava movido por vingança, mas desde quando isso deixa alguém como ele com menos capacidade intelectual? O mangá mostrou o contrário ao colocar todas os planos do Nara como muito bem trabalhados. E o recurso a que me referia não era Jiongu nem Domu, mas sim que Shikamaru não sabia que
as partes do corpo do Kakuzu mesmo quando separadas poderiam se movimentar, devido à presença dos corações/máscaras. [3][4][5]
Sua inteligência não é 10% menor que a do Kakashi, sua inteligência é a mesma que minha, do Sasuke e do Kakuzu, sendo todos parâmetros apenas para efeitos de comparação. Karin observou um conjunto bem específico de informações (o Izanagi
JÁ upado, era o caso de Sasuke tb, mas não é o caso do Sam, ele sabe do normal), de fora, com recursos sensoriais intactos, também auxiliada pela visão, o que não ocorre aqui devido às trocentas miragens e à Ostra.
E, apesar de entender o Pedro (
@HalloweeN) falou, Obito tinha
o mesmo conhecimento do Sam quanto ao Izanagi [6], o Izanagi que foge à regra é
fruto de um hack junto às células de Senju Hashirama, transmigração de Ashura, habilidade comprada à parte aqui no game e que no mangá não tem nada a ver com a técnica já que são coisas de clãs distintos. [7]
Daí então Obito associou às células de Hashirama e ao conhecimento que ele tinha delas para concluir que o Izanagi estava sendo estendido.
O ponto que defendo é; do Izanagi o Sam sabe de tudo, óbvio, já quanto a fatores externos e independentes, ao hack que o "upa", não. Fora que é desnecessário prolongar isso, só quis argumentar trazer esse ponto à tona, pq a princípio achei interessante. Mas, a longo prazo obviamente ele seria capaz de fazer testes, etc,m claro, disso não discordo, mas isso seria mais coerente caso não estivesse sob efeito de genjutsus e sua percepção sensorial alterada, pra não dizer pior.
Quanto à questão de linhagens. Não fiz malabarismo nenhum, já que o Izanagi mostrou-se moldado por circustâncias, não tem nada estabelecido em abertura, tá brisando. Já o Shikigami no Mai também tá trocando as bolas, ele é específico para
livre movimentação e criação de papéis no jogo como descrito, os jutsus e a capacidade de criar Origami estão colocados como separados na ficha.
Já quanto as suas alternativas sobre a origem do Rinnegan, qualquer uma pode ser considerada, menos a última delas. Não tenho implantes, minha ficha
não tem Implante Rinnegan, não é preciso dizer explicitamente que o Sharingan da ficha Sharingan é natural por que é algo óbvio, por exemplo. Isso por si só caracterizará chakra especial de qualquer forma, seja Ashura + Indra ou Ōtsutsuki no geral. E todos os outros argumentos seriam para falar que tenho mais de 60 s por olho, apenas, o quanto aumentará vai dos critérios e interpretação dos juízes. Eu me coloquei acima de Danzō por questão de linhagens e um conjunto da obra, eu não vou sair usando Banbutsu Sōzō, Izanagi é a aplicação da "Criação de Todas as Coisas" somente
em mim.
Sam escreveu: Deixa eu ver se entendi, você SEM CONHECIMENTO ALGUM quer se defender do Jinton com o Izanagi?
Não me referi ao Jinton, já que em último caso não passa de um ST com boas proporções, de modo solo, Izanagi não é pra isso. Agora, dentro do meu estilo, não preciso me preocupar com ataques, ainda mais conhecendo a única técnica que poderia me trazer surpresa nessa questão de ocultamento, que é o Kagerō.
Você estando na área dos meus genjutsus campais, não tem alvo para usar ataques focados, até tem, miragens e se estiver fora, não pode me detectar e a distância será enorme. Seria o mesmo caso do Mū vs Gengetsu. Não sabemos as circunstâncias da batalha, o campo, mas podemos concluir com firmeza que o Tsuchikage não lidou bem com o genjutsu, já que a Ostra apareceu
INTACTA na guerra. Ou seja, voo por si só como ele citou, não é eficaz e, dada determinada distância os ataques dele via clone são ineficazes por não ter alvo, já que continuaremos eu, Doki e clones oculto. Nessa altura que citou eu não tô nem aí pra ele, quiser ir pra estratosfera, fodace, HUE.
Aliás, o que me impede de aproveitar as correntes de ar do Sam, usar as minhas juntas e aumentar a área da técnica?
E, dentro do meu estilo, a Ostra é indetectável, indestrutível, ao Sam [só duas coisas fariam frente a isso; Byakugan e Sensor Maldade, como o Zeref]. Mesmo que ele estivesse fora da área do Genjutsu como narrou, a Ostra continuaria oculta dentro da área do gás (da mesma forma que continuou oculta ao esquadrão sensorial em Kumo, FORA do genjutsu) assim como eu, assim como meus clones, assim como os Dokis, um possível flood de Shikigami no Mai como tentativa desesperada de encontrá-la não é funcional por motivos óbvios; a ostra não se encontra na superfície. Ou seja, uma vez que eu e ela estejamos
imersos no fluído gasoso, toda a área torna-se indetectável para quem está fora, sensoriá-la é fail.
Instantes após ser colocada em campo, por consequência a miragem da Ostra e do meu clone [assim como minhas] aparecerão na superfície do campo, não fazendo-o pensar que porventura eles estão sob superfície. [8][9] Enquanto toda a confusão só
desse genjutsu começa a rolar, outros serão postos em campo [Kori e Kasumi], aumentando a influência sobre a mente do Sam e seus clones. O Karasu e a mesma estarão ocultos e mantendo determinada área oculta:
Como falei lá no primeiro post, os detalhes viriam depois. Quais são eles? Antes de invocar a Ostra, tal clone fará salões aleatórios enquanto eu cuido da dianteira com o outro, de diferentes tamanhos e fincará uma ou duas Kokushin nas suas laterais, dessa forma eu naturalmente formo um
campo anti-sensor, até mesmo o Sennin [Naruto não encontrou Nagato até que ficasse uma Kokushin em si, lembram?]. Como? Alterando a frequência do chakra nas Kokushin. [10] Dessa forma eu monto um verdadeiro paredão anti-ataque à Ostra levando em conta o Kagerō e sua fluidez/furtividade no solo.
E, quando eu falei do clone ficar às cegas, me referi ao que ocorria na superfície e aí ele estaria dependente da minha visão e do outro clone. Mas, sabe aquela técnica que você tem medo que eu explore quando falamos anteriormente, Sam? Que Nagato durante todas as vezes quando pego de surpresa [Henge, bomba de fumaça, poeira, boca do Bunta – dá até vergonha] não ativou puramente por fator enredo, dando vantagem ao Naruto e sua trupe? Pois é, eu não sou o Nagato e não estou limitado por enrendo. Meu clone lá embaixo sempre verá o chakra fluindo pelo subsolo, desse jeito aqui ó:
Spoiler :
Aqui temos Pain usando sua visão especial e "perfurando" toneladas de rocha e matéria vendo a Kekkai que cobria Konoha até no SUBSOLO, com detalhes!
Quais as chances de um bunshin seu passar pelo Kori Shinchū, encontrar a Ostra usando sensor [já disse que Sensor é inútil aqui?] e pegar meu clone de surpresa, usando chakra pra crlh em Keijūgan e Kami? Respondo, n-e-n-h-u-m-a. E sabe o melhor? Visão compartilhada é
via de mão dupla! Ou seja, uma vez que eu esteja na superfície e esse clone aí veja qualquer injeção de chakra no solo, eu também verei, logo basta eu repetir a mesma estratégia inicial, subir um DCK, prender aquela área na Kekkai e mandar um Doki secar quem estiver lá dentro.
Você pode passar desapercebido, mas me diga, será que Paw e Maw invocados lá embaixo tem Kagerō para fazer o mesmo?
Diferente de minha Ostra que cobre a todos nós com sua técnica, praticamente um Mujin Meisai campal, seu Kagerō só serve a você :/
Caso, de alguma forma, o Sam original se aproxime do clone 2, assim que ele sair do solo será detectado pela visão de chakra especial que viu a Kekkai de Konoha. Vejam a seguinte cena:
Se Zetsu teve medinho de umas rochas sendo destruídas quase o alcançando, o que acontece com o Sam se a porção de terra que ele estiver fundido for destruída por um ST? E ele não falou em usar Kami + Kagerō (numa citação apenas correspondente à respiração).
E por falar nisso, não, Kagerō não dá sensor físico, wtf, isso não é Moguragakure em que você está dentro do solo à parte, Zetsu utilizava-se de esporos para sensoriar alvos [11], além do Zetsu Negro ser naturalmente um fodendo sensor de chakra localizando B e Naruto à quilômetros. Você tá novamente trocando as bolas aí, Kagerō é uma habilidade do Zetsu Branco, Zetsu Negro a usava por está possuindo metade do corpo de um, não misture as habilidades de ambos os Zetsus como se fosse apenas um ser ali.
Em última instância ele poderia falar do doton de erupção, mas aí nós temos que levar em conta diversos fatores. Sam não a localiza uma vez que o genjutsu esteja espalhado, nem a ela, nem a mim, nem a meus clones, a propósito, ou seja, ele não saberia onde aplicá-lo (Kitsuchi junto a filha o fez de maneira exata por estarem ali sempre com suporte de usuários de Byakugan
[12]). Sam também estaria sob efeito do Kori Shinchū, sua precisão é pífia aqui, ou seja, ele não saberia onde aplicá-lo².
Nessa tentativa de encontrar a localização da Ostra a esmo, mesmo que por sorte ele aplique no local exato, basta que o clone junto à ela utilize o Dai Chidōkaku para contrapor a subida, fazendo somente a área do salão abaixa novamente, ou seja, Sam pensará que naquele local ela não está. Isto sim é uma aplicação coerente da nossa inteligência em tempo real, não tentativas de prever o futuro/parâmetros desconhecidos, lide com isso² :/
E calma, lido muito bem com Kami e SnM, a questão é que isso requer tempo de luta, um desenvolvimento melhor, nós dois jogamos no 5-4-1, na extrema defensiva, como já falamos. Aliás, não dizem que a melhor defesa é o ataque? Aqui meu melhor ataque é a defesa huahuahua'
A respeito do chakra, não coloquei que você terá problemas com o Jinton a princípio, mas sim que ele é um beberrão de chakra dentro da sua ficha e que a longo prazo (falando-se em horas, caso a luta persista), este sim pode ser um problema. Para eu estabelecer meu campo só preciso usar um genjutsu: Kori Shinchū no Jutsu, gasto pífio, lembram dos gennins fracotes passando uma noite inteira usando genjutsus campais? O genjutsu da Ostra é gasto dela. É só juntar os dois e
voilà, fico de boa na minha, aí temos adição dos detalhes. Já você, é só olhar...
Quanto à minha stamina, os Sharingan estão implantados dentro de um fucking braço composto de células do Hashirama, eles comerem stamina em
stand by nem relam na minha capacidade de luta, afinal ali não rola previsão de movimentos, nem nada do tipo, é só pra Izanagi e quando e se for usado (pq até agora não vi necessidade). De toda forma, é só eu fazer igual o Kakashi e fechar as pálpebras dos olhos ;)
No JVS temos já o chakra pronto, a canalização até existe e é o caso da conversão normal stamina + mente = chakra, mas porra,
tu tem 40% de stamina. :/
Por falar em stamina, não tinha me apercebido, mas ao mesmo tempo que energia natural – SM – potencializa seus atributos, ela aparentemente COME sua energia física para manter o modo. [13] O SM se dá pelo equilíbrio de três energias, e uma delas é a física, a sua está entre Shikamaru e Kakashi início do Shippūden. E, apesar de concordar que o Kami o ajudaria nessa parte, teu SM é ilimitado, fazendo com que você seja o seu maior inimigo. Oh, perfect...
Quanto ao delay do ST, não amigo, sensor nenhum mostrou analisar isso, do contrário, Naruto SM, Fukasaku, Shima e outros sapos com o mesmo sensor que o seu cansaram de levar ST na cara sem nem ver de onde veio, o mesmo se aplica ao Naruto KM, à Hinata com Byakugan, ao Kakashi com Sharingan, enfim. Você pode saber da existência da repulsão gravitacional, da luta anterior com o Uman, mas não sabe de detalhes, em específico. Fora que aqui sua capacidade sensorial é precária ou nula, num vai sensoriar nadinha.
E, tava demorando!
É recorrente que hora ou outra, qualquer estratégia nova que se faça no joguinho é colocada como impossível de se fazer simplesmente por que, aqui, ela retira uma ou outra potencial desvantagem minha. Eu quero que você me
MOSTRE onde é dito eu não posso reaproveitar o chakra de um clone com gasto fixo! Existem várias lutas, com vários exemplos, uns já reabsorveram um Mokuton Bunshin, outros pegavam chakra com absorção da Samehada, eu apenas me utilizo de uma capacidade NATURAL de Rinnegan users pra tornar minha ficha MAIS sinérgica, isso é algo que cabe ao usuário explorar, não à abertura.
Meus clones não têm substância? É um bunshin no jutsu? E vamos esclarecer uma coisa, eu somente gosto de citar que vou inserir as hastezinhas para que fiquem CLARAS as minhas intenções ao longo do post.
Meus clones detém minhas mesmas capacidades e, assim como eu
CRIAM Kokushin. Vimos Pain [Nagato], Madara, Momoshiki, todos eles criando Kokushin, da mesma forma que eu posso fazer brotar de mim [14][15], meus clones
também podem e aí é uma simples questão de deixar o chakra nos moduladores
na mesma frequência (que podem ser discretos como os piercings de Pain) que continuarei tendo os MESMOS resultados. [16] ;)
Que preparação absurda é essa? Nagato tinha que revitalizar cadáveres, eu apenas trabalharei com a frequência do chakra aqui com clones vivos e independentes, algo que naturalmente irá ocorrer em
stand by, em uma dessas imagens anteriores aí é Madara usando Kokushin no Obito em cima da Jūbi, por exemplo.
A utilidade da ficha Pein Rikudō se encontra no título dela, uai, a quantidade de corpos em campo e 6 ações iniciais. O controle de algo via Kokushin não é e nunca foi restrito à ela [tem nada aí nesse quote que valide isso], do contrário, essa belezinha aqui nada mais é que um path meu:
Pterodactylus. Tanto que concede a visão compartilhada para mim (que nada mais é que o chakra do criador refletido via Kokunshin – DB). Kokushin na ficha Rinnegan é um recurso, tá ali incluso, cabe a mim fazer bom proveito dele.
Em nenhum momento eu quis apelar, CASO EU QUEIRA, coloco os Doki usando ST, BT, Ningedō, transformação de natureza, Kokushin e o crlh a 4. Sendo que nos conceitos mostrados na obra e DB, uma vez que meu chakra encharque o corpo deles, eu posso utilizá-los como extensões do meu corpo, assim como Nagato fez com Pein Rikudō. Isso sim é motivo pra mimimi que provavelmente iria surgir, não coisas óbvias como as anteriores.
O que vou fazer é exatamente esta mesma ideia aqui:
Ao contrário de Naruto, meus Doki não oferecem resistência, são meus kuchiyoses, como disse lá atrás, movimentados por estímulos. Enfim, mais uma pro hall de fails do Sam nas nerfagens...
Depois desses absurdos ainda leio que meus Karasu Bunshin não podem usar Kuchiyose no Jutsu! Pterodactylus
nunca foi invocado com sangue por um usuário do Rinnegan [17], essa é uma vantagem do caminho Chikushōdō na ficha, a habilidade para compra apenas acrescenta mais 3 kuchiyoses e ainda a capacidade de invocar todas ao mesmo tempo. Não há evidência que Doki também não sigam tal padrão, são descritos como meus servos. E corvos não tem sangue, ue? HUSHAUDHASU' O sangue é utilizando como "sinal de rastreio" da assinatura de chakra do invocador, criando a ponte no S/T, sangue + minha assinatura de chakra neles = Kuchiyose no Jutsu.
Fora que isso é querer achar pelo em ovo, já que minhas ações são puramente combinadas, a ordem de fatores não alteram o produto, eu posso invocar os Doki e fazer isso tudo enquanto meu clone espera o time acabar e usar o DCK, oras. E já que gosta tanto de aplicar regras [mesmo as suas não tendo base alguma], vamos ver o que a Abertura nos diz a respeito do Corpo Kami e do SnM fora da ficha Origami?
Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário, voo livre a 60% de velocidade via asas de papel) (requer habilidade Corpo Kami)
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade);
* Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário);
* Todos os jutsus Origami até rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi/Kami no Shisha);
* Libera para escolha em jutsu rank S: Gojō Kibaku Fuda.
Com base nos dois quotes acima, como o Sam pretende criar lanças e qualquer outro jutsu Origami? Sendo que isso sim é uma vantagem exclusiva de quem quer usar a parte ofensiva do Kami, exclusiva à ficha Origami, toda a manipulação desses papeis está ali em jutsus Origami. Você não possui tais jutsus, então eu nem vou refutar nada que os envolva ;)
Falando dos Kikaichū, vocês os controla enviando sinais de chakra [18], você
começa a luta em SM, ao dar qualquer ordem a eles, por relação simbiótica, estará o fazendo com energia natural. Lembrem-se, o que impede que usuários de SM se petrifiquem é o treinamento em Senjutsu e uma cavalar quantidade de chakra, insetos tem uma mísera quantidade de chakra dentro de si, assim como energia física,
eles são facilmente dominados pela energia da natureza, o que resulta em petrificação imediata dos insetinhos ao melhor estilo Uman vs WB.
Aliás, seria até caso de morte imediata, imagina, a luta começa e todos os bichos tornam-se pedras estando espalhados por todo seu corpo, órgãos, ossos. JSDHAUDH' Mas, refutando, existem vários salões embaixo da terra, todos trabalhando com frequência das kokunshin. Digamos que insetos se aproximem de mim ou das hastes, basta eu liberar Raiton e fritar os bichinhos, que seriam mortos, se já não estivessem anteriormente simplesmente por não casarem com tua ficha, tua estratégia seria válida, caso não começasse em SM, o que não é o caso aqui.
E foi ótimo você colocando ações que eu não citei fazer para tentar escapar do meu combo inicial. Onde eu citei ficar agachado esperando o time acabar para então permitir que você deduza a vinda de um doton?
Espadão escreveu: Assim que o time inicial acabar, irei bater no solo e utilizar o Dai Chidōkaku para CIMA.
Cadê eu agachado? Tenho total conhecimento do Kagerō e da sua velocidade amiguinho, e citei levá-la em consideração para a proporção do bloco levantado, ou seja, é de
50 m³ pra mais, 20 metros à minha frente [isso não foi especificação de profundidade, mas sim a distância que a técnica surgiria a partir de mim], ou seja, cobrindo 50 metros a partir daí em proporções tridimensionais, cúbicas, sla, pra quem não entendeu o "m³".
E pior, você cavou [literalmente] a sua própria cova quando falou em criar sala à 25 metros abaixo da superfície, sendo que
tanto faz já que conhecendo as características do Kagerō, irei mensurar área e eu cobrirei tal montante de terra
com sobra/folga pq precaução é meu sobremome. E não, nem você, nem seus clones têm reação a isso já que o CD foi mais rápido que uma explosão.
Spoiler :
Além de que minha versão sem potencialização alguma foi capaz de descer o Jūbi em um piscar de olhos, o mesmo mostro que só a mão era do tamanho de Kurama e Hachibi.
Da mesmíssima forma que você tem seus jutsus upados, os meus também são a nível do estágio final do selo. E, não, não preciso saber onde você está justamente por não está te atacando diretamente, sabendo do Kagerō eu vou visar área em detrição de precisão. A estratégia com o Doki se resume a isso, aliás. Ou seja, embora também fatal, essa estratégia tem caráter
puramente distrativo.
Primeiro vamos lembrar que Sensor Sennin não dá onisciência ao Sam não, HUE. Dependendo da intensidade da batalha e foco, coisas em
stand by passarão facilmente desapercebidas por você, da mesma forma que o uso do Jigōkudō passou para Naruto, Fukasaku e Shima todos com tal capacidade sensorial:
Enquanto o clone 2 fica responsável pela Ostra e genjutsus, eu e o clone 1 lhe damos
uma carga extrema de stress usando o DCK, os Doki e nesse espaço de tempo, também o Raigen: Raikōchū: [19].
Ao contrário do uso no Dez-Caudas, onde o objetivo era apenas liberar luz com o Raiton e cegá-lo, aqui o Sam [o clone que vier a escapar, se vier] será posto dentro da ilusão em determinados períodos de tempo. Então teremos Sam sobre influência do Kori Shinchū e ainda a sobreposição de outro genjutsu, tornando esse stress maior ainda, fazendo com que ele se foque em sair da Kekkai e utilize seus recursos sensoriais para analisá-la e tentar sair dali. Uma vez que a Ostra esteja devidamente protegida, JÁ ERA.
Sim, o Sam tem 5 em genjutsu, mas o que vejo aqui é uma luta de especialista em distração [Itachi] vs alguém com conhecimentos na área [Orochimaru] e ambos tinham nota máxima ali. Energia natural não ajuda em nada contra genjutsu, Jūgo com energia natural transbordando no corpo a ponto de modificá-lo corporalmente, caiu pro mesmo genjutsu chifrim do C, não fosse o Sasuke ele ficaria boiando ali. Nota; meus genjutsus estão em nível superior ao mostrado no mangá.
Fora tudo isso, eu tenho um bônus útil a qualquer hora; Mugen Onsa, que pegaria qualquer um que estivesse próximo a superfície e principalmente os clones em modo em Kami, que dentro deste modo, sem conhecimento, eles são presas fáceis para o genjutsu da flauta (já que não podem sentir dor). A melhor parte foi Sam dizendo que
"ao ouvir o som teria a reação automática de usar uma destas técnicas e evitar o jutsu", só que ao contrário do Gamarinshō que precisa de toda uma sequência melódica que permite o contra ataque [como Pain fez], no Mugen Onsa você é pego na primeira nota, ou seja, ao assumir que ouviriam a melodia, você já caiu HUAHUAHUA. [20]
E aí, como diferente de mim, o Sam não sabe o que se passa com seus clones, não há link mental, basta um imediato Banshō Ten'in + Makyō no Ran [Doki] pra levar 80% do chakra pro Sam [dois clones] pro ralo. E, já refutando o Sam a respeito do Dorō Dōmu, não sou eu quem tenho contato com energia natural, são os fantasmas (nada mais são que chakra Inton de forma etérea, como já coloquei no meu segundo post, ou seja, não se petrificam).
Já caso haja um grande número de papeis em campo, eu poderia simplesmente ignorar e me manter oculto, mas posso lidar facilmente com isso. Tenho recursos, basta pensar um pouco e
voilà, combo fresquinho que vou chamar de
[neon=#0000ff]Espadão Twister[/neon] [eoq] e envolve a sincronização de dois jutsus: Ukojizai e o Fūton: Kiryū Ranbu. A ideia é apenas dá o pontapé inicial para o desencadeamento de um dos fenômenos climáticos mais destrutivos existentes:
Seria uma ideia parecida com a do Sasuke em usar a força da natureza para gerar o Kirin. Só que nesse caso, já deveria haver nuvens de tempestades em campo. Como ocorre? Crio nuvens carregadas com o Ukojizai no Jutsu, mas não farei chover, já que tenho pleno controle climático. Observem a sequência de páginas.
Nagato modifica rapidamente o clima, o nada dá lugar a acúmulo de nuvens e então à tempestade. O próximo passo é influenciar o ambiente com o Fūton: Kiryū Ranbu gerando correntes de ar ascendentes e em movimento circular (o que não precisa ser perfeito) de determinada parte do campo e deixar o fenômeno ADQUIRIR sua espantadora velocidade por si só [assim como eu posso acelerar o processo intensificando tais correntes]. E o Sam/clones? Estará ocupado com as ilusões [Ostra, Kasumi & Kori].
Nesse cenário, a única coisa capaz de parar o fenômeno aqui é um Shinra Tensei focado nele – não preciso explicar do porquê a instabilidade impossibilitaria o uso do Jinton, né? [21][22] Todos os papéis no campo serão violentamente SUGADOS em direção ao vórtex sem o MÍNIMO de resistência, muitos deles serão destruídos. Também posso piorar o grau destrutivo e adicionando mais um componente: Jouro Senbon.
É um Jiton fake, as agulhas serão direcionadas ao turbilhão e serão levadas pelas correntes de ar circulares, e emanando raiton nelas se dá origem ao [neon=#0000ff]
Espadão Twister das Agulhas Relâmpago[/neon] [tô pior que o Minato
]. As agulhas estarão girando a uma velocidade assustadora e banhadas em raiton destruirão em migalhas tudo quanto é papel – plágio do FRS.
Enfim, destruição não é foco central. O que esse cenário causa? A tentativa desesperada dos clones se juntarem novamente, BUT ITS A TRAP, BINO! Uso ST no tornado, o paro e enquanto isso o clone 1 estará esperando pelo momento com um prolongado Mugen Onsa, repetindo o combo anterior, seguido de BT nos clones + Makyō no Ran, e lá se vai 2/3 do chakra do Sam. Claro, essa é uma possibilidade que nem foi levantada por ele, já que os clones sempre estiveram direcionando ataques, analisando, etc. Com o sensor Sennin burlado pela ostra, a única alternativa de fazer essas análises é se utilizando de visão, audição, etc.
A essa altura minhas reservas já estarão em níveis maiores que a dele, como o chakra do clones será absorvido ele não voltará ao Sam, que ficará perdido, provavelmente usará + 2 KB e repetiremos o processo. Se ele continuar no solo, eu não tô nem aí, continuo com o combo básico de Ostra + Kori Shinchū até ele se exaurir ou provavelmente perder controle do SM e ser dominado pelo próprio jutsu, ou seja, a proposta inicial da minha ficha lá no começo da temporada é super eficiente aqui.
Continuando, o clone 2 junto à Ostra está à parte da batalha direta. Caso o Sam original se aproxime dele e lembrem-se que todos nós possuímos Kokushin, ele ainda é parte fundamental da defensiva. Da mesma forma que Madara pode usar as Kokushin para manipular o Obito a usar o Rinne Tensei, meu corpo sempre estará suscetível para que o Karasu tome conta dele e execute o Izanagi sem delay de precisão, baseando-se na sua visão de chakra a partir do subsolo + a visão compartilhada do clone 1. Isso serve para caso o Sam dê a louca e queira spammar Jinton surgindo do solo. De qualquer forma, ele termina sem chakra.
Acho que deixei coisas passarem e não dá pra escrever mais devido ao horário. Mas, terminei.