Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o animal que você sente mais medo?

+23
Gaius
Nero Sparda
Luquinhas
Sweetener
Garcia
Mustang
Arima Kishou
Salsicha
Gray Fullbuster
OZARO
Batman
Shinshi-kun
Dante10
Kasai Black
SaintDevil
Rinko
NikyNeko
Lipert
Apollo
Moriarty
Horak
Wolfgang
MatheusGeneration
27 participantes

descriptionQual é o animal que você sente mais medo? - Página 3 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Ratos, hamsters... ratazana então  Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 3 1f631 Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 3 1f631 Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 3 1f631
Não sei explicar o medo, não dá pra ver nem em televisão, passei bem longe do filme Ratatouille, até tentei separar uma foto pra colocar aqui, mas não consigo nem olhar  Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 3 1f62b
Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 3 ECBlech

descriptionQual é o animal que você sente mais medo? - Página 3 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Falando sério agora, eu tenho medo de aranhas, vespas, escorpiões, lacraias e tubarões comedores de gente.

more_horiz
Tenho pavor de cobra... essa desgraça me deixar paralisado.

more_horiz
O meu reflexo no espelho.

more_horiz
Lacraia, se bem que não é medo não, é nojo mesmo, é o troço mais nojento que eu conheço
Criatura maldita. Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 3 3359437887

Sempre que vejo uma sinto vontade de jogar creolina e ver a maldita desbotando enquanto estrebucha ou jogar querosene e tacar fogo para ver a desgraçada estrebuchar, algumas vezes da pra ouvir até um barulho estranho parecendo gritos saindo dela ou é ela saindo fumaça e espocando que nem pipoca, e mesmo depois de morta ainda dá um nojo desgraçado :?:

more_horiz
Nada em especial , mas acho que alguns predadores marinhos são os que mais me causam um certo receio

more_horiz
O animal que mais sinto medo :think:
@Shinshi-kun eu acho.

more_horiz
Qualquer ser vivo com veneno eu já tenho medo, nem que seja formiga, mas eu tenho terror de cobra e escorpião. Aranha só das grandes mesmo, aquelas caranguejeiras

more_horiz
Os humanos.

more_horiz
Aranhas, baratas, entre outros insentos, ratos, morcegos, sapos, tubarões, e claro, humanos. :yoda:

more_horiz
Sapos.

more_horiz
Vespa do mar :oO:

O animal mais venenoso da terra, com tentáculos que podem medir 2m, sendo quase invisível na água bastando esbarrar nela que vc é envenenado, podendo morrer em 5 minutos de choque anafilático e parada cardiorrespiratória :fera:

more_horiz
O @Ninjalx

Eo @Apollo esse calote não me pago ainda não sei porque mano.

more_horiz
Cobras, não suporto cobras.

more_horiz
Sério que ninguém tem medo de uma caranguejeira?

more_horiz
Lembrei aqui de animais grandes tipo esses felinos, elefantes, rinocerontes, bufalos, etc.
Mas as cobras também são desgraçadas.

E o que eu mais odeio é a porra da muriçoca. Um inferno na terra.

more_horiz
Eu tenho um pouco de medo de ratos.

Tenho impressão que se me morderem o local irá necrosar e terei que amputar o membro, igual eu vi em um filme uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos