Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o animal que você sente mais medo?

+23
Gaius
Nero Sparda
Luquinhas
Sweetener
Garcia
Mustang
Arima Kishou
Salsicha
Gray Fullbuster
OZARO
Batman
Shinshi-kun
Dante10
Kasai Black
SaintDevil
Rinko
NikyNeko
Lipert
Apollo
Moriarty
Horak
Wolfgang
MatheusGeneration
27 participantes

descriptionQual é o animal que você sente mais medo? - Página 4 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Lembrei aqui de animais grandes tipo esses felinos, elefantes, rinocerontes, bufalos, etc.
Mas as cobras também são desgraçadas.

E o que eu mais odeio é a porra da muriçoca. Um inferno na terra.

descriptionQual é o animal que você sente mais medo? - Página 4 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Eu tenho um pouco de medo de ratos.

Tenho impressão que se me morderem o local irá necrosar e terei que amputar o membro, igual eu vi em um filme uma vez.

more_horiz
Mustang escreveu:
Sério que ninguém tem medo de uma caranguejeira?

Morro de medo de aranhas caranguejeiras. De vez em quando mato uma com uma boa chinelada, mas só as novas que são mais ariscas, pois as velhas e grandalhonas ponho para fora de casa, pois são mais calmas.

Outra coisa que tenho muito medo é de tubarão.

more_horiz
Tubarão. Imagina tu sozinho no oceano vendo aquele bicho gigante, sanguinário, cheio de dentes e faminto.

more_horiz
Mas Tubarão é bem raro de encontrar um. Só falam tanto dos casos pois há muita repercussão, mas são poucos em comparação com cobras, aranhas, escorpiões e demais.

more_horiz
Quando você sente medo é bom, o ruim é você sentir o medo após o susto, que é o meu caso.

Você vê um leão a 100 metros vindo te pegar você vai ter medo, você ver um tubarão nadando até você.. você vai ter medo.

Mas imagina só você sentado e do nada do seu lado tem uma Tarântula mano, você vai levar o susto de correr doido. A mesma coisa de cobras e escorpiões.

Você do nada, olha para baixo e vê uma cobra (principalmente uma perigosa que você conheça) rastejando perto de você, vish fico olhando pro chão para ver se n
ao tem uma perto de mim, só de falar! Rsrs.

more_horiz
Machistas, homofóbicos, racistas e preconceituosos.

more_horiz
Enxames de insetos eh outra coisa que tenho bastante medo, são quase indefensáveis.

more_horiz
Bicho peçonhento é só sair correndo, se vem um tubarão em baixo d'água ou um leão atrás de você, é só esperar a morte. Deve ser um sentimento desesperador.

more_horiz
Tubarão deve dar medo mesmo.

Outra coisa que me dá susto é quando um inseto anda sobre meu corpo e eu não sei o que é. Aflição do carai.

more_horiz
Centopeias com certeza!
Jambo o ressuscitador de topicos

more_horiz
Enxame de Baratas voadoras,o cu tranca na hora.

more_horiz
Barata Voadora é tipo praga do Egito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos