Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUvogin e Bonolenov vs Hagya (Leol) e Zazan. EmptyUvogin e Bonolenov vs Hagya (Leol) e Zazan.

more_horiz
Local: mesmo de Feitan vs Zazan.
Distância: 18 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Hagya (Leol) já começa com os mesmos Hatsus que utilizou contra Morel, e claro se quiser pode tentar possuir os de outros combatentes da comparação. Todos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.

descriptionUvogin e Bonolenov vs Hagya (Leol) e Zazan. EmptyRe: Uvogin e Bonolenov vs Hagya (Leol) e Zazan.

more_horiz
As Chimeras tem mais vantagem creio eu, Bonolenov e Uvogin não podem usufruir de suas principais habilidades, Uvogin tem um estilo de luta pura e unicamente focado no poder bruto, já Bonolenov através de sua musica, mas devido ao Inamura, ambos ficaram inutilizados, e assim não concederiam nenhum risco ao Leol, até mesmo Zazan seria inútil na luta e acredito veemente que ela morreria também, isso considerando que ela não saiba nadar. Uvogin e Bonolenov vs Hagya (Leol) e Zazan. 2538298191

Mas agora se for pensar, eu não acho que Meteor City chova :fera:, e bom se não estiver chovendo é uma surra bem dada em ambos, Leol seria o primeira a morrer, Uvogin venceria ele facilmente, assim como o Bono tbm que tem um estilo bem complicado de se lidar, e acabaria sobrando Uvogin e Bonolenov vs Zazan, apesar de ser muito resistente não acho que a resistência dela seja maior que a força física do Uvo como também não creio que ela sairia vivo do Jupiter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos