Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Pesquisa de Popularidade dos Personagens de Dragon Ball Vol 2.

+7
Shinshi-kun
Moisés MR
Kasai Black
Nakiri
Pscn
Dante Sparda
Sëphs
11 participantes

description[OFICIAL] Pesquisa de Popularidade dos Personagens de Dragon Ball Vol 2. - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Pesquisa de Popularidade dos Personagens de Dragon Ball Vol 2.

more_horiz
1- Arale
2- Pual
3- Upa
4- Bora
5- Buyon
6- Drum
7- Conselheiro Black
8- Ribrianne
9- Sargento Metálico
10- Suno

description[OFICIAL] Pesquisa de Popularidade dos Personagens de Dragon Ball Vol 2. - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Pesquisa de Popularidade dos Personagens de Dragon Ball Vol 2.

more_horiz
Então @Moisés MR

Melhor evitar os empates porque eu acredito que a galera que postou aqui não levou isso em consideração, e bem, para que eles não tenham que talvez repetir o post, você pode fazer um outro ? Só precisa retirar o Vegeta da lista que já tá bom :neves:

more_horiz
Sem empates então:

1- Hitto
2- Picolo Jr
3- Goku
4- Vegeta
5- Mirai Trunks
6 17
7- 18
8 -Freeza
9- Cell
10- Picolo Daimaoh

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Então @Moisés MR

Melhor evitar os empates porque eu acredito que a galera que postou aqui não levou isso em consideração, e bem, para que eles não tenham que talvez repetir o post, você pode fazer um outro ? Só precisa retirar o Vegeta da lista que já tá bom :neves:

Olha isso!!! To de olho Sr. @Dante Sparda

@Moisés MR, você errou, colocou o Goku antes do Vegeta, precisa arrumar :horak:

more_horiz
MiriAna escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Então @Moisés MR

Olha isso!!! To de olho Sr. @Dante Sparda

@Moisés MR, você errou, colocou o Goku antes do Vegeta, precisa arrumar :horak:

Me cortou o coração tirar a Bulma do Top 10 Tudo vassilaum , quase colocando ela de volta...

No caso de Goku e Vegeta para mim varia do arco e da saga a preferência, no momento o hype de instinto superior deixou o Goku acima na preferência, mas sempre mudam no meu gosto.

more_horiz
Android 18
Goku
Vegeta
Gohan
Trunks
Zamasu
Kid Buu
Beerus
Frieza
10° Bulma

more_horiz
1- Goku (adoro esse cara, me faz lembrar Luffy de One Piece)
2- Bulma
3- Mestre Kame ( Será se ele é avó de Sanji ;))
4- Kuriri (como será q ele respira? XD)
5- Vegeta (cara brabo da porra :))

Vou ficar só no TOP 5.

Mas tbm gosto do Picollo, Yancha, Gohan e Trunks.

more_horiz
1 - 17
2 - Bills.
3 - Freeza.
4 - Vegeta.
5 - Whis.
6 -Hitto
7 - Cell.
8 - Jiren.
9 - Goku
10 - Gohan.

more_horiz
1- Vegeta
2- Trunks (versão do futuro)
3- Gohan
4- Androide N 18°
5- Goku
6- Piccolo
7- Kuririn
8- Mestre Kame
9- Freeza
10- Chichi

Boa tarde.