Na verdade acho que ele anula o desintegração como mostrado ele pode tocar no Rikudō no Bō, então talvez se alguma GD for jogada nele ele pode repelir só no Taijutsu assim como o Naruto.
Não, não anula. O que anula é o Senjutsu, esse é o ponto fraco das Gudodamas. Aquilo que Sasuke tocou não eram GD, eram Kokushin.
- Naruto Ganha Rikudo Mode e pode tocar nas GD do Madara;
- Sasuke ganha Rinnegan e pode tocar nas Kokushin de Madara.
Sasuke já tocou na GD de Naruto, mas Obvio que Naruto não tinha a Intenção de causar danos no Sasuke neh...
Sobre a produção de GD, tem diferença de quantidade GD entre o Madara e Naruto certo? isso se deve quantidade diferente de chakra deles, então isso fator importante o Naruto sem Kurama + parte do chakra da outras Bijuus tem quantidade MUITO inferior logo que garante que ele vai poder ter GD? tanto que ele só manifesta elas após entra no modo Kurama.
Naruto só Voou e ativou as GD depois de ativar o KM, mas não tem nada haver. Naruto no The Last Voou com SM + KM e em uma Situação sem SM nem nada.
O Uzumaki tem uma quantidade Natural de Chakra Enorme( 30% de uma Biju isso aos 12 anos ), Naruto está agora na casa dos 30, seu Chakra Natural atualmente ele com certeza tem Chakra nível Biju, somado com o Chakra do Rikudo. Enfim, acho que Quantidade não é oq vai impedir Naruto de ter as GD.
Não entendi cm relação entre o CT e o Genjutsu:Rinnegan, Sasuke pode usar o CT sem problemas nenhum mesmo sem usar Genjutsu essa habilidade simplesmente facilidade prender o alvo porque ele não vai poder se mover.
Explicação Básica sobre os Poderes Gravitacionais:
- Nagato ao usar BT, tranforma Seu Corpo na "Orb";
- Madara ao usar CT, concentra seu Chakra na Orb;
- Sasuke tranforma o corpo das Bijus na "Orb".
Mas como Sasuke faz isso? Simplesmente olhando? Obvio que não, é necessario ter o Chakra do Sasuke dentro do alvo, e como ele consegue isso? Simplesmente olhando²? NÃO, afinal não é possivel usar um Genjutsu do Sharingan olhando para os Pés, certo?
Como o Sharingan( No caso Rinnegan do Sasuke quené misturado ) faz para conceguir Inserir seu Chakra dentro do Alvo? CONTATO VISUAL, de outra forma, somente com Contato Físico( caso da Kaguya ).
Sasuke colocou as Bijus em um Gen, consequentemente havia Chakra do Uchiha dentro de cada Biju, ele apenas aproveitou-se desse chakra e mudou parte de seu Chakra de Genjutsu para tranformar as Biju em Orbs.
Se Sasuke tivesse mesmo esse Jutsu apelão que tranforma gente em Orb só ollhando, Naruto dava o chakra pro Sasuke, ele olhava pra Kaguya e pronto, adeus Problema. Mas não é assim que funciona, Sasuke precisa antes "Inserir" de alguma forma seu Chakra dentro Alvo, com as Biju foi Genjutsu, com a Kaguya foi contato Físico.
Sobre Genjutsu fico na duvida pelo que eu lembro o Genjutsu:Rinnegan não funciona através da visão do oponente logo como o Naruto iria burlar?
Sasuke acerta a Bijuus mesmo elas sem estarem olhado pra ele e outras na sua costas logo não depende da visão aparentemente.
Poha o Sasuke é apelão mesmo hein! Nesse tópico, ele consegue além de usar CT e Kirin sem preparo algum, usar Genjutsu de Dojutsu SEM Contato Visual?
Rikudo mesmo fala que ele colocou elas em um Gen com um Simples
Olhar de Relance. Significado de "Olhar de Relance": Olhar Rápido, olhar ligeiro, olhar acelerado, olhar apressado, olhar ágil, olhar veloz.
Resumindo, Sasuke olhou Rapidinho para cada uma das Bijus, isso que o Rikudo disse, está no manga.
Q comentário horrível. Em pleno 2018 ainda existe pessoas tentando distorcer a obra. Postei o databook do dragão de fogo, vc leu ? Como vc está fingindo de bobo, eu vou postar a obra, assim vc cala seus dedos.
Cara eu já li sim o Databook, muito antes desse tópico, ou tu acha que é a primeira vez que eu discuto sobre o Kirin?
Ele aproveitou o amaterasu para agilizar o processo, mas isso não quer dizer q o Kirin não funcionaria.
E dai? Sem Amaterasu o Kirin seria bem mais Demorado, e seria bem mais Fraco. Naruto pode defender o Kirin então nem sei o sentido disso...
Eu não vou postar as provas q Sasuke e zetsu desconheciam o amaterasu, prefiro q vc releia a obra, está precisando.
Vc viu o Link que trouxe? Sasuke dizendo que estava esperando ele usar Amaterasu? Pra mim tu parece um Gatinho Assusado sem Argumentos...
Zetsu nunca disse que não conhecia o Amaterasu, afinal essa é dita pelo DB a Técnica de fogo mais potente DO CLÃ UCHIHA( Não do Itachi, ele não foi o primeiro a usar ), inclusive Tobirama cita alguém da época dele que usava isso.
Tá perdidinho né filhão...
As Gougodamas não são feitas de Senjutsu, te desafio a procurar em qualquer lugar seja DB, Wiki ou Mangá onde diz que as Gougodamas em sua composição contém Senjutsu. Sabe porque, eu te desafio a isso? Pelo simples fato das Gougodamas não serem feitas de Senjutsu. Posso pegar como exemplo duas vezes em que Gougodamas foram usadas na ausência total de Senjutsu em sua composição:
Ai Mds lá vem ela de novo...
No último caso Obito só conseguiu forma a Gougodamas com o Zetsu apenas por ter o Chakra do Rikudou, com as mãos limpas tocando no bastão. Assim como Toneri que não usa Senjutsu é capaz de reproduzir Gougodamas.
Não entendi oq Hiruzen usando Shuriken Kage Bunshin tem haver, acho que sei qual parte vc queria pegar mas deu errado aí fia.
Obito sugou Chakra do Madara, e Madara tinha Chakra Senjutsu God, e esse é pré-requisito para ter Gudodamas! Quem disse que Toneri não tinha Senjutsu? O Altar Tenseigan absorvia Enegia Natural e Toneri ganhava Chakra de lá, por isso até, Toneri tinha GDs( No Altar tinha Charka de Hamura e Senjutsu, ou seja, Senjutsu God ).
Vc é a primeira e única User desse forum que eu já vi dzendo que as GD não tem Senjutsu, todos sabem disso, de resto leia a discussão do minha e do Zeno lá abordo essa parte.