Okay, vamos parar de criancice e usar o Manga, ao inves de palavras ao vento:
http://konohaonline.info/capitulos/389#2
Antes mesmo de ser Usado, o Zetsu já falava em Amaterasu, do jeito que ele disse, tipo "Dizem", quer dizer que ele só ouviu falar... MAS, não sabemos se quem falou foi o Branco ou o Preto.
- Preto: Muito mais Velho, esse sim acompanhou a Historia dos Uchihas;
- Branco: Foi criado na época que Obito sofreu o acidente.
Avise se a imagem não estiver Aparecendo. Vou escrever o que Sasuke diz:
"EU NÃO PODIA USAR ESSE KAWIRIMI NO JUTSU... ATÉ QUE ELE USASSE O AMATERASU."Sasuke estava esperando o Amaterasu, e tinha um Jutsu que ele estava guardando especialmente para isso. Não, pelo menos nas Scans que li, Sasuke NUNCA disse algo como: "Então esse é o amaterasu", então traga suas fontes, senão como eu disse é só um idiota largando palavras ao vento.
Agora voltado ao ponto de pode produzir as GD( Por curiosidade da onde vc tirou essa porcentagem?) pra começar vamos ver quantidade de GD do Madara pra gente ter alguma base ele tinha 9 mesmo com Juubi dentro dele que seria quasse chakra infinito, Kurama diz que é imensurável ai me pergunto o Naruto base pode fazer quantas? 1 ou 2? isso chutando alto e de pergunto qual iria ser estado dele após fazer teria quasse todo seu chakra usado pra fazer as GD. Não vejo como isso sendo solução pra batalha porque um GD não via fazer diferença tão grande contra o Sasuke.
Sobre a Porcentagem:
Spoiler :
1. Kisame é reconhecido como Biju sem Cauda, por ter Chakra nível Biju, mais até que Nagato;
2. Nagato fez um Clone usando 30% do Chakra do Kisame;
3. Neji ao ver esse clone, compara com Naruto, porém a ultima vez que Neji tinha o visto eram com 12 Anos.
O Próprio Obito usando uma merreca que roubou do Madara, usou as Gudodama. Naruto quando usou as GD, tinha Biju, porém tanto ele quanto a Kurama já tinham Gastado Chakra pra KCT. E não estava sem Porcento não, tanto que na luta com Sasuke, Kurama ficou Zerada.
Mesmo que duas GD, fariam sim a Diferença, afinal a quantidade não interessa, uma só já seriviria pra subrir a necessidade de defesa já que aqui Naruto não tem Biju Mode.
Volto ao mesmo ponto onde e falado que o CT do Sasuke necessário ter chakra dentro do alvo? tem citação no mangá ou Databook?
Não é citado, é mostrado.
- Sasuke tinha seu Chakra dentro das Bijus, afinal usou Genjutsu nelas, por isso usou o CT;
- Sasuke e Naruto usaram CT na Kaguya, mas tiveram que tocar nelas para injetar o chakra.
É uma regra do Jutsu, tem que se ter o seu chakra dentro o Inimigo, e não é bem assim para conseguir isso( Simplesmente olhando ), tem que haver ou contato visual ou Físico.( Tipo, Genjutsu Sharingan injeta chakra pelo contato Visual, Izanami pelo contato Físico ).
Qual problema de fazer Genjutsu sem contado visual o Shisui faz isso deste o MS.
Os problemas são Basicamente 2:
1. Esse Genjutsu nunca foi enaltecido a esse ponto, igual Koto foi;
2. Rikudo fala claramente que Sasuke olhou de relance para os olhos da Bijus.
Para com isso jovem, tu é o primeiro que eu vejo dizendo uma besteira dessa...