Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE EmptyAVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE

more_horiz
Avaliação AVALIAÇÃO IED @Moriarty - SIGNATURE

Arte inicial:
AVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE N14ci1

Arte final:
AVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE 2epovw1

Juízes @Joker e @Fou-lu (lembrando que apenas um irá avaliar, aquele que postar primeiro) , avaliador leigo e mestre copiem este código para avaliação:

Código:

[b]Nota em IED:[/b]
[b]Motivos:[/b]
[b]Comentários[/b]

AVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE EmptyRe: AVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE

more_horiz
Nota em IED: 75
Motivos: A arte melhorou bastante tecnicamente, pois a tipografia chama mais atenção, foi adicionado efeitos de iluminação e o backgroud que antes estava meio "comum" ganhou um aspecto mais chamativo, foram aplicados alguns efeitos sobre camada, efeito desfoque que combinou bastante, dando um aspecto de sombrio em todo o trabalho, o que conecta muito com a render e o próprio personagem. O clareamento adicionado também melhorou bastante a arte.
Comentários O membro trabalhou boa parte dos efeitos sozinho, algumas orientações minhas mas num geral ele fez mais por sí só a que eu dando instruções, e por isto merece uma boa nota, ótima evolução para pouca ajuda(lembrando o personagem da arte).

Prêmios :

descriptionAVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE EmptyRe: AVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE

more_horiz
Indicação: Indico o membro @Robert como leigo avaliador.

Prêmios :

more_horiz
Nota em IED: 77
Motivos: A primeira está mais simples e mais limpa, a fonte está bem simples também. Já a segunda deu uma melhora considerável, a fonte melhorou, os efeitos melhoraram etc... Enfim, deu uma melhora boa no nível de qualidade.
Comentários Não tenho muito a dizer, somente elogiar o membro pela ótima evolução nas artes com pouca ajuda. Gostei bastante da segunda, continue assim @Moriarty, você com certeza vai evoluir muito mais futuramente.

more_horiz
Nota em IED: 50
Motivos: A primeira assinatura estava boa, contudo, muito simples e com tipografia pouco chamativa. O avanço e melhoria observado deu um aspecto mais chamativo, o Bg agora contem mais componentes e o tratamento ficou melhor. A render aparentemente não foi alterada e a tipografia apesar da mudança, ainda não esta muito boa.
Comentários: E com muita satisfação que avalio a sua evolução e te parabenizo pelo esforço, continue a melhorar e me surpreender ainda mais.

more_horiz
AVALIAÇÃO ENCERRADA.

Com a média e pesos aplicados, o membro @Moriarty , recebe 63 pontos por IED.

Tópico bloqueado.

Prêmios :

more_horiz
Avaliação AVALIAÇÃO IED @Moriarty - SIGNATURE

Arte inicial:
AVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE Sign_xerneas_beta

Arte final:
AVALIAÇÃO IED MORIARTY - SIGNATURE 14x

Juízes @Joker e @Fou-lu (lembrando que apenas um irá avaliar, aquele que postar primeiro) , avaliador leigo e mestre copiem este código para avaliação:

Código:

[b]Nota em IED:[/b]
[b]Motivos:[/b]
[b]Comentários[/b]

Prêmios :

more_horiz
Nota em IED: 90
Motivos: Membro apresentou uma coisa muito boa: Tratamento. Na outra sign ele ainda não tinha evoluído a ponto de aplicar um belo tratamento, e o fez aqui, e basicamente sozinho, quase não opinei na sign, que está quase perfeita, backgroud combinando bastante, iluminação top, tipografia bem harmonizada com a arte, e em degradê.
Comentários Signature top de linha.

Prêmios :

more_horiz
Indicação: Indico o membro @BenGenki como avaliador leigo.

Prêmios :

more_horiz
Nota em IED: 90
Motivos: Apresentou um notável melhoria na segunda sign, utilizando de forma criativa novos elementos na tipografia e iluminação. Apesar eu não curtir a aparência do Pokemon utilizada (é mais gosto pessoal), a arte ficou bem destacada e bonita. 
Comentários: -

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nota em IED: 80
Motivos: O primeiro job e sempre desanimador, eu sempre digo que persistir e estudar os erro rende um bom resultado. E isso que noto aqui, boa harmonia, boa composição e uma boa construção de tipografia. Mais tenho que tocar num ponto em questão. Exagero do exposure, tente ajustar numa escala em 1 a 7% que acredito ser o bastante.
Comentários: Ótimo job, consegui trabalhar em uma assinatura muito boa.

more_horiz
Avaliação encerrada.

O membro @Moriarty recebeu 85 pontos por IED.

Tópico bloqueado.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos