Eu consigo ver o Brook derrotar a Nami e o Zeus perfeitamente.
Ele poderia danificar pouco a pouco a alma do Zeus até que ele ficasse completamente - ou quase isso - impossibilitado de continuar auxiliando a Gata Ladra na batalha. E não, não acho que isso seja impossível, pois o Brook conseguiu causar dano nos Homies com a alma da Big Mom, que são o Zeus, Prometheus e Napoleon, e lembrando que ele fez isso enquanto lutava com a própria Yonkō.
Se o adversário for a Carrot, eu acho que o resultado depende da distância da Nami e a Mink Coelho. O ataque do Zeus certamente derrotaria a Carrot, mas a questão é saber se a Carrot conseguiria golpear a Nami antes do Zeus lançar o golpe. Se sim, a vitória é da Carrot.
No caso do Usopp, acho que ele perderia, a não ser que ele possuísse alguma semente de planta que pudesse atrair as cargas elétricas para si e desse liberdade para o Usopp atirar na Nami.
E, por fim, acho que o Chopper deveria ir pro tudo ou nada. Não sei se o Monster Point aguentaria o golpe do Zeus, mas se aguentasse, o Chopper criaria uma cratera no chão com o golpe que desse na Nami.