Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNami e Zeus vs Mugiwaras EmptyNami e Zeus vs Mugiwaras

more_horiz
Considerando Nami + Zeus lutando contra Franky, Robin, Brook, Chopper, Usopp e Carrot (:ikemoto:). Separados, não todos ao mesmo tempo.

Combo Mirage Tempo + Thunderbolt é GG. :rainha:

descriptionNami e Zeus vs Mugiwaras EmptyRe: Nami e Zeus vs Mugiwaras

more_horiz
Sem chance.

Só bastaria Brook pra derrotá-los.

more_horiz
Acho que fui incompreendido. :ikemoto:

Vou opinar para ficar melhor

Nami vs Franky:

Nami vence fácil por ser totalmente predadora de robôs. Invisibilidade + raios de Zeus bastam.

Nami vs Robin:

Robin pode imobilizar e matar Nami enquanto Zeus a ataca e a mate-a. Por hora vejo empate.

Nami vs Brook:

Não sei como Nami conseguiria derrota-lo, raios não fazem efeito nele. Mas caso ela consiga ficar invisível e/ou subir no Zeus não tem como ele ataca-la. Vejo empate por w.o.

Por enquanto é só.

more_horiz
Eu consigo ver o Brook derrotar a Nami e o Zeus perfeitamente.

Ele poderia danificar pouco a pouco a alma do Zeus até que ele ficasse completamente - ou quase isso - impossibilitado de continuar auxiliando a Gata Ladra na batalha. E não, não acho que isso seja impossível, pois o Brook conseguiu causar dano nos Homies com a alma da Big Mom, que são o Zeus, Prometheus e Napoleon, e lembrando que ele fez isso enquanto lutava com a própria Yonkō.

Se o adversário for a Carrot, eu acho que o resultado depende da distância da Nami e a Mink Coelho. O ataque do Zeus certamente derrotaria a Carrot, mas a questão é saber se a Carrot conseguiria golpear a Nami antes do Zeus lançar o golpe. Se sim, a vitória é da Carrot.

No caso do Usopp, acho que ele perderia, a não ser que ele possuísse alguma semente de planta que pudesse atrair as cargas elétricas para si e desse liberdade para o Usopp atirar na Nami.

E, por fim, acho que o Chopper deveria ir pro tudo ou nada. Não sei se o Monster Point aguentaria o golpe do Zeus, mas se aguentasse, o Chopper criaria uma cratera no chão com o golpe que desse na Nami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos