Vocês acham que tem mais facilidade pra fazer amizades na web ou pessoalmente? Quantos amigos vocês tem em cada local?
O que acha de fazer amizades virtuais?
O que acha de fazer amizades virtuais?
Ban escreveu:Tenho uma facilidade maior em criar amizade na vida real (online não seria vida real também?), que pela internet. Gosto muito de interação social, acho que a conversa flui de maneira mais natural e dinâmica. Então eu tenho MUITO mais amigos na "vida real" que online.
Pra ser sincero, é muito difícil criar um vínculo forte de amizade pela internet, ao menos na minha opinião.
Dizendo de uma forma geral; tem muita gente mentirosa, falsa e que põe uma máscara na internet, tudo isso é facilitado pelo fato de que a pessoa consegue PENSAR bastante antes de escrever, diferente quando é cara a cara, que você consegue observar as expressões faciais da pessoa, e a própria pessoa tem pouco tempo pra pensar antes de falar contigo. Contudo, isso não muda o fato de que a pessoa também pode ser falsa, mas é mais difícil e dá mais trabalho.
Resumindo, acredito que formar laços de amizade fora do computador é mais genuíno e forte que uma amizade online.
Mas isso é somente uma percepção minha, muita gente pode achar que os amigos online são melhores, cabe respeitar.
MatheusGeneration escreveu:Vocês acham que tem mais facilidade pra fazer amizades na web ou pessoalmente?
MatheusGeneration escreveu:Quantos amigos vocês tem em cada local?
MatheusGeneration escreveu:O que acha de fazer amizades virtuais?