Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham de jogos com uma jogabilidade dificil? EmptyO que vocês acham de jogos com uma jogabilidade dificil?

more_horiz
Alguns jogos são conhecidos por serem dificeis de jogar devido a precisar de "muitos dedos" ou reflexos e agilidade bem preciso :deus:
Cof Cof Dark Souls Cof Cof
O que vocês acham de jogos com uma jogabilidade dificil? Ds-hd_game_thumb_408x314

O que acham de jogos que necessitam de muita agilidade ou técnica na sua jogabilidade?
Isso melhora o game ou simplesmente dificulta para quem é iniciante? :sasaki:

descriptionO que vocês acham de jogos com uma jogabilidade dificil? EmptyRe: O que vocês acham de jogos com uma jogabilidade dificil?

more_horiz
Olha, não tenho muito jogos, já passei dessa fase boa de gamer. Mas um jogo em específico em que fiquei desconfortável com a jogabilidade e o controle foi Vainglory, um moba pra mobile que tem feito bastante sucesso ai se for pesquisar.

Ele é talvez o único moba com controle de Touch, ao invés de "joystick" igual aos outros. As skills ficam no centro da tela, e você tá constantemente usando os dedinhos pra se locomover(óbviamente) e selecionar inimigos. Pra quem joga em celular meio pequeno é foda, as vezes teu dedo atrapalha de diferentes maneiras.

Ai percebi a vantagem do controle joystick na tela. :sasaki:

descriptionO que vocês acham de jogos com uma jogabilidade dificil? EmptyRe: O que vocês acham de jogos com uma jogabilidade dificil?

more_horiz
Acho massa esses tipos de jogos. Claro que por serem mais difíceis os iniciantes vão ter uns problemas pra aprender, mas depois que aprende, é bastante prazeroso. Tipo, ter que possuir habilidade pra jogar, pensar em estratégias e movimentos, xingar os outros (dotinha), a dificuldade é a graça desse tipo de jogo.

more_horiz
Muitas vezes não me dedico muito ao jogar um jogo e também não sou um poço de habilidades ou inteligência, por isso, sim, prefiro jogos com uma dificuldade mais simples para descansar e descontrair a mente.

more_horiz
Bahhhh, isso varia bastante entre cada um hahaha

Eu, pessoalmente, gosto de desafios, desde que não sejam, sabe, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO complexos a ponto de incomodar e tirar do sério

more_horiz
Gosto de dificuldade em jogos práticos( Dark Souls, Blood Borne, etc), onde quanto mais se joga mais se ganha experiência e habilidade no game, mas só de jogos onde exista ação frenética, seja Hack'n Slash, RPG ou FPS/TPS.

Odeio joguinhos de puzzle ou fases com quebra cabeças em jogo, tipo aquele da igreja do Resident Evil.

more_horiz
Esses jogos que vc se refere são os jogos de alta complexidade de comandos, geralmente eles tem uma enorme curva de aprendizado mas pra alguns tipos de pessoas vale a pena a satisfação de controlar com maestria cada aspecto dos controles do jogo. Eu só entro de cabeça em um jogo assim se for competitivo e multiplayer, caso contrário to fora heauiehaui nunca joguei DS por isso, não vejo atração ficar horas batendo a cabeça num jogo singleplayer.

more_horiz
Gosto de jogos um pouco mais difíceis, porque eles são um desafio, em contraposição com os jogos tradicionais (que atualmente não são mais desafiantes pra quem viveu jogando a vida toda). Mas também não precisa ser algo exagerado como IWBTB, e acho que não é tão legal ter puzzles impossíveis ou que você tem que ficar procurando coisinhas por todo o mapa... A dificuldade tem que ser um pouco maior só e estar na jogabilidade mesmo...

more_horiz
A satisfação é maior em conformidade com a dificuldade do obstáculo, pelo menos para mim. Sou fã da série Souls — principalmente Bloodborne. Mas também gosto do mais simples no quesito dificuldade como The Witcher: que foca mais em diálogos e estrutura de enredo — apesar da série Souls não perder muito em enredo.

Sofri bastante no início de Bloodborne, quase desisti, mas se tivesse desistido, teria perdido um jogo e tanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos