Rin escreveu: Jony escreveu: Por que os deboches?
Porque é hilário.
Nem nos lugares mais favorecidos do mundo a proporção é essa, cara. Nem nos países europeus tem tanta mulher bonita assim. Provavelmente a tua concepção de "bonita" é nivelada pra baixo, ou sua estatística está distorcida.
Não tem nada em MG que o diferencie dos outros estados nesse quesito, a própria cidade do RJ é extremamente aclamada nesse aspecto e nem andando na Zona Sul onde só tem mulher rica e bem tratada você tem uma razão de 8:10 mulheres bonitas.
Não exagerei. Filtrando para mulheres entre 15 e 30 anos e em boa forma, a média é umas 7-8 garotas bonitas mesmo. Se não 7, na menor das hipóteses a depender do gosto da pessoa, umas 4 bonitas.
Eu moro em uma ótima cidade, sem favelas, as casinhas mais "humildes" são botinhas, todas com lotes descentes, o pior bairro é bonito, com todas as casas pintadas. Boas escolas, os
hospitais chegam longe de ter demora no atendimento como capitais, no máximo você demora 1 hora para ser atendido, caso esteja realmente doente em poucos minutos recebe atendimento. Viaturas fazem rondas pelas ruas o tempo inteiro. Aqui é raríssimo ver alguma pichação. O centro é maravilhoso, com boas paisagens e sem mendigos. Eu fico impressionado com tantos comentários negativos de brasileiros em geral sobre esse país e penso: "onde diabos essas pessoas moram?" Não parece o mesmo país do que eu.
E minha cidade sequer está na top 12 em PIB e IDH do meu estado. É óbvio que não é do nível dos melhores países do mundo, mas não é um lugar miserável, as pessoas tem qualidade de vida aqui. O brasileiro inclusive, se alimenta bem.
Eu disse tudo isso em um tópico fora do tema, mas consegue entender o porquê?
Não é atoa que gringos valorizam tanto a beleza dos brasileiros.
A beleza europeia está no leste, onde curiosamente foi uma região onde houve muita mistura racial, embora não multi. E não são lugares muito desenvolvidos. As mulheres da Alemanha e Escandinávia tem rosto muito grosso e traços masculinizados, não são todas que são bonitas. Da região latina europeia, são parecidas com as brancas e castizas daqui, então não muda muita coisa.