Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage Vs Madara

+2
SenjuIchizoku
Nakama Flower
6 participantes

descriptionSandaime Raikage Vs Madara EmptySandaime Raikage Vs Madara

more_horiz
Local: Vale do Fim
Condições: Raikage Auge e Madara Vale do Fim. Ambos vivos.
Distância: 5 Metros
Intenção: Matar
Restrição: Kyubi
Conhecimento: Total para Raikage, zero para Madara.

Talvez esse tópico renda. Eu acho que o Raikage vence. :horak:

descriptionSandaime Raikage Vs Madara EmptyRe: Sandaime Raikage Vs Madara

more_horiz
Só 5 metros? :horak:

Que covardia kkkkkkkkkkkkkk

Sandaime começa com Full Speed e Nukite armado pra cortar a cabeça do Madara, sem este nem perceber. :fem:

Caso o Uchiha sobreviva a esta ação inicial, vence no decorrer da luta.

more_horiz
Início do combate-> ativação do manto-> ativação do nukite.
Enquanto sim, eu sei que o raikage poderia fazer boa parte desse processo em movimento, falar que ele daria bltz em alguém com a reação do Madara e Sharingan?

Ele pode ativar easy o susanoo enquanto isso, ainda mais com a previsão de movimentos (ele continuaria acompanhando visualmente, só não corporalmente).

E lembrando que o sandaime é bem mais lento que o Ao (narouts desviou dele base, mesmo os dois correndo um para o outro).
Engraçado que o Ao nunca antecipou o susanoo.

Se blitz fosse do jeito que é na teoria, mas não é :fera:

more_horiz
Não acho que o Raikage venceria facilmente assim num Speed Blitz. Madara com o MS vê os movimentos com mais lentidão, teria tempo para ativar o Susano, assim como Sasuke teve.

Creio eu que o Raikage venceria por desgaste. Nenhum iria conseguir causar dano um no outro - Madara somente com o Susano Tengu e olha lá, vide que o Raikage lutava com Hachibi igualmente. Ainda assim, com Susano Completo, o Raikage tendo total conhecimento não acho que seria derrotado, pois, ele pode evitar um confronto direto com o Susano, e ficar fugindo.

* Madara quando perdeu à Kyubi não foi derrotado pelo Buda do Hashirama, possivelmente ficou fugindo até o Hashirama desativar o Megazord.
* O Raikage provavelmente era capaz de se evitar a Bijudama do Hachibi. Com ela ele tem mais poder destrutivo que o Susano.

O Raikage tem como vantagem sobre o Madara, resistência, velocidade e estamina superiores. Enfrentou durante três dias milhares de ninjas sozinho. Por isso creio que ele pode ficar evitando o Susano Completo até Madara desativa-lo por perda de Chakra, com isso vencendo-o (sem Susano completo Madara não tem como feri-lo à ponto de K.O).

Talvez Madara possa pega-lo num Genjutsu, mas considerem restrito. :fem:

more_horiz
E lembrando que o sandaime é bem mais lento que o Ao (narouts desviou dele base, mesmo os dois correndo um para o outro).

Naruto SM é lento por acaso? Raikage desviou dos ataques do KM, esse é lento? E que eu saiba Ao é o de Kiri que tem Byakugan, não quis dizer Ay?

Considerando a Velocidade do Raikage, Resistencia + Armadura de Raio, ele deviaria dos Golpes Principais do Tengu e a devastação adicional não seria nada pra ele.

Seria uma batalha de Resistencia, seria Sábio da Parte de Madara não gastar todo seu Chakra usando Tengu, mantendo versões menores do Susanoo.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Dentre todas as transformações ( SM, Km , Km2, Km2 + SM e Km3 + SM Rikudou ) do Naruto, a q nunca foi destaque em velocidade é o Sm. Naruto enalteceu a resistência, ninjutsu e percepção, mas só foi enaltecer sua velocidade após utilizar o chakra da kiuby na fuga do Kisame. O destaque do SM é o sensor, esse quesito ultrapassa os ups da Kiuby. É dito no Databook q a reação é automática !

more_horiz
Você está tentando limitar o Madara ao máximo nesse tópico para enaltecer o Raikage, mas nem isso o daria chances de vencer. Além de inutilizar genjutsu com conhecimento [que Madara seria capaz de aplicar ao capturar o Terceiro Raikage igual vez com o Quarto, ou pior, aplicar assim que a luta começar pois é à 5 metros], tentou colocar a versão do vale do fim sem conhecimento e além do mais tentou colocar nos 5 metros, que absurdo. E ainda restringiu Kurama, fala de forçar a barra.

Já acho improvável ele conseguir atingir Madara com o Sharingan [a primeira coisa que ele ativaria ao ver o manto sendo ativado], e mesmo, que por algum motivo astronômico, o Madara for mais lento que o random Dodai, ele pode usar o Izanagi e pronto, já tem todo conhecimento do "perigo" que o Raikage posa acabou, ele pode tanto ser pego de surpresa ou esmagado de uma vez por um Tengu.

Na real, eu nem sou fã de Uchiha, por mim eles podiam todos morrer. Mas colocar 5 metros de distância não é vantagem pro Nukite do Raikage, é vantagem pro genjutsu do Madara. Conhecimento nem faz diferença pra uma pessoa que luta em tão curto alcance.

more_horiz
Gente, a questão Naruto vs Sandaime não foi de Speed Blitz, foi de reflexo. Naruto em velocidade era inferior ao Raikage, porém os reflexos do Sensor Sennin superam consideravelmente os do Manto Raiton, por este motivo que conseguiu desviar do Nukite num último segundo. Fora que o Uzumaki já tinha pêgo bastante conhecimentos da luta anterior, Dodai & Hachibi.

Na comparação a luta inicia com Madara em Sharingan nível 3 no máximo, há cinco metros de distância e sem conhecimento ALGUM da velocidade alta do Kage. Não vejo a previsão deste estágio do dōjutsu acompanhando o Manto Raiton, pois o Sasuke estava com sérias dificuldades para tal, mesmo em equipe, chegando ao ponto de ativar o Mangekyō. Deste modo, sem dúvidas o Madara preveria os movimentos e reagiria com a defesa/Susano'o. Só tenho dúvidas se a luta chegaria à este ponto...

E mesmo que o combate se estenda, o Sandaime possui enormes chances de cansar o Madara devido sua velocidade constante e resistência fazendo com que o Uchiha se desgaste usando seus melhor recursos para matá-lo e se frustrando. Genjutsus dos Uchiha precisam de direcionamento, não acho que fariam a diferença aqui, pelo conhecimento TOTAL pro Kage e sobretudo o estilo speed blitz ser seu counter natural.

more_horiz
Dentre todas as transformações ( SM, Km , Km2, Km2 + SM e Km3 + SM Rikudou ) do Naruto, a q nunca foi destaque em velocidade é o Sm. Naruto enalteceu a resistência, ninjutsu e percepção, mas só foi enaltecer sua velocidade após utilizar o chakra da kiuby na fuga do Kisame. O destaque do SM é o sensor, esse quesito ultrapassa os ups da Kiuby. É dito no Databook q a reação é automática !

Obvio que é mais lento que o KM, mas não quer dizer que não seja rápido.
Sandaime Raikage Vs Madara 16
Sandaime Raikage Vs Madara 17-18

Naruto estava a Vários metros de Distancia, enquanto o Shurado estava a 1 metro mais ou menos. Fora que o Shurado é o Path mais Rápido, e estava usando Shodou Kuzushin no Dan, que é um propulsor de velocidade.

Naruto com esse Shunshin sendo um ótimo exemplo da sua Velocidade, eu continuo a ter que ler "SM não aumenta a Velocidade". PQP

Instante 1:15, Raikage mesmo com a Visão Obstruida desviou do Ataque Impulcionado pelo KM.

Raikage teve sua Velocidade comparada com a de A pelo Naruto, foi dito o Raikage mais poderoso( até que seu Filho ), mas acham que ele é mais lento, vai entender...

De resto concordo com o Comentário do @Sam.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Vergonha esse comentário. Onde eu disse q não aumenta a velocidade ? Eu disse a inferioridade da velocidade sobre as demais transformações, mas superioridade de reação sobre as demais. Citei a passagem do Databook para dar veracidade a minha informação. O Sam disse a mesma coisa q eu, só q outras palavras. Vc q fez uma comparação equivocada de velocidade kkkkkkkkkkk. Achei q tinha um conhecimento capaz de manter uma treta, mas me enganei. @Frutosdomar, KD vc ?

more_horiz
Se tu perceber que meu comentário não foi direcionado somente a ri, vai entender meu comentário. É até engraçado ouvir essas provocações de um user igual vc, rsrsrsrs.

more_horiz
O conhecimento total do Terceiro Raikage não o imuniza ao genjutsu de Madara. Na luta contra os cinco Kage, Madara, mesmo em maioria do tempo lutando a distância, foi capaz de prender o Quarto Raikage em um momento de vulnerabilidade, e isso fica dezenas de vezes mais fácil de aplicar em uma luta de curto alcance.

E Madara não precisa de conhecimento para se prevenir com genjutsu + Sharingan + Mangekyo Sharingan, ele é um shinobi experiente, que consegue sensoriar o chakra poderoso de nível Kage no segundo que a luta começa, lidou com milhares no Taijutsu, lidou com o Quarto Raikage no taijutsu e já prendeu até random em genjutsu do Sharingan por que deu vontade.

more_horiz
Catioro escreveu:
Você está tentando limitar o Madara ao máximo nesse tópico para enaltecer o Raikage, mas nem isso o daria chances de vencer. Além de inutilizar genjutsu com conhecimento [que Madara seria capaz de aplicar ao capturar o Terceiro Raikage igual vez com o Quarto, ou pior, aplicar assim que a luta começar pois é à 5 metros], tentou colocar a versão do vale do fim sem conhecimento e além do mais tentou colocar nos 5 metros, que absurdo. E ainda restringiu Kurama, fala de forçar a barra.

Aí aí, não vêm. Coloquei essas restrições e vantagem de conhecimento pro Raikage, simplesmente para ter uma boa discussão aqui. Afinal, sem essas restrições seria uma discussão sem potencial. Não, não foi para enaltecer o Raikage, não diga o que acha que eu fiz para possivelmente tentar desmerecer o embate.

Aliás, não tem motivos para achar ruim à restrição da Kyubi, provavelmente ela vence o Raikage sozinha, com ela não teria discussão nenhuma aqui.

Já acho improvável ele conseguir atingir Madara com o Sharingan [a primeira coisa que ele ativaria ao ver o manto sendo ativado], e mesmo, que por algum motivo astronômico, o Madara for mais lento que o random Dodai, ele pode usar o Izanagi e pronto, já tem todo conhecimento do "perigo" que o Raikage posa acabou, ele pode tanto ser pego de surpresa ou esmagado de uma vez por um Tengu.

Para usar o Izanagi, Madara teria que abdicar de um olho. Ao usar essa técnica ele pode sim pegar o Raikage de surpresa, mas não faria nenhum dano significativo. O Raikage suportava ataques do Hachibi que são mais poderosos que qualquer ataque do Madara, com excessão do Tengu que é impossível ele não notar pelo tamanho.

Na real, eu nem sou fã de Uchiha, por mim eles podiam todos morrer. Mas colocar 5 metros de distância não é vantagem pro Nukite do Raikage, é vantagem pro genjutsu do Madara. Conhecimento nem faz diferença pra uma pessoa que luta em tão curto alcance.

Faz, pois ele saberia da resistência do Susano Tengu, logo, não partiria pra cima como faz com o Hachibi. Bem como, se Genjutsu estiver valendo, ele não seria pego facilmente.

more_horiz
Vi gente escorregando hihi:
Reflexo é um movimento involuntário ativado pelos sentidos. Em suma, a informação não vai pro SNC, mas segue direto da aferência pro efetor.

Inclusive, o raiton no Yoroi (segundo o DB) transforma as ações em reflexos, pelo mesmo mecanismo que o killua usa na godspeed.

O narouts tem uma percepção aguçada no sentido que ele consegue transformar rapidamente a informação sensorial em informação efetora. Mas isso não tem nada a ver com aumento da velocidade corpórea em si.

Assim, é bem parecido com a antecipação de movimentos: você tem que ter uma velocidade que acompanhe os seus sentidos. E o SM não upa vel (pelo menos não de uma forma significante).

Então sim, narouts deu um olé no sandaime, com sua velocidade base :planta:

Also, Madara não tem como finalizar????? Vocês lembram que ele lutava contra o Hashirama sem Kyuubi né?

Megazord manda um alô.

E no dia que alguém relevante for derrotado no speed-blitz, o sandaime vai ter uma chance contra o Madara.

more_horiz
Nakama Flower escreveu:

Also, Madara não tem como finalizar????? Vocês lembram que ele lutava contra o Hashirama sem Kyuubi né?

Megazord manda um alô.

Madara provavelmente usou o Susano depois e, ainda deve ter ficado fugindo até o buda ser desfeito, pois, se com Kyubi e Susano não venceu o Buda.

Alias, o Raikage lutava com o Hachibi pau a pau também. Sendo que este tem mais poder destrutivo que o Susano Tengu, logo, o Raikage com conhecimento poder fazer o mesmo que Madara: evitar o Tengu até Madara desativa-lo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos