Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"MORTAL KOMBAT REBIRTH" Empty"MORTAL KOMBAT REBIRTH"

more_horiz
"MORTAL KOMBAT REBIRTH"

e ae galera, pra quem não sabe esta sendo feito um novo filme de mortal kombat o "MORTAL KOMBAT REBIRTH" bem augums então falando que não vai ser tão bom por que não parece ser muito fiel ao game, eu ja pessoalmente acho que vai ser bom sim eu sou um grande Fan de mortal kombat e to loko para assistir, ainda mais que o scorpion e o ator principal :ihaaa:
bem pra quem não conhece, ae vai o vídeo (legendado):

Ae galera criei este tópico para que comentem a falem sua opinião sobre o filme, então espero que vocês comentem ae :XD:

description"MORTAL KOMBAT REBIRTH" EmptyRe: "MORTAL KOMBAT REBIRTH"

more_horiz
UPPPP!!!

nimguem nem se interesou pelo filme :gomen:
caracaa. :doh:

more_horiz
Infelizmente parece que o pessoal esta meio desiludido com esses ultimos
filmes de Mortal Kombat, o primeiro ainda foi o melhor de todos até agora.

more_horiz
Aff,que lixo parece
Nem pra usar a historia verdadeira?
Affz,prefiro o Scorpion como o ninja do mal que morre e volta
E já que era pra mostrar o Scorpion mostrava o Quan Chi tbm porra,é um dos ke o Scorpino mais tem ódio

more_horiz
Putz Pelo q vejo Esse Filme Vai Ser Bem Ruim Da Nem Gosto De Assistir .-.

more_horiz
de todos os filmes do MK prefiro o jogo :hihi: pra mim o primeiro foi o pior de todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos