Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah Empty[Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah

more_horiz
Eu faria uma declaração, uma cartinha, ou algo romântico e criativo, mas você deve saber que não sou pra essas coisas, odeio excesso de romantismo.
Pra dizer a verdade, nós dois não gostamos.
Nunca fui um homem de muitas palavras, mas sim de ação.

Prometo perturbar você hoje e sempre.
Troque perturbar por amar. :lala:

Seja minha Dainara, e permita que eu seja seu joão das neves  :horak: (Meu Deus, eu não acredito que disse isso)

Quer se casar comigo? @Annynhah

Spoiler :

description[Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah

more_horiz
Eu faria uma declaração, uma cartinha, ou algo romântico e criativo, mas você deve saber que não sou pra essas coisas, odeio excesso de romantismo. 
Pra dizer a verdade, nós dois não gostamos.

Ainda bem que não fez ou eu iria recusar. :horak:

Aceito,prometo honrá-lo,respeita-lo,ser fiel e blá,blá,blá.Pode beijar a noiva. [Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah 1f31a

description[Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah

more_horiz
Mais um casal de pombinhos formado, esse fórum promove muitas uniões não é mesmo? :doge:

more_horiz
Parabéns ao casal!
Que os dois sejam muito felizes  [Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah 1f499  [Pedido de Casamento] De Ban para Annynhah 2764

more_horiz
Parabéns meu caro Staz/Ban

Toda a felicidade para vocês :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos