Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já viu uma pistola sendo presa?

+3
Lipert
Wolfgang
Apollo
7 participantes

descriptionVocê já viu uma pistola sendo presa? - Página 2 EmptyRe: Você já viu uma pistola sendo presa?

more_horiz
Quem sabe num mundo mais futuristico que desenvolvam armas automáticas que disparam ao usar sensor térmico :deus:

descriptionVocê já viu uma pistola sendo presa? - Página 2 EmptyRe: Você já viu uma pistola sendo presa?

more_horiz
Apollo escreveu:
Bem, sim, você pode ser preso por ser cúmplice de uma arma[...]

Então você confirma a teoria das armas homicidas, mocinha RockHead?

Não estou preparado para seus conhecimentos nível "ONU proíbe guerras" e "Armas foram feitas para conquistar", devo apenas aceitar. Tudo vassilaum

Você tava sendo sarcástico, mas eu não posso? =.= De fato, a arma apreendida num assassinato ou assalto fica presa dentro de uma caixa, então tecnicamente armas são presas por assassinato. Tecnicamente.

Até onde eu sei eu disse que a ONU não proíbe guerras porque ela não tem poder pra isso =.=

Armas foram feitas pra conquistar, na China, pra matar pessoas e roubar coisas de outros países na base da força. Na verdade, eu estou esperando um argumento que me diga o contrário, que armas foram feitas pra entregar flores e sustentar uma bandeira branca.

more_horiz
Não é a arma de fogo que mata, mas é a bala. Taca uma bala de revolver em seu coração para ver o que acontece.

more_horiz
Sim chapéu de palha. Bala de fato mata pessoas. Mas só diabéticos.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Não é a arma de fogo que mata, mas é a bala. Taca uma bala de revolver em seu coração para ver o que acontece.

Vou explicar uma vez de forma bem simplória: a arma é um objeto inanimado, e como tal, não é capaz de matar algo, visto que objetos inanimados como armas geralmente são passivos e não interagem significativamente com a realidade viva em sua volta. É um pedaço de metal.

O que mata são indivíduos [o vetor ativo da ação "matar"] que, às vezes, podem utilizar armas de fogo como meio para o assassinato [ou não!].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos