Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê toca algum instrumento musical ou sabe cantar bonito, se sim qual?  EmptyVocê toca algum instrumento musical ou sabe cantar bonito, se sim qual?

more_horiz
eu toco violão e um pouco de guitarra,mas e vocês?

descriptionVocê toca algum instrumento musical ou sabe cantar bonito, se sim qual?  EmptyRe: Você toca algum instrumento musical ou sabe cantar bonito, se sim qual?

more_horiz
Não, eu sou um fracasso musical completo. Uma vez tentei aprender à cantar, e melhorei pra caralho, mas não consegui evoluir mais e apesar da melhora, estava muito longe de ser uma voz "boa", então desisti.

Tudo vassilaum

descriptionVocê toca algum instrumento musical ou sabe cantar bonito, se sim qual?  EmptyRe:Você toca algum instrumento musical ou sabe cantar bonito, se sim qual?

more_horiz
eu tbm ja tentei cantar mas sou péssimo aposto que pior que vc,e demorei um ano mais ou menos pra conseguir tocar violão direito.

descriptionVocê toca algum instrumento musical ou sabe cantar bonito, se sim qual?  EmptyRe: Você toca algum instrumento musical ou sabe cantar bonito, se sim qual?

more_horiz
Tambor, pandeiro, berinbau, atabaque, agogô, Xequerê, Flauta e Violão (bem pouco).

more_horiz
Eu toco alguns instrumentos, sempre fui muito ligado à música e tudo mais, e tenho facilidade em aprender a tocá-los. Toco violão/guitarra, baixo, bateria, flauta doce (e um pouco de transversal) e um par de instrumentos de percussão. Quanto a cantar, bom, não dá pra ter tudo né, mas eu sei não desafinar, e curto ter a voz grave pelo menos, dá pra enganar.

more_horiz
Fiz aulas de violino e pratiquei por 3 anos, também fiz algumas aulas de guitarra e violão, apesar de ter largado mão. Abandonei esse Hobby porque tive uma lesão na mão direita da qual tenho sequelas até hoje, mesmo não me impedindo de tocar não me deixa fazê-lo 100%. Mas ainda uso o violino quando tô sem nada pra fazer. :guei:

more_horiz
Guitarra, Violão, Ukelele, Guitalele, Bandolim, Cavaquinho, Baixo, Piano, Teclado, Sintetizador, um pouco de Percurssão, e já fiz aula de canto só pra aprender o básico de projeção de voz etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos