Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionXeno Gogeta SSJ4 vs Whis  EmptyXeno Gogeta SSJ4 vs Whis

more_horiz
Local: Universo
Condições: ambos auge, essa versão do Gogeta no xenoverse.
Restrições: nenhuma
Intenção: matar

descriptionXeno Gogeta SSJ4 vs Whis  EmptyRe: Xeno Gogeta SSJ4 vs Whis

more_horiz
Essa versão do Goku em SSJ4 é pareada com o Blue normal, certo?

Sobre o Vegeta não li sobre.

Considerando que ambos sejam equivalentes às suas versões em SSJB da linha temporal que vale, ainda serão inferiores.

Mas gostaria de feitos do Vegeta pra comentar melhor. Manda pra gente, aí.

more_horiz
Xeno Gogeta ? Se ele for tão forte quanto sua versão Heroes, ele sarra no Whis

@17, checa isso: http://vsbattles.wikia.com/wiki/Son_Goku_(Xeno)

more_horiz
Botasse só o Goku Xeno que ele venceria, tenho certeza. Só a potência de um soco do Goku Xeno é nível Multiversal e Durabilidade de mesmo nível na Forma BASE ou no SSJ comum. Ele pode criar dimensões, manipulação de tempo, invocar Shenlong e Super Shenlong normalmente, não morre pra ataques que o apaguem da existência, e acho que ele para o tempo, não lembro ao certo, entre outras coisas aí. Os níveis do Heroes são muito acima do Super, acho que só o Zeno bate de frente e olhe lá. Ele deve brincar com o Whis com a forma SSJ4 dele que inclusive tem o Ki do SSG.

more_horiz
Goku Xenoverse venceria Zeno facilmente pois tem resistência contra ser apagado, que é exatamente a principal e única Habilidade do baixinho

E Zeno é Multi-Universal, esse Goku é Multiversal

E se o Goku base já é assim, imaginem o Gogeta

more_horiz
Em Super Dragon Ball Heroes - Universe Mission 1, Fu está reunindo guerreiros de diferentes pontos do tempo e espaço para seu "campo experimental", os planetas aprisionados. É aí que Goku (presumivelmente do Dragon Ball Super) e Xeno Goku (de uma dimensão diferente, talvez até de um Dragon Ball GT/saga Baby diferente do que nós conhecemos) se encontram e resolvem batalhar.

In-game, após o término da luta, Xeno Goku, cansado, diz que Goku "está um passo acima dele". Enquanto isso, Goku não demonstrou cansaço algum, mas tampouco fez algum comentário relacionado à luta.
Goku SSGSS > Xeno Goku SSJ4
Whis > Goku Instinto Superior = Jiren > Beerus > Goku SSGSS > Xeno Goku SSJ4
Xeno Gogeta SSJ4 vs Whis  Tumblr_inline_p4ovp8B75g1qbjpiv_5404
Bills escreveu:
Botasse só o Goku Xeno que ele venceria, tenho certeza. Só a potência de um soco do Goku Xeno é nível Multiversal e Durabilidade de mesmo nível na Forma BASE ou no SSJ comum. Ele pode criar dimensões, manipulação de tempo, invocar Shenlong e Super Shenlong normalmente, não morre pra ataques que o apaguem da existência, e acho que ele para o tempo, não lembro ao certo, entre outras coisas aí. Os níveis do Heroes são muito acima do Super, acho que só o Zeno bate de frente e olhe lá. Ele deve brincar com o Whis com a forma SSJ4 dele que inclusive tem o Ki do SSG.

Essas habilidades só na forma base? Então temos muitas pessoas que superam o Zen'oh. Já que o próprio Vegeta e Trunks possuem o mesmo poder do Goku.

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Em Super Dragon Ball Heroes - Universe Mission 1, Fu está reunindo guerreiros de diferentes pontos do tempo e espaço para seu "campo experimental", os planetas aprisionados. É aí que Goku (presumivelmente do Dragon Ball Super) e Xeno Goku (de uma dimensão diferente, talvez até de um Dragon Ball GT/saga Baby diferente do que nós conhecemos) se encontram e resolvem batalhar.

In-game, após o término da luta, Xeno Goku, cansado, diz que Goku "está um passo acima dele". Enquanto isso, Goku não demonstrou cansaço algum, mas tampouco fez algum comentário relacionado à luta.
Bills escreveu:

Essas habilidades só na forma base? Então temos muitas pessoas que superam o Zen'oh. Já que o próprio Vegeta e Trunks possuem o mesmo poder do Goku.

Base pra SSJ 1. Por isso ele é absurdamente forte, principalmente na forma SSJ4 que possui Ki do SSG.

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:

Bills escreveu:

Base pra SSJ 1. Por isso ele é absurdamente forte, principalmente na forma SSJ4 que possui Ki do SSG.

more_horiz
Goku vence sozinho...
Só não entendi o comentário do cidadão aí em cima. Multi Universal e Multiversal é a mesma coisa

more_horiz
Como todos viram em DB heroes,Xeno Goku ssj4 é nivelado com Goku blue,a menos que Xeno Vegeta seja bem superior ao Vegeta blue(o que eu duvido) O Xeno Gogeta ssj4 teria um poder parecido com o Gogeta blue,que na minha opinião não seria o bastante para vencer o Whis.

more_horiz
Meu filho, DBH faz parte de outro universo, só a versão base desse Goku já sola DBS inteiro.

more_horiz
Considerando o anime do Heroes, Vegeto Blue com Kaioken tava com dificuldade contra aquele saiyajin random na forma base.
Enquanto o suposto "Xeno Vegetto SSJ4" tava enfrentando o saiyajin random na forma ssj3.

Logo tudo leva a creer que o Xeno Gogeta é estupidamente mais forte que Bills, apenas não sei se supera o Whis, mas por escala de poder deve ultrapassar.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Considerando o anime do Heroes, Vegeto Blue com Kaioken tava com dificuldade contra aquele saiyajin random na forma base.
Enquanto o suposto "Xeno Vegetto SSJ4" tava enfrentando o saiyajin random na forma ssj3.

Logo tudo leva a creer que o Xeno Gogeta é estupidamente mais forte que Bills, apenas não sei se supera o Whis, mas por escala de poder deve ultrapassar.

O saiyajin já tava bem cansado quando lutou contrao Xeno Vegetto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos