Local: Universo
Condições: ambos auge, essa versão do Gogeta no xenoverse.
Restrições: nenhuma
Intenção: matar
Condições: ambos auge, essa versão do Gogeta no xenoverse.
Restrições: nenhuma
Intenção: matar
Bills escreveu:Botasse só o Goku Xeno que ele venceria, tenho certeza. Só a potência de um soco do Goku Xeno é nível Multiversal e Durabilidade de mesmo nível na Forma BASE ou no SSJ comum. Ele pode criar dimensões, manipulação de tempo, invocar Shenlong e Super Shenlong normalmente, não morre pra ataques que o apaguem da existência, e acho que ele para o tempo, não lembro ao certo, entre outras coisas aí. Os níveis do Heroes são muito acima do Super, acho que só o Zeno bate de frente e olhe lá. Ele deve brincar com o Whis com a forma SSJ4 dele que inclusive tem o Ki do SSG.
LordeDasCinzas escreveu:Em Super Dragon Ball Heroes - Universe Mission 1, Fu está reunindo guerreiros de diferentes pontos do tempo e espaço para seu "campo experimental", os planetas aprisionados. É aí que Goku (presumivelmente do Dragon Ball Super) e Xeno Goku (de uma dimensão diferente, talvez até de um Dragon Ball GT/saga Baby diferente do que nós conhecemos) se encontram e resolvem batalhar.
In-game, após o término da luta, Xeno Goku, cansado, diz que Goku "está um passo acima dele". Enquanto isso, Goku não demonstrou cansaço algum, mas tampouco fez algum comentário relacionado à luta.
Goku SSGSS > Xeno Goku SSJ4
Whis > Goku Instinto Superior = Jiren > Beerus > Goku SSGSS > Xeno Goku SSJ4
4Bills escreveu:Botasse só o Goku Xeno que ele venceria, tenho certeza. Só a potência de um soco do Goku Xeno é nível Multiversal e Durabilidade de mesmo nível na Forma BASE ou no SSJ comum. Ele pode criar dimensões, manipulação de tempo, invocar Shenlong e Super Shenlong normalmente, não morre pra ataques que o apaguem da existência, e acho que ele para o tempo, não lembro ao certo, entre outras coisas aí. Os níveis do Heroes são muito acima do Super, acho que só o Zeno bate de frente e olhe lá. Ele deve brincar com o Whis com a forma SSJ4 dele que inclusive tem o Ki do SSG.
Essas habilidades só na forma base? Então temos muitas pessoas que superam o Zen'oh. Já que o próprio Vegeta e Trunks possuem o mesmo poder do Goku.
LordeDasCinzas escreveu:Em Super Dragon Ball Heroes - Universe Mission 1, Fu está reunindo guerreiros de diferentes pontos do tempo e espaço para seu "campo experimental", os planetas aprisionados. É aí que Goku (presumivelmente do Dragon Ball Super) e Xeno Goku (de uma dimensão diferente, talvez até de um Dragon Ball GT/saga Baby diferente do que nós conhecemos) se encontram e resolvem batalhar.
In-game, após o término da luta, Xeno Goku, cansado, diz que Goku "está um passo acima dele". Enquanto isso, Goku não demonstrou cansaço algum, mas tampouco fez algum comentário relacionado à luta.
Goku SSGSS > Xeno Goku SSJ4
Whis > Goku Instinto Superior = Jiren > Beerus > Goku SSGSS > Xeno Goku SSJ4
4Bills escreveu:Botasse só o Goku Xeno que ele venceria, tenho certeza. Só a potência de um soco do Goku Xeno é nível Multiversal e Durabilidade de mesmo nível na Forma BASE ou no SSJ comum. Ele pode criar dimensões, manipulação de tempo, invocar Shenlong e Super Shenlong normalmente, não morre pra ataques que o apaguem da existência, e acho que ele para o tempo, não lembro ao certo, entre outras coisas aí. Os níveis do Heroes são muito acima do Super, acho que só o Zeno bate de frente e olhe lá. Ele deve brincar com o Whis com a forma SSJ4 dele que inclusive tem o Ki do SSG.
Essas habilidades só na forma base? Então temos muitas pessoas que superam o Zen'oh. Já que o próprio Vegeta e Trunks possuem o mesmo poder do Goku.
Senhor Cobra escreveu:Considerando o anime do Heroes, Vegeto Blue com Kaioken tava com dificuldade contra aquele saiyajin random na forma base.
Enquanto o suposto "Xeno Vegetto SSJ4" tava enfrentando o saiyajin random na forma ssj3.
Logo tudo leva a creer que o Xeno Gogeta é estupidamente mais forte que Bills, apenas não sei se supera o Whis, mas por escala de poder deve ultrapassar.