Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

poll.

Super Kamehameha
1
9%
Genki Dama
0
0%
Vai depositar o resto da energia no punho em um golpe final
1
9%
Nova técnica criada com Instinto Superior Perfeito
6
55%
Freeza quem vai derrota-lo
3
27%
Total de votos:
11

descriptionQual técnica Goku usará para derrotar Jiren? EmptyQual técnica Goku usará para derrotar Jiren?

more_horiz
Supondo que ele vai vencer, claro.

descriptionQual técnica Goku usará para derrotar Jiren? EmptyRe: Qual técnica Goku usará para derrotar Jiren?

more_horiz
O poder que ele usa no Xenoverse 2, parece uma genki dama que ele faz com uma mão só e é de uma cor branca.

descriptionQual técnica Goku usará para derrotar Jiren? EmptyRe: Qual técnica Goku usará para derrotar Jiren?

more_horiz
Só acho que ele vai usar o Tsuranuke, só por nostalgia mesmo.

more_horiz
Antes eu achava que Goku ia derrotar ele como fez com a Kefla: Jogando ele pra fora da arena com um Kamehameha a queima roupa.

Mas isso ficaria repetitivo. Uma variação seria onde ambos usassem um ataque de energia (Like Cell Vs Gohan) e nisso o Goku ganharia, mas acho que nas condições atuais do cenário não vai rolar também.

Na minha opinião o Goku vai simplesmente meter um chute\soco "diferenciado" na cara do Jiren (daqueles que pega com gosto e chega entorta a pessoa) e vai jogar ele rodopiando pra fora da arena.

Isso se o Freeza não se meter.

more_horiz
queria uma nova tecnica

more_horiz
Ele não o tirou da Arena, mas o golpe que derrotou Jiren fooooooooooooooooooooooooooooooi

Spoiler :

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos