Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku Divindade EmptyGoku Divindade

more_horiz

Que coisa linda. Sinceramente não me pareceu boa ideia cabelo prateado, mas a imagem 3:15 mostra uma transformação bem foda.

1:40-1:50 . Goku divino casualmente a apagar uma energia criada por Jiren sério, um ser superior a um Hakaishin e consequentemente Universal+ e que fez tremer algo infinito sem se mover.

2:25-2:35 . Que feito de velocidade foi este? Se levarmos em consideração que o UI incompleto, segundos antes , estava a rebater milhões de murros alternando entre defesa e ataque com os braços "imóveis" . Será que alcançou os anjos em velocidade de combate?

Comentem aquele que é o herói mais poderosos de toda a franquia Dragon Ball. (Anjos são neutros)

descriptionGoku Divindade EmptyRe: Goku Divindade

more_horiz
Goku é uma lenda entre as lendas :fem:

Sendo sincero, estou surpreso com esse episódio até agora, nunca pensei que veria um Goku tão apelão e tendo feitos dessa escala, é assustador

more_horiz
Cara episodio foda, Goku agora me surpreendeu

Ele esta muito poderoso

more_horiz
O vídeo que coloquei foi removido do youtube.

Segue outra opção.

more_horiz
Agora falta superar os anjos e o El Grande Padre.

more_horiz
@Big Boss

É verdade. Quem sabe vejamos isso caso façam uma segunda temporada em 2019. Ou então o objectivo era só mesmo ultrapassar o nível hakaishin, deixando os anjos, zeno e daishinkan intocáveis.

Sei que dominas bem o universo das HQ.
Tendo em consideração que SSB superou um buraco negro com o kamehameha sem kaioken, UI fez estremecer uma dimensão infinita, e que seres mais rápidos que a luz (dyspo) não o conseguem acompanhar os movimentos de GOKU UI incompleto.
Em que patamar colocarias o UI completo que humilhou o Jiren sem o mesmo perceber e fez desaparecer a sua energia com um toque? Personagens equiparáveis no mundo das HQ. Pergunto isto porque não tenho conhecimento nenhum de HQ e por isso não quero afirmar nada.
Achas que o Super deu um bom salto de poder no Goku em relação ao Z e GT?

more_horiz
Nas HQs acho que Goku UI está próximo ao nível dos portadores do cubo cósmico

O Goku UI superou todas as sua contrapartes,  na verdade com o SSB ele já superou, mas em fim. Dragon Ball Super colocou o Kakarotto em outro nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos