Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMáximo de poder no universo de Naruto EmptyMáximo de poder no universo de Naruto

more_horiz
Não é só no fórum que a maioria das pessoas se posicionam contrárias às lutas de criaturas colossais que foram introduzidas no mangá, bem como as técnicas de um personagem que possuem escalas gigantescas de destruição e ao nível que esses personagens atingiram.

O mangá perdeu tanto o controle dos poderes dos personagens que ele passou a ter que anular algumas coisas que foram ditas no passado, como quando o Kakashi explica sobre o Hachimon e diz que o usuário que abrir o Shimon, com o custo de perder a própria vida, obteria o poder equivalente ao poder de um Kage, e com o passar da história nós vimos que para o Gai poder lutar contra o Madara, foi necessário que o Kishimoto invalidasse o que foi dito anteriormente e desse ao Gai um poder descomunal.

Na minha opinião, o máximo de poder que um personagem poderia ter para preservar o bom nível de batalha das lutas do clássico e algumas até o meio do Shippuden, seria equivalente ao poder do Hashirama vivo. Qualquer coisa além disso é puro absurdo.

Qual é o pico de poder que vocês acham que seria interessante o mangá preservar?

descriptionMáximo de poder no universo de Naruto EmptyRe: Máximo de poder no universo de Naruto

more_horiz
Concordo contigo. Eu também tiraria o Susano'o completo de Sasuke, Madara e Kakashi 2MS, apelação pura....juubi jinsfoi bem nada a ver tbm. Aquele tanto de Edo tbm foi chato. Deixaria os vilões menos fortes e daria maior destaque aos personagens clássicos.

descriptionMáximo de poder no universo de Naruto EmptyRe: Máximo de poder no universo de Naruto

more_horiz
Hashirama vivo já é um absurdo bb. O máximo que alguém deveria demonstrar poder seria na escala do Onoki usando o Jinton gigantesco. Ponto. E olhe lá que eu tenho minhas dúvidas.

more_horiz
Math escreveu:
Hashirama vivo já é um absurdo bb. O máximo que alguém deveria demonstrar poder seria na escala do Onoki usando o Jinton gigantesco. Ponto. E olhe lá que eu tenho minhas dúvidas.

Sim, o Hashirama vivo era um absurdo, mas não era do nível de fazer com que precisasse de duas reencarnações do deus do seu universo para derrotá-lo! Claro que uma luta contra o Hashirama causaria várias baixas e seria extremamente complicado, mas não necessitaria ficar usando up's mirabolantes para que ele fosse derrotado.

more_horiz
Panabra escreveu:
Math escreveu:

Sim, o Hashirama vivo era um absurdo, mas não era do nível de fazer com que precisasse de duas reencarnações do deus do seu universo para derrotá-lo! Claro que uma luta contra o Hashirama causaria várias baixas e seria extremamente complicado, mas não necessitaria ficar usando up's mirabolantes para que ele fosse derrotado.

Ele controlar todas as bijuu como pet's já é um absurdo, não precisa entrar nem na comparação com deuses. Não deixa de ser um absurdo, como também ele não deixa de ter um up mirabolante (Sennin Modo e Buda)

more_horiz
Narouts deveria ter acabado logo após a saga pain, é isso e fim.

more_horiz
O máximo deveria ser o Hashirama, e talvez o Jinchuriki das Dez Caudas, mas não da maneira que foi mostrado.

more_horiz
@Math , controlar Bijū realmente é algo que aumenta consideravelmente o poder do ninja, ainda mais quando ele pode controlá-las com extrema facilidade, mas o que não falta no mundo são técnicas de selamento eficazes contra esses seres, além de que Kuchiyoses podem cuidar de Bijūs mais fracas.

O que eu quero dizer com isso é que uma pessoa que tenha o nível do Hashirama vivo pode ser derrotada pela Aliança Shinobi sem que sejam criados up's desnecessários e ilógicos para os seus adversários.

more_horiz
Mas quem pode derrotar o Hashirama? Não vi nada que chegue perto, ainda mais com um ninja que é praticamente um juubi (Em questão de tamanho colossal.)
O ponto em que há diversos selamentos não importa, a diferença é que o Madeirudo pode controlar os nove como se fosse cachorros — Vide ele pegando a Kurama.
Enquanto normalmente há um desespero considerável pra dominar uma só.

Hashirama é exagero, ninjas que ficavam abismado com um a fusão de um katon + fuuton de Kakuzu, uma parede de fogo do madara, não vai saber nem o que é medo diante de um buda.

Tengu, Buda, toda essa palhaçada de megazord é desnecessária, ainda mais pra um mangá onde a esmagadora maioria não pode fazer nada contra isso. Os up's desnecessários pra mim começaram quando enfiaram um Tengu no desenho, e Kurama e Gyuki contra sete monstrengos como se fosse a maior simplicidade do mundo.

Tudo que vem antes disso é aceitável porque é burlável e nivelado entre aqueles que são fortes e aqueles que são fracos. Mas um divisor de água de aqueles que são forte para aqueles que são deuses, ai meu jesus, tem que ter coragem.

Mas no fim eu entendo a sua visão, só não vejo sentido ainda nas habilidades do Hashirama serem considerada normais.

more_horiz
Mas eu não considero as habilidades do Hashirama como sendo normais! Coloquei ela como sendo o máximo possível dentro do universo de Naruto, sendo o poder supremo dentre qualquer outro que já apareceu ou aparecerá. Um poder suficientemente digno de ser de um vilão final da série.

É esta a minha visão.

more_horiz
Eu concordo, mas acho que é importante ressaltar que seres colossais existiam desde a fase I, no entanto estes eram o ápice de poder, vale lembrar o hype que os sannins tinham, na minha opinião o poder máximo de Narutoverse deveria ser o poder de uma Bijū (sem bijūdama).

more_horiz
Achei exagerado. Concordo com o @Math, o Hashirama é o ápice do poder, inclusive é o único shinobi comum q rivaliza com a maioria dos Gods. Putz, o cara possui 3 titãs, energia natural, Kekkei Genkai, técnica de selamento, domínio campal, ninjutsu, taijutsu, genjutsu, chakra monstruoso e etc. Eu acho q o Hashirama foi mal desenvolvido, já q ganhou uma técnica q rivaliza Ofensivamente e defensivamente com a Kiuuby e o Susanno. Tira o Budha do Hashirama e começamos a enxergar equilíbrio na obra, e até um passado mais elaboradas e desenvolvido. Se a gente analisar, ele passou a luta toda tentando converter o Madara, ao identificar q era impossível, ele usou o Budha e esmagou a bijuu mais forte e uma técnica divina como barata. Eu enxergo o Madara FMs como o limite q deveria existir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos