Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gura Gura no Mi - Melhor Paramecia?

+3
ZeroFixe
Dante10
Sasukebestuchiha
7 participantes

descriptionGura Gura no Mi - Melhor Paramecia?  EmptyGura Gura no Mi - Melhor Paramecia?

more_horiz
Gura Gura se mostrou à Akuma mais poderosa da série até agora. Acho que à Ope Ope tem mais utilidades e é mais versátil, porém,  precisasse de treino e conhecimentos médicos para controla-la com perfeição. Além disso, ela gasta estamina. 

Não vimos Teach precisar de muito treino para criar bolhas de tremor e causar um terremoto de alta magnitude em Marineford.

descriptionGura Gura no Mi - Melhor Paramecia?  EmptyRe: Gura Gura no Mi - Melhor Paramecia?

more_horiz
Provavelmente

Para falar a verdade a maioria das Paramecias são bem ridículas :jerry:

Mas tem a Ope Ope no Mi , Gomu Gomu no Mi (com muito esforço) , Doku Doku no mi e provavelmente a fruta do Fujitora que são AnM's bem foda também

descriptionGura Gura no Mi - Melhor Paramecia?  EmptyRe: Gura Gura no Mi - Melhor Paramecia?

more_horiz
Eu considero a Soru Soru no Mi a melhor paramécia, pois vc poder dá vida a qualquer coisa é uma habilidade incrivelmente útil e altamente poderosa. Imagina só vc ser capaz de dá vida a uma nuvem e usá-la para descarregar poderosos fluxos de eletricidade capaz de abrir uma gigantesca cratera na terra. Imagina só vc poder dá vida a uma brasa ou a uma chama e usá-la para incendiar navios e até cidades. É algo hiper mega poderoso.

Além do mais, a Soru Soru é capaz de roubar a alma de uma pessoa ou então roubar a vitalidade de partes do corpo. Essa é uma habilidade terrivelmente assustadora e perigosa.

more_horiz
Gura Gura sem mais. Não vejo ninguém tankando esse poder atualmente. Mais vimos um pouco da sua grandeza quando foi utilizado pelo BB, acho que a estruturo do usuário afeta a forma como ele usa o poder.

more_horiz
Gomu gomu no mi >≥>

more_horiz
Não, Ope Ope (Magic Book do Oda) é a melhor mostrada até o momento. Com o usuário certo, poderia fazer praticamente as mesmas coisas que Gura Gura e outras AnM's fazem, e olha que só estou falando em Poder Destrutivo, a fruta possui vários outros funcionamentos.

Gura Gura ficaria em 2° lugar.

more_horiz
T'Challa escreveu:
Não, Ope Ope (Magic Book do Oda) é a melhor mostrada até o momento. Com o usuário certo, poderia fazer praticamente as mesmas coisas que Gura Gura e outras AnM's fazem, e olha que só estou falando em Poder Destrutivo, a fruta possui vários outros funcionamentos.

Gura Gura ficaria em 2° lugar.

A Ope Ope no Mi pode fazer o mesmo que a Gura Gura?

Ope Ope no Mi é uma das frutas mais versáteis do mangá, mas possui fraquezas evidentes, e se fosse tão poderosa, Law teria vencido Doflamingo até com uma certa facilidade.

Eu pessoalmente não acho que a Gura Gura no Mi seja a mais poderosa, acho a Nikyu Nikyu um passo a frente.

Agora a melhor fruta, pra mim, é a Kage Kage no Mi do Moria.

O problema que a fruta é muito mal usada, a fruta tem uma habilidade, que permite roubar habilidades e adicionar em seu corpo.
Mesmo sendo quase impossível, se o usuário conseguir de alguma forma roubar a sombra do Mihawk e do Shanks e integrar em seu corpo, ele seria invencível em esgrima.

more_horiz

Ope Ope no Mi é uma das frutas mais versáteis do mangá, mas possui fraquezas evidentes, e se fosse tão poderosa, Law teria vencido Doflamingo até com uma certa facilidade.

Calma, devemos separar usuário da fruta. Ope Ope possui poderes gravitacionais, elétricos, telecinéticos... Com o usuário certo, sim, pode fazer a mesma coisa que Gura Gura e outras frutas, a Room pode abranger um grande espaço.

Kage Kage pode fazer o que a Soru Soru faz ? Tipo pegar uma sombra e colocar em elementos ?

Fiquei em dúvida agora :?:

more_horiz
T'Challa escreveu:

Calma, devemos separar usuário da fruta. Ope Ope possui poderes gravitacionais, elétricos, telecinéticos... Com o usuário certo, sim, pode fazer a mesma coisa que Gura Gura e outras frutas, a Room pode abranger um grande espaço.

Que isso Zero, a diferença de poder entre Gura Gura e Ope Ope é gigante.

Só observar o tamanho das ondas geradas, muito maiores que Marineford, e ia afundar a ilha em um só movimento.

Kage Kage pode fazer o que a Soru Soru faz ? Tipo pegar uma sombra e colocar em elementos ?

Fiquei em dúvida agora :?:

Não em elementos, só em seres vivos ou mortos.

more_horiz
Te entendo, mas pense numa Room em toda Marineford, o estrago que ela faria. Ela pode fazer praticamente tudo em um certo espaço, criar maremotos, terremotos, não seria muito difícil.

Mas claro, só estou avaliando o real potencial da fruta.

more_horiz
A anm do velho cegueta trouxe um meteoro facilmente não é?

>Destruir marineford com uma só porrada
>Extinguir os dinossauros com uma só porrada

A do fujitora é a mais pica então. Dependendo do meteoro que ele consiga trazer, é claro.

more_horiz
Gura Gura é a mais forte seguida de perto pela AnM do Fujitora. A Ope Ope realmente tem capacidade pra ser a mais poderosa de todas se levarmos em conta o fato do usuário fazer o q quiser dentro da room, mas até agr ela ñ mostrou nd de mt impressionante , vamos ver mais pra frente o qnt o Law vai evoluir. A Soru Soru é interessante tb, mas tem a fraqueza de só poder tirar a alma se o alvo tiver medo dela, embora a criação de homies seja excelente.
E tem a Gomu Gomu, q ninguém dá nd por ela mas q vai ajudar o Luffy a ser o mais foderoso (entre os vivos e atuais), mas por enqnt ela ainda ta atrás dessas outras.

more_horiz
Akuma no Mi do Fujitora é hype, talvez válido pela patente do usuário. Porém, no mostrado não é superior sequer a Mera Mera no Mi, tal que mostrou poder destrutivo nível Island numa técnica feita em segundos (Dai Enkai Entei) - Fujitora demorou minutos para fazer algo naquele nível ou superior.

* "Puxar meteoros", grande merda. Meteorozinho que o Zoro Pré-TS cortava. :zeha: Ele conseguir trazer um asteróide à terra é forçação de barra, ou ele é o personagem mais forte de One Piece. :kyo2: Por hora ele se limita apenas a meteoros.

Talvez o "Chibaku Tensei" dele tinha nível Island. Mas sabe, Barba Negra mostrou facilmente isso com uma técnica imediata da Gura, o CT do Fujitora demora pra ser feito e o mesmo vale pro Ursos Chock.

Ope Ope é melhor que a Gura no usuário certo, Barba Branca com sua alta estamina tendo-a, faria provavelmente um estrago maior e salvaria o Ace facilmente com o Shambles. Ope é melhor num cara fodão e a Gura num mais fraquinho, por conta disso concluo que ambas tem o mesmo nível.

more_horiz
Concordo q o Fujitora ñ mostrou mt c/ sua AnM, aliás a maioria das akumas mais fortes ñ foram mt bem exploradas, por isso estamos levando em conta um hype pra ela, mas ñ acho forçação de barra, se for pra ela então é tb pra Gura Gura e mais ainda pra Ope Ope . Controlar a gravidade da ao usuário um leque de possibilidades incrível, e se o Fuji pode trazer meteoros, q estão meio longinhos pra Terra, ele pode extender seu poder pra um país inteiro. Considero a Ope Ope mt forte mas pelo poder destrutivo da Gura e da do Fuji, pra mim, ñ da pra competir.
C/ ctz a Ope Ope é a mais versátil, podendo fazer coisas q só quem tem ela conseguiria, mas numa luta ñ a vejo tão perigosa qnt as duas citadas e outras.
Mas é claro q o poder de uma AnM é definida pela capacidade do usuário de usá-la, o próprio Luffy é exemplo disso, quem dava alguma coisa pra Gomu Gomu? só o Oda pra dar a ela esses poderes q duvido q uma outra pessoa imaginaria pra ela. Então o poder de uma AnM vai depender da imaginação da pessoa, cada um imagina uma coisa pra cada uma e fica meio difícil diferenciar qual a mais poderosa, hj penso assim, mas posso mudar minha opnião amanhã e assim vai.

more_horiz
Não é grande coisa puxar meteoros para o planeta terra? :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos