Pastor escreveu:
Mas não vi nenhuma mentira no que o mesmo disse, pelo que li o intuito do tópico é para afirmar sobre as habilidades em geral do clã e não sobre individualidades.
O potencial individual de um membro do clã também deve ser levado em conta.
Uzumakis tem aptidão em fuuinjutsu e uma vasta resistência de fato, VocÊ citar o controle de chakra do Naruto sob ele andar na água é tão superficial algo que Sakura dominava com extrema facilidade o controle de Chakra dela era o melhor dos 3 do time 7 -.-
O SM você diz mas quem conseguiu domina-lo foi Naruto com o auxilio de KB, mas não é por isso que qualquer membro do clã poderia fazer o mesmo, Karin, Kushina, Mito.
Naruto com auxílio do KB devido ao que? Auta quantidade de chakra. Algo que elas também tem.
Citar o fato de uma luta que me lembro de quando Naruto não tinha controle sobre o chakra da Kyuubi no CS, quando ele lutou contra o Kiba ele tinha uma vasta resistência pelo seu clã, mas só vi o mesmo apanhar e vencer por causa de um peido.
Você não entendeu colega. A Kyubi atrapalhava o controle de chakra dele. Sem ela atrapalhar ele iria aprender técnicas com mais facilidade (como já mostrado) e faze-las gastando menos chakra (assim fazendo mais bunshins).
Então como o user ali falou não vi nenhuma mentira no mesmo, resistência e vigor é importante, mas sem os poderes divinos que o protagonista recebeu não seria de muita utilidade não.
A mentira dele foi citar que eram randons. Alias, o protagonista não tem às Correntes Adamantinas, que é um "poder divino" do clã.
Pscn escreveu: @ZenoVc é um randon e não está conseguindo discutir com LordZero. Baixa sua bola !
De fato sou um que era mais casual e estou começando à discutir sobre agora. Mas você é random também, fala merda e mal sabe escrever direito.
Vc prova q foi preciso várias vilas ? Temidos por Bijuus ? Onde vc leu isso ? Kkkkkkkk. Argumento porco e infundado. Resumindo, vc tentou provar q estar certo e não conseguiu provar q estou errado. Traga provas. Kkkkkkkkkk
Eram temidos por várias vilas, quero ver você provar o contrário. Citar Bijus foi algo pressuposto, vide à facilidade do clã em selalas. Larga de ser burro. Prove você que está certo.
Nossa, andar sobre a água, vixe q argumento amador. Até random faz isso !
Não. Você que é burro e não entendeu o objetivo do meu argumento.
SM é algo bom, mas é limitado a tempo de uso e chakra disponível para ser balanceado. Naruto informou ser capaz de prolongar isso, mas isso não tira as desvantagens.
O ponto aqui é você afirmar que sem ela ele iria ser random. De fato é mais poderoso, mas não random.
De qualquer com ajuda dos sapos em seus ombros ele manteria o modo por mais tempo. Algo que não foi possível por conta do Kurama.
Um Mini Budha q estava deitando os kages totalmente cansados e sem condições de usar chakra jkkkkkkkkkkkk.
Uzumakis são randons !
Aqui dá pra reparar que você só está desconsiderando o feito pra desmerecer o clã mesmo e não tem nenhum argumento decente.
O Sandaime era um edo ali, não tava cansado e tinha chakra infinito.