[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Convidado, este é o manual de compras. Com ele, você irá aprender a realizar um pedido na loja, adquirir um item,  qual é o tempo de entrega e tantas outras informações que serão necessárias para que você possa estar utilizando está área da melhor maneira possível.


1. Como adquirir um item na loja?

O comprador deverá copiar o código abaixo referente ao seu tipo de pedido e preenchê-lo conforme o exemplo ao lado. A mensagem do pedido das categorias sem especificações deve ser feita no tópico: "Faça aqui o seu pedido".

Para ranks e medalhas padronizados


Código:

Nick do membro: (ex: Rinko)
Item: (ex: Rank)
Código do item: (ex: 01)
Valor do item: (ex: 25 mil pontos)


Para ranks e medalhas personalizados


Código:

Nick do membro: (ex: Fallen)
Item: (ex: Rank Personalizado)
Valor do item: (ex: 40 mil pontos)
Personagem: (ex: Griffith de Berserk)
Informações adicionais: (ex: Quero meu nick no rank: Fallen)


Trocas de nickname


Código:

Nick atual: (ex: Feitan)
Nick novo: (ex: Fallen)


Para avatares, assinaturas e userbars personalizados

Nesta categoria, o comprador deverá acessar o sub-fórum: Vitrine dos Designers, que contém um tópico para cada membro da equipe de design, os responsáveis pela confecção dos itens grifados acima. Estes venderão itens entre a faixa de 1000 a 3000 pontos de participação. O interessado tem a liberdade para escolher o designer que irá efetuar o seu pedido, mas ele deve utilizar o código abaixo quando for requisitar o trabalho.


Código:

Nick do membro: (ex: Nobody)
Item: (ex: Avatar)
Personagem: (ex: Sabo de One Piece)
Informações adicionais: (ex: Quero meu nick no avatar: Nobody)


Para pedidos de compromisso ou casamento

Nesta categoria, o comprador poderá pedir em casamento um membro do fórum de acordo com o regulamento em vigência, e em seguida realizar a compra dos anéis no tópico de "Faça aqui seu pedido" conforme o código abaixo.


Código:

Nicks dos Membros: (ex: Fallen e Rinko)
Item: (ex: Anel de compromisso e casamento)
Código do Item: (ex: Cod. 71 e Cod. 72)
Valor do Item: (ex: 8.000 pontos)


2. Qual o prazo de entrega dos itens?

Os itens padronizados têm um tempo máximo de entrega de até 3 dias. Já os personalizados, por dependerem da equipe responsável, tem um prazo maior, sendo este de 7 dias.

3. Quem poderá comprar os itens?

Todos os membros do fórum estão aptos a comprar os itens, desde que tenham pontos de participação suficientes para tal.

4. É possível editar itens personalizados?

Sim, este tipo de troca é permitida. O comprador, caso não esteja satisfeito com seu pedido de item personalizado, tem um prazo máximo de cinco dias para reavê-lo.

5. Há devolução de itens antigos ou pontos de participação?

Não. A compra, quando efetuada, é definitiva, portanto releva-se a importância de ter certeza de que deseja adquirir o item antes do pedido ser oficializado.

6. Como pode-se conseguir pontos de participação?

Os pontos de participação estão diretamente ligados à atividade do membro no fórum. Por isso, é possível aumentar o número de pontos fazendo postagens e criando tópicos nos fóruns. As áreas que mais bonificam o usuário são todas as pertencentes à categoria de Animes e Mangás junto do fórum Off Topic. Além disso, o membro  adquire 5 pontos diariamente, contabilizados desde a inscrição deste no fórum, e tem a possibilidade de participar de eventos, onde a premiação inclui participação.

7. É possível ter um item personalizado igual ao de outro membro?

Dependerá da resposta do usuário que possui o item de interesse. Deve-se entrar em contato com este e verificar a possibilidade. Entretanto, a princípio, a loja vende um item exclusivo para cada membro.

8. Itens da loja podem ser envolvidos em apostas?

Absolutamente não. A loja não permite este tipo de ação e, se for vista sendo realizada, poderá ser enquadrada na regra: "Atitudes prejudiciais ao fórum".

9. É possível doar e/ou receber pontos de participação de outro membro?

Não. Os pontos de participação, como o nome sugere, refletem a atividade do membro no fórum, ou seja, a transferência tiraria essa identidade. Caso isso seja feito, também se enquadrará dentro da regra: "Atitudes prejudiciais ao fórum".

10. Quais são as áreas da loja?

A loja está dividida em quatro vitrines: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; e três tópicos funcionais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (contendo os regulamentos e uma visão geral sobre a loja), [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e este manual.

11. Qual o destino dos pontos de participação gastos na loja?

Como especificado no tópico de apresentação, os pontos são direcionados para três entidades. A primeira sendo o designer responsável pelo trabalho, que recebe 30% do valor da compra; A segunda, entrando apenas na compra de ranks, sendo o criador das bases, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que recebe 10% do valor do item; A terceira, entrando apenas na compra de nicknames, aos administradores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela colaboração no novo sistema da loja, montagem de códigos e a nova mudança do nickname que recebem 30%, cada um, do valor total do item.


Qualquer dúvida a mais a respeito da Loja NS deve ser redirecionada a Administradora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] via mensagem privada.