Eu tenho múltiplas respostas para esse tópico dependendo de como eu analisar "figura pública que acho ser o anticristo". Pode tanto ser quem eu acho que a mídia coloca como anticristo como minhas visões pessoais. Título nem tão autoexplicativo pois deixa ambíguo se são figuras vivas ou não. Se contar figuras mortas, Hitler, Stalin e Mao Tsé Tung de longe, são os anticristos supremos. Crueldade extrema em líderes de perspicácia genial. Mas nos dias atuais, diria Donald Trump.
Acho que é muito recorrente a demonização do presidente Donald Trump pela mídia mainstream dos Estados Unidos, principalmente pelo fato dele ser conservador, a mídia ser progressista e esses ideiais entrarem em desacordo muito fortemente no âmbito político [Republicanos conservadores vs. Democratas progressistas]. Claro que eles não inventam todas polêmicas que o dariam o título de anticristo, Trump de fato preocupa muitas pessoas e põe em risco o conforto de suas vidas, suas próprias vidas, seus direitos e afins.
Também vejo as pessoas falando que o Napoleão foi o primeiro anticristo. Nada a ver, Napoleão não cometeu nenhuma crueldade excepcional que desafie os padrões da guerra, ou cometeu crimes contra a humanidade. Apesar das guerras que promoveu, construiu a França e modificou toda a história depois dele.