É. .. pelo episódio de hoje e a prévia do próximo nós teremos episódios focados em cada equipe, uma vez que um genin só pode prestar o exame chūnin após concluir oito missões [1] e o arco do exame estar se aproximando. Oque o mangá/ animê Naruto não pôde fazer, o anime Boruto está procurando fazer ao dar visibilidade aos secundários nesse período de preparação para o exame.
Acho até a intenção nobre, mas esses últimos episódios não vem me cativando. única coisa interessante foi o jutsu do Udon, pois de resto nada memorável. Agora entra a dúvida se vão dedicar algum episódio para os genin mais esquecíveis da academia ( Menina do urso de pelúcia, cosplay do Kakashi e etc. )
Breno escreveu: Ue, mas o Naruto não era jounin faz mo tempão? Buguei
Episodio enche linguiça mas ate gostei, tocante ver o Iwabe sendo reconhecido pelo cara que tanto idolatra. Feelsbadman
No final do animê até que a pierrot se esforçou para tentar uma progressão de rank no Naruto, mas nas mídias canônicas, apesar de ser hokage ele continua como um genin. Kishimoto até já comentou sobre isso:
Pergunta: Falando de Naruto, seu sonho de ser Hokage se tornou realidade, mas quando ele fez exame para se tornar um jounin?
Kishimoto: Naruto não se tornou um jounin. Ele se tornou Hokage como um genin. Sasuke não é um jounin nem chuunin, mas sim, desde que ele deixou a vila, um nukenin. Isso é o suficiente para eles (risos). Mas eu pensei que de repente ele passar de genin para Hokage seria divertido, e Naruto gostou.