Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[FIXO] Vencedores - Galeria do Mês  Empty[FIXO] Vencedores - Galeria do Mês

more_horiz
Olá Convidado.

Aqui ficarão registrados os vencedores do Galeria do mês , assim como o link de sua galeria e os motivos do qual ele foi o escolhido.

[FIXO] Vencedores - Galeria do Mês  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[FIXO] Vencedores - Galeria do Mês  EmptyRe: [FIXO] Vencedores - Galeria do Mês

more_horiz
Antigos vencedores:

Vencedores :

Prêmios :

description[FIXO] Vencedores - Galeria do Mês  EmptyRe: [FIXO] Vencedores - Galeria do Mês

more_horiz
Parabéns a @MiriAna
Com grande frequência de postagens, e alta qualidade nos trabalhos apresentados, foi eleita a galeria de destaque do mês de Fevereiro de 2018.
Além disso, participação efetiva dos membros no qual dão ainda mais incentivo para essa grande galeria.
Parabéns e continue com as ótimas posts.

Prêmios :

more_horiz
Parabéns a @Iriw
Com grande frequência de postagens, e alta qualidade nos trabalhos apresentados, comentários de vários membros, foi eleita a galeria de destaque do mês de Julho de 2018.
Ademais, trouxe sua galeria de volta a tona depois de um grande tempo de inatividade.

Prêmios :

more_horiz
Parabéns a @MiriAna
Com grande frequência de postagens, e alta qualidade nos trabalhos apresentados, foi eleita a galeria de destaque do mês de Agosto de 2018.
Além disso, participação efetiva dos membros no qual dão ainda mais incentivo para essa grande galeria.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos