Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que ver NNT? EmptyPor que ver NNT?

more_horiz
Não conheço o anime e nem o mangá, mas tô pensando em começar a ver.

Mas queria um incentivo pra começar.

Por que eu devo ver essa obra? O q ela tem de interessante e bom?

Falem ai um pouco dela pra mim :barry:

descriptionPor que ver NNT? EmptyRe: Por que ver NNT?

more_horiz
Cara, cê deve assistir com certeza!!

Nanatsu no Taizai é aquele tipo de anime completo: tem muita ação, comédia, romance, personagens cativantes e bem desenvolvidos (o que torna impossível gostar somente de um) e até um porco falante XD
Falando ainda de personagens, até os considerados mais “secundários” são bem explorados e possuem um grande papel ao longo do anime.
A trilha sonora é muito boa; as lutas são épicas, com muita violência e sangue; o facto do anime se centrar nos 7 Pecados Capitais (Ira, Inveja, Ganância; Preguiça, Gula, Orgulho e Luxúria) é bem interessante, para além disso, quem não gosta de um anime em que entrem personagens representando os Pecados Capitais!?!

E agora que está saindo a segunda temporada, muitos demónios, lutas e pecados/mandamentos estão chegando!!

Por que ver NNT? 170795da

Se vc for assistir se surpreenderá com o que acontece a seguir  :[negao]:
Então vá assistir, vale muito a pena... e depois me fala o que achou!!

more_horiz
É muito bom, mas sugiro começar pelo Anime, depois lê o mangá aonde parou no Anime. Não que o Mangá seja ruim (o Mangá é sempre melhor que o Anime), mas tem umas partes de enrolação de "bromance" que eu acho meio chato pra um Mangá de Shonen, mas nada que prejudique a obra.

É um dos melhores Mangás atualmente, pode ter certeza disso.

more_horiz
NNT é um Shounem razoável ou seja é uma obra boa.

Eu acompanho e gosto da obra, tem boas lutas, personagens carismáticos e um enredo de nível que as vezes te prende. Mas tem defeitos como qualquer outro Shounen, mas é bom dar uma chance vai que dê certo ao seu gosto.

Lembrando que o autor de NNT é fã de DBZ e se inspirou no Akira Toryama.

more_horiz
De início parece apenas mais um genérico shounen bem raso. Mas o anime/mangá vai ganhando força com o decorrer dos episódios/capítulos e vão se desenrolando temas cada vez mais complexos, com alguns mistérios bem elaborados.

Ainda é um shounen padrão da atualidade, mas se destaca com bons personagens que de fato evoluem sua personalidade no processo, lutas interessantes, e uma problemática de pano de fundo que vai se desdobrando através dos arcos, até você se tocar que até então não existe um grande mal, apenas um conflito de interesses.

more_horiz
Hidan escreveu:
É muito bom, mas sugiro começar pelo Anime, depois lê o mangá aonde parou no Anime. Não que o Mangá seja ruim (o Mangá é sempre melhor que o Anime), mas tem umas partes de enrolação de "bromance" que eu acho meio chato pra um Mangá de Shonen, mas nada que prejudique a obra.

É um dos melhores Mangás atualmente, pode ter certeza disso.

Oi mano @Hidan.

Eu comecei pelo anime. Por acaso o anime começa de um ponto diferente do mangá?

Já vi a primeira temporada e estou vendo a segunda.

É um ótimo anime, pois tem uma trama interessante e uma ótima qualidade de animação, além de ter personagens interessantíssimos.

Estou curtindo muito o Ban, pois é um cara bacana e descolado :barry:

A única coisa q acho estanho é o comportamento do Meliodas com a princesa, já que ele é criança(criança!) :horak: Será se o autor de NNT não já foi processado no Japão? :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos