Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAntivírus EmptyAntivírus

more_horiz
Qual antivirus vc usa em seu PC?

Tem alguma preferência?

descriptionAntivírus EmptyRe: Antivírus

more_horiz
Avast, sem muita preferência. Não faço nada de muito risco no computador para ter um antivírus avançado. Me falaram que o Linux é muito bom pois pode oferecer/facilitar algum tipo de defesa, mesmo não sendo um programa [é um sistema operacional, como o Windows], mas é pra quem sabe bastante de computação.

more_horiz
Eu uso o Avira.

É fácil de mexer nele.

more_horiz
Já tive o Norton num pc Windows antigo, muito bom, o Windows rodou liso por 6 meses depois que a minha licença já havia expirado no qual fiquei com o pacote básico de bônus.

more_horiz
Avast. Os outros são muito pesados e/ou piores em minha opinião. Fora isso, tem os pagos que daí já são melhores...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos