Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenseigan + Byakugan = Jōgan

4 participantes

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan EmptyTenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
Ainda é muito cedo pra fazer teorias sobre esse novo dōjutsu, mas estive vendo alguns tópicos anteriores sobre  o que seria esse dōjutsu e agora queria discutir sobre esse assunto, então vamos lá

Tenseigan + Byakugan = Jōgan Images10
Tenseigan + Byakugan = Jōgan Images10

Como vemos na imagem acima está mais que óbvio que isso não é um Byakugan normal ,muito menos nerfado ,esse dōjutsu é semelhante ao tenseigan mais com a esclara do olho escura e com a pupila pouco visível parecida com a do byakugan
Então a minha conclusão é que Tenseigan+Byakugan=Jōgan

Tenseigan + Byakugan = Jōgan Images11
Tenseigan + Byakugan = Jōgan Images12
Tenseigan + Byakugan = Jōgan Images13

Então como na imagem acima juntando o Byakugan e o tenseigan eu acho que o jougan pode sim ser uma junção desses grandes dōjutsu assim como o FMS+Rinnegan=Rinnegan Supremo do Sasuke e já que nos sabemos que o boruto será um ninja mais parecido com sasuke acho que isso é mais um motivo para crermos nisso

Agora vamos as habilidades que são as coisas mais importantes em dōjutsu e com as habilidades podemos ter mais certeza sobre a junção dos dōjutsus
-Boruto é capaz de ver chackra (Hablidade do Byakugan)

Tenseigan + Byakugan = Jōgan Downlo10
-Capaz de ver o fluxo do chackra e me pareceu que tbm tem alguns tenketsus mas não estão claros, embora boruto tenha achado o ponto fraco do nue (Habilidade do Byakugan)

Tenseigan + Byakugan = Jōgan Fluxo_10

Essa última é pouco provável mas o boruto é apenas um genin com mais ou menos 12 anos e já consegue controlar perfeitamente Fuuton, Raiton e Suiton ele tbm pode aprender no futuro os outros dois elementos restantes e como sabemos o Tenseigan possibilita o usuário a ter as 5 transformações da natureza, além disso o Raiton vazou do jōgan, então pra mim tem até uma certa lógica

Tenseigan + Byakugan = Jōgan Images14

Não sei se falei tudo isso pq quero que aconteça mas espero que esse dōjutsu tenha um poder inimaginável

Pra mim o mangá não tem nenhuma relação com o anime ,em breve pode ser que veremos a adaptação no anime mas meu pensamento continuará o msm

Então oque acham disso?

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan EmptyRe: Tenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
Legal, mas já foi dito por um dos envolvidos na produção do anime que o doujutsu do Boruto é a junção do Byakugan + Sensor sennin.

Tenseigan = chakra Ootsutsuki + byakugan da casa primária dos Hyuugas.

Jougan = sensor sennin do Naruto + linhagem do byakugan da Hinata.

more_horiz
Crowley escreveu:
Legal, mas já foi dito por um dos envolvidos na produção do anime que o doujutsu do Boruto é a junção do Byakugan + Sensor sennin.

Tenseigan = chakra Ootsutsuki + byakugan da casa primária dos Hyuugas.

Jougan = sensor sennin do Naruto + linhagem do byakugan da Hinata.

Sim, foi isso que ele disse mas não vejo lógica nisso, Himaware tbm é filha de Naruto e Hinata e despertou o Byakugan em ambos os olhos, já Boruto despertou algo novo e em apenas um olho
Como o próprio animador disse "o jōgan é uma combinação das habilidades do Byakugan e do Sensoriamento de Emoções Negativas de Naruto" o sensoriamento de emoções negativas é uma habilidade da Kurama e o Naruto como Jinchuuriki pode usala, boruto e Himaware erdaram os bigodes da nove caudas que Naruto tinha, então está óbvio que eles herdaram genética do Naruto e algo da Kurama, que pode ser o sensoriamento de emoções negativas, mas se tanto um como o outro tem esses bigodes porque apenas boruto é especial?? (não que eu queira que Himaware tbm seja)

Além disso ele disse que este olho não é um byakugan nem tenseigan e está relacionado a dimensão dos otsutsuki, mas ele não disse que este olho poderia ser uma junção dos dois

more_horiz
Não é necessário que a Himawari seja igual ao Boruto, ela pode vir a ter outras habilidades, como as correntes do clã Uzumaki; mas mesmo a Himawari têm chances de ter esse doujutsu -embora eu ache improvável-, vez que ela também é filha de Naruto, assim como o Boruto ainda pode ter o byakugan.

Tenseigan + Byakugan = Jōgan Maxresdefault

Na ilustração do Kishimoto, o Boruto está com o byakugan nos dois olhos.

Embora sua teoria seja legal, a origem do olho do Boruto já foi dita por fontes confiáveis, não há como o Jougan ter algo do Tenseigan, já que são doujutsus que precisam de linhagens distintas.

Se você ver Hagoromo, ele era um Ootsutsuki que pegou outra linha de genética (rin'negan que deu origem ao mokuton e ao sharingan); Hagoromo não possuiu o Byakugan, mesmo sendo Ootsutsuki, então não há como a linhagem dele (Naruto/Ashura) proporcionar o Tenseigan no Boruto.

Já se o Boruto fosse filho da Hinata com o Toneri eu diria que sairia sim alguém com possibilidade de despertar o Tenseigan, já que as genéticas são compatíveis.

Pra mim, o Jougan é um olho completamente novo e fruto da mistura de linhagens e chakras de Hagoromo e Hamura presentes em Naruto e Hinata.

more_horiz
Bom Veja como cheguei a essa conclusão e me diga se tem uma certa lógica ou não.

Tanto Hagoromo quanto hamura são filhos de kaguya Otsutsuki e de um humano random, cada um deles tem genética Otsutsuki, a diferença dos dois são seus dōjutsus que herdaram de sua mãe, mas apenas por causa desses dōjutsus não quer dizer que um é mais otsutsuki que o outro eles apenas herdaram habilidades diferentes, como por exemplo indra e asura ou como vc mesmo disse

Crowley escreveu:

Não é necessário que a Himawari seja igual ao Boruto, ela pode vir a ter outras habilidades, como as correntes do clã Uzumaki

Não assisti o filme the last completo, mas pelo que vi toneri nunca teve byakugan ele é apenas um descendente distante de hamura e quando transplantou o byakugan da hanabi ele conseguiu o tenseigan ou seja Otsutsuki+Hyuuga=Tenseigan
Já que hagoromo é tanto otsutsuki quanto hamura,acho que não é necessário ser descendente apenas do hamura para despertar o tenseigan, ou se esse for o caso talvez: Chackra de hagoromo+Hyuuga=Jōgan (observe uma possibilidade)

Mas se for preciso apenas chackra de qualquer otsutsuki mais Hyuuga para formar o tenseigan, Naruto tem o Chackra de hagoromo otsutsuki e Hinata o byakugan puro, juntando os dois de certa tenseigan,m as como Naruto ganhou chackra em apenas uma da mãos, o dōjutsu se generalizou apenas em um olho, vejamos o exemplo do Sasuke que despertou o Rinnegan supremo no lado esquerdo que é o lado da mão que hagoromo tocou e como o próprio envolvido disse o sensoriamento de emoções negativas da Kurama tbm ta envolvido nisso, agora vejamos oque pode ter contribuído para o dōjutsu

Byakugan+ Chackra do hagoromo+ sensoriamento de emoções negativas da Kurama

Ainda temos muito para explorar sobre a origem do dōjutsu

Tenseigan + Byakugan = Jōgan Downlo11

Principalmente esse byakugan do momoshiki

Bom acho que é isso

more_horiz
No The Last Hinata obteve o Chakra do Hamura galera.

more_horiz

Precisa Transplantar Olhos da Hanabi nela, dai ela consegue ter o Tenseigan. Ao parece os Olhos Originais não viram Tenseigan.

Que eu me lembre o Jogan é dito ser a Mistura do Byakugan com o Sensor de Maldade, ou seja um Byakugan Mutante por causa do Chakra da Kurama.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Precisa Transplantar Olhos da Hanabi nela, dai ela consegue ter o Tenseigan. Ao parece os Olhos Originais não viram Tenseigan.

Que eu me lembre o Jogan é dito ser a Mistura do Byakugan com o Sensor de Maldade, ou seja um Byakugan Mutante por causa do Chakra da Kurama.

Na verdade, no caso do Tenseigan seria Ootsutsuki(corpo) + Hyuuga(Olho) = Tenseigan.

Eu não acredito que seja só um Byakugan misturado com Sensor de Emoções Negativas, pois este Doujutsu levou o Boruto, Mitsuki, Nue, e a representante lá, pra outra dimensão... Uma mistura dessas não deveria levar ninguém à outra dimensão creio eu. Aliás, as informações dadas pelo animador diziam que os fãs não deveriam pensar demais sobre isso por enquanto, já que o autor não pensou em tudo sozinho. Logo eu creio que deve ter mais coisas envolvidas, e se não tiver vai ser brochante.

more_horiz
Na verdade, no caso do Tenseigan seria Ootsutsuki(corpo) + Hyuuga(Olho) = Tenseigan.

Isso não tem o Mínimo Sentido, pq os Otsutsuki TAMBÉM tem o Byakugan.

Os Otsutsuki da lua não são o CORPO, eles são OLHOS + CORPO já que manteram a linhagem mais Pura, eles tem Corpo e Byakugan. Na terra os Hyugas são os OLHOS e os Kaguya( Clã ) são o CORPO( Mesmo caso Senju/Uchiha ).

Digamos que o Toneri pegasse os olhos de outro Otsutsuki da Lua, acredito que seria o Suficiente para despertar o Tenseigan. Mas pera, o simples fato de mudar os olhos de user faz o Byakugan sofrer uma mutação se tornando Tenseigan? Sim, assim como o FMS.

Toneri tinha um Chakra parecido com o Hamura( Todos na lua tem ), porém ainda era preciso um tranplante de olhos para despertar o Tenseigan. Assim como Hinata tem um Chakra muito proximo do de Hamura, mas não consegue despertar o Tenseigan, pq não mudou seus Olhos.

Muitos acham o Tenseigan tem um processo semelhante ao Rinnegan, até pode ser, mas é bem mais parecido com o FMS.

Sobre o Dojutsu do Boruto, senão me engano isso do Sensor e Byakugan, foi dito. E baseado no mostrado, faz bastante sentido.
O Espaço Tempo é resultado da Mutação, coisas assim acontecem, Sasuke derpertou o Rinnegan com essa Habilidade, sendo que o Rinne Padrão nunca mostrou algo do tipo.

E nada impede de ser algo maior, Toneri diz que era uma profecia, e se a profecia disser que ia nascer um cara com uma Mutação no Byakugan? Nada haver Tio, nada impede...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Isso não tem o Mínimo Sentido, pq os Otsutsuki TAMBÉM tem o Byakugan.

Os Otsutsuki da lua não são o CORPO, eles são OLHOS + CORPO já que manteram a linhagem mais Pura, eles tem Corpo e Byakugan. Na terra os Hyugas são os OLHOS e os Kaguya( Clã ) são o CORPO( Mesmo caso Senju/Uchiha ).

Digamos que o Toneri pegasse os olhos de outro Otsutsuki da Lua, acredito que seria o Suficiente para despertar o Tenseigan. Mas pera, o simples fato de mudar os olhos de user faz o Byakugan sofrer uma mutação se tornando Tenseigan? Sim, assim como o FMS.

Toneri tinha um Chakra parecido com o Hamura( Todos na lua tem ), porém ainda era preciso um tranplante de olhos para despertar o Tenseigan. Assim como Hinata tem um Chakra muito proximo do de Hamura, mas não consegue despertar o Tenseigan, pq não mudou seus Olhos.

Muitos acham o Tenseigan tem um processo semelhante ao Rinnegan, até pode ser, mas é bem mais parecido com o FMS.

Sobre o Dojutsu do Boruto, senão me engano isso do Sensor e Byakugan, foi dito. E baseado no mostrado, faz bastante sentido.
O Espaço Tempo é resultado da Mutação, coisas assim acontecem, Sasuke derpertou o Rinnegan com essa Habilidade, sendo que o Rinne Padrão nunca mostrou algo do tipo.

E nada impede de ser algo maior, Toneri diz que era uma profecia, e se a profecia disser que ia nascer um cara com uma Mutação no Byakugan? Nada haver Tio, nada impede...

Isso de corpo e olho foi citado na novel do The Last.
Para despertar Tenseigan teria que ser corpo Ootsutsuki e Olho Hyuuga

O Tenseigan (olho) no entanto, não se limitava apenas ao Tenseigan de Hamura. Ao implantar o byakugan do clã Hyuuga, aqueles que herdaram o sangue do Ootsutsuki poderiam se manifestar e adquirir um novo Tenseigan. Ao combinar o chakra de ambos os clãs, o byakugan se transformaria no Tenseigan." Novel Naruto The Last Cap 3

Na verdade não sabemos se o Momoshiki ou  Kinshiki são Ootsutsukis (Ootsutsuki é nome do clã)
Eles não são citados como ootsutsukis só pelos nomes iniciais como Aqui e Aqui
As pessoas chamam eles de Ootsutsuki para facilitar mas eles podem ser de outro clã do mesmo lugar que a Kaguya veio

Então vou chamar eles de ETs para facilitar a explicação :GG:

Toneri não é um ET puro já que não tem chifres (Hamura e Hagoromo podem ser metade ET já que não sabemos quem é o pai deles)
Acontece que eles são do clã Ootsutsuki já que o Hamura herdou o clã virando líder e os levou para a Lua.
Da linhagem do Hamura temos os Otsutsukis da Lua e os Hyuugas assim como do Hagoromo temos os Senju e Uchigas (clã Kaguya deve ta no meio ai)

Por isso deve ter esse rolo de genética... corpo de um e olho do outro (mesmo os Ootsutsukis tendo  Byakugan)

Mas fato é que "Otsutsukis" ETS são diferentes de Ootsutsukis da Lua :think:

Quanto ao Jougan ele é traduzido como "Olho Puro"
Eu chutaria que ele é um olho primordial dessa Raça do qual os Ootsutsukis vieram.
O Momoshiki mostrou ter conhecimento desse dojutsu ficando surpreso e tratou como uma maldição na vida do Boruto

Na novel e no anime o Toneri meio que da a entender que existem 2 desse olhos e que os portadores travam uma luta mortal (esperança x destruição)

Então particularmente esse doujutsu não tem nada haver com tenseigan e sim um doujutsu original

more_horiz
A sim, foi dito ate no filme que a mistura do chakra do Toneri com o Byakugan, porém em nada tem haver com a relação Corpo/Senju + Olho/Uchiha que o Rinnegan tem. Isso nem a Novel confirma, não passa de teoria da Fanbase.

Se só o Chakra Otsutsuki é preciso pq então um deles não desperta por conta própria o Dojutsu? O Chakra de Toneri + Byakugan é = Tenseigan, mas Toneri nasceu com Byakugan e seus Pais tbm e resto do seu Clã, da mesma forma Hinata recebeu o Chakra de Hamura, e mesmo assim...

O Tenseigan é a mesma coisa que o Mangekyo Eterno: Para despertar precisa de dois usuarios do Mangekyo, um pega os Olhos do outro, e a mistura dos Chakras gera o FMS.

Sobre Momoshiki e tal, eles se auto-denominam Otsutsukis se não me engano. Kaguya trabalhava pra eles no começo, ela traiu e por isso ele iramlutar contra ela.

more_horiz
O Tenseigan (olho) no entanto, não se limitava apenas ao Tenseigan de Hamura. Ao implantar o byakugan do clã Hyuuga, aqueles que herdaram o sangue do Ootsutsuki poderiam se manifestar e adquirir um novo Tenseigan. Ao combinar o chakra de ambos os clãs, o byakugan se transformaria no Tenseigan." Novel Naruto The Last Cap 3

Oush como não? Nada disso é teoria de fanbase... ta tudo na novel o.O

Ao implantar o byakugan do clã Hyuuga
Nessa parte diz que precisa ser Byakugan do clã Hyuga..
Não é qualquer Byakugan. Ele especifica... do clã Hyuuga

aqueles que herdaram o sangue do Ootsutsuki
Sangue... dna... linhagem Ootsutsuki da Lua

Ao combinar o chakra de ambos os clãs, o byakugan se transformaria no Tenseigan.
Precisa combinar o chakra de ambos os clãs...
Ou seja, com olho de um e corpo do outro o Tenseigan é criado
O olho Hyuuga recebe o chakra do Ootsutsuki ao ser implantado e se transforma

E o Toneri não nasceu sem Byakugan
Depois que o Hamura morreu todos Ootsutsukis começaram a depositar seu byakugan no orbe.

E não é igual o FMS porque não implanta um olho no outro juntando os MS... e diferente dos Uchihas os Hyuuga e Ootsutsukis são clãs diferentes

Quanto a Hinata e o chakra do Hamura não tem nada haver com clã... até porque a Hinata é a tal princesa do Byakugan ela meio que despertou o chakra por isso.

Sobre o Momo e o Kinshiki eu tenho quase certeza que eles não se alto denominam Ootsutsuki mas vou rever as coisas para ter certeza o/

more_horiz
Oush como não? Nada disso é teoria de fanbase... ta tudo na novel o.O

Ao Misturar o Sangue, isso claramente reflete ao Chakra Especial Otsutsuki. Nada que confirme algo como já disse.

Ele diz Byakugan do Clã Hyuga? Claro, são os únicos que ainda tem o Byakugan, oras, só por isso foi Especificado assim já que os da Lua SEMPRE selavam seus Olhos.
Os Hyugas são a única fonte de Byakugan.

Depois que o Hamura morreu todos Ootsutsukis começaram a depositar seu byakugan no orbe.

:horak:
Claro que nasceu guria, só que quando são pequenos eles tiram os olhos e selam na Orb para manter ela Funcionando.

Se eu cortar o meu Braço fora, meu filho não vai nascer sem Braço, pulou essa aula?

E não é igual o FMS porque não implanta um olho no outro juntando os MS... e diferente dos Uchihas os Hyuuga e Ootsutsukis são clãs diferentes

Então o argumento é que eles são clãs diferentes então não tem nada haver? Putz, eles descendem da Mesma pessoa, nada mais natural que estes processos sejam semelhantes.

É bem simples de entender, vou explicar melhor para não sobrar Dúvidas:

- Kaguya deu a Luz, teve dois Filhos, ambos nasceram com Yin e Yang;
- Rikudo teve dois Filhos, um Herdou Yin( Olhos ) e o Outro Yang( Corpo ).

Se é bem isso que entendi os Hyugas são o Yin e os da Lua são Yang? Como que os da Lua são Yang se tem Byakugan?

Hamura tbm teve filhos, porém eles não se separaram em dois clãs com habilidades Distintas, mantendo o Clã Otsutsuki puro( Corpo + Byakugan ). Hamura os levou para lua mantendo a linhagem pura, enquanto que na Terra os que ficaram pra trás ai sim, se dividiram em Yin e Yang( Hyugas e Kaguyas ).

A prova disso é o próprio Jujutsu do Tenseigan, que impedia aqueles que não tivessem o "chakra não diluído de Hamura" de tocar no Tenseigan.

Significado de Diluído. adjetivo Que se diluiu; reduzido a líquido; dissolvido, desfeito: sal diluído em água.
Hyuga = Charka Diluido;
Otsutsuki da Lua = Chakra Puro.

Hamura teve que dar seu Chakra para Hinata poder tocá-lo. Sim, Hamura em pessoa apareceu e deu seus Chakra pra ela Igual ao que Rikudo fez com Sasuke e Naruto.
Repetindo com outras palavras para não gerar dúvidas:
- Clã Hyuga é o Yin, foi divido do Clã Otsutsuki no passado, igual ao Senjus/Uchihas foram em Yin e Yang;
- Clã da Lua não se dividiu, mateve a Pureza, por isso tem Yin e Yang.

Eu já disse, Kaguya trabalhava pra eles, aff.

more_horiz
Ao Misturar o Sangue, isso claramente reflete ao Chakra Especial Otsutsuki. Nada que confirme algo como já disse.

Ele diz Byakugan do Clã Hyuga? Claro, são os únicos que ainda tem o Byakugan, oras, só por isso foi Especificado assim já que os da Lua SEMPRE selavam seus Olhos.
Os Hyugas são a única fonte de Byakugan.

Seguindo sua logica então todo Ootsutsuki teria Tenseigan só pelo fato de ter Byakugan então? :aliens:
Toneri então podia mto bem tirar um byakugan do orbe para despertar o Tenseigan mas não quis?  :sorry:
Toneri poderia tocar no orbe e controlar aqueles Byakugans... então porque não pegou ?

databook The Last Pagina 19 escreveu:
Byakugan dos Hyuga: O Byakugan do líder do clã, em particular, tem uma alta compatibilidade de transplante com os descendentes do Hamura (Ootsutsuki).

Outra citação de obra original dizendo que somente Byakugan do clã Hyuuga e ainda especifica Byakugan do líder do clã tem uma alta compatibilidade por isso o Toneri foi atras da Hanabi por ter uma compatibilidade maior.

SenjuIchizoku escreveu:

Você disse que que clã Hyuuga é olho e clã Kaguya é corpo... isso nunca foi citado e é apenas uma teoria sua.
(o clã pode ser descendente do Hagoromo por exemplo... eai?)

Eu prefiro acreditar no que está escrito na novel e no databook :kyo2:

SenjuIchizoku escreveu:
Momo-sshi escreveu:

:horak:
Claro que nasceu guria, só que quando são pequenos eles tiram os olhos e selam na Orb para manter ela Funcionando.

Se eu cortar o meu Braço fora, meu filho não vai nascer sem Braço, pulou essa aula?

Eu jurava que você tinha escrito que eles nasciam sem Byakugan... vou começar a quotar para não ter mais esse erro ^^

Então o argumento é que eles são clãs diferentes então não tem nada haver? Putz, eles descendem da Mesma pessoa, nada mais natural que estes processos sejam semelhantes.

É bem simples de entender, vou explicar melhor para não sobrar Dúvidas:

Se é bem isso que entendi os Hyugas são o Yin e os da Lua são Yang? Como que os da Lua são Yang se tem Byakugan?

Hamura tbm teve filhos, porém eles não se separaram em dois clãs com habilidades Distintas, mantendo o Clã Otsutsuki puro( Corpo + Byakugan ). Hamura os levou para lua mantendo a linhagem pura, enquanto que na Terra os que ficaram pra trás ai sim, se dividiram em Yin e Yang( Hyugas e Kaguyas ).

A prova disso é o próprio Jujutsu do Tenseigan, que impedia aqueles que não tivessem o "chakra não diluído de Hamura" de tocar no Tenseigan.

Significado de Diluído. adjetivo Que se diluiu; reduzido a líquido; dissolvido, desfeito: sal diluído em água.
Hyuga = Charka Diluido;

Hamura teve que dar seu Chakra para Hinata poder tocá-lo. Sim, Hamura em pessoa apareceu e deu seus Chakra pra ela Igual ao que Rikudo fez com Sasuke e Naruto.
- Clã Hyuga é o Yin, foi divido do Clã Otsutsuki no passado, igual ao Senjus/Uchihas foram em Yin e Yang;

De novo esse lance do clã Kaguya ser corpo... isso é sua teoria não tem nada confirmado disso... alias clã Kaguya sequer foi citado em realmente fazer parte dessa descendência. As pessoas supões que possa vir da Kaguya pelo jutsu dos ossos e só.
Agora se vem do Hamura... Hagoromo ou de outro ninguém sabe

Como Uchihas e Senju descendem da mesma pessoa Hagoromo

Isso se trata especificamente deles... Não quer dizer que seja o mesmo para o clã Hyuuga e Ootsutsuki da Lua
Você diz que ter olho = Yin
Mas isso pode não se tratar para o Tenseigan...

Vamos teorizar:
Madara(yin) com células do Hashirama despertou o Rinnegan certo?
Se Hashirama(yang) tivesse pego os olhos do Madara ele teria despertado Rinnegan ou modo sábio como o Naruto?

Toneri pegou os olhos da Hanabi... ele despertou o Tenseigan e as habilidades modo chakra e etc

Será? uma teoria...

SenjuIchizoku escreveu:
Hyuga = Charka Diluido;

Isso também é uma teoria sua ... não é porque você acha que seja o certo.  :HM*:

O Fato é que precisa do Byakugan Hyuuga (de preferencia da linhagem principal) seja implantado em um Ootsutsuki da Lua, assim os chakras combinam e o Byakugan se torna Tenseigan

É o que ta no databook e na novel

Eu já disse, Kaguya trabalhava pra eles, aff.

Quanto ao Momoshiki e o Kinshiki eles citam mesmos ser Ootsutsuki verdade
Mas ainda sim eles são diferentes do da Lua. Ootsutsuki mesmo tem chifres

more_horiz
Seguindo sua logica então todo Ootsutsuki teria Tenseigan só pelo fato de ter Byakugan então?

Eu não gosto de repetir então vou fazer Ctrl + C, Ctrl + V:
"Precisa Transplantar Olhos da Hanabi nela, dai ela consegue ter o Tenseigan. Ao parece os Olhos Originais não viram Tenseigan.

Que eu me lembre o Jogan é dito ser a Mistura do Byakugan com o Sensor de Maldade, ou seja um Byakugan Mutante por causa do Chakra da Kurama."
https://www.forumnsanimes.com/t74235-tenseigan-byakugan-j333gan#1351642

Toneri então podia mto bem tirar um byakugan do orbe para despertar o Tenseigan mas não quis?

Não quis? Olha bem oq vc está dizendo, se ele pudesse pegar algum olho do Orb SEM DESTRUIR ele com certeza não pegaria um Byakugan... Pegaria logo é o Tenseigan do Hamura ueh!

Outra citação de obra original dizendo que somente Byakugan do clã Hyuuga e ainda especifica Byakugan do líder do clã tem uma alta compatibilidade por isso o Toneri foi atras da Hanabi por ter uma compatibilidade maior.

Isso foi citado no Filme, que quanto mais "Puro"( ? ) o Byakugan melhor, repare que entre os Hyugas, ele procurar o mais Puro não quer dizer nada. Aí diz que entre o Clã Hyuga blábláblá, então, ENTRE OS HYUGAS, que são a ÚNICA FONTE de Byakugan disponivel para Toneri.

Você disse que que clã Hyuuga é olho e clã Kaguya é corpo... isso nunca foi citado e é apenas uma teoria sua.
(o clã pode ser descendente do Hagoromo por exemplo... eai?)

É uma teoria, MAS, existe uma coisa chamada inteligência do público...
Spoiler :

O Autor deixa as Pistas, cabe a nós interpretar isso. É só usar bom senso e lógica... Qual a Especialidade do Clã Hyuga? Qual a do Kimimaru? Hagoromo que foi Devidamente explorado mostrou Ossos? Algum Descendente dele( Que foram MUITO mais Explorados ) usou?
Uzumakis( Antes que falem, Senjus não mantem a Pureza Genetica ) tem cabelo Vermelho igual Hagoromo, Indra tem o Padrão Uchiha de Aparencia, Kin e Gin tem Chifres e Caracteristicas Corporais herdadas de Ashura.
Kimi se parece com quem?

Eu prefiro acreditar no que está escrito na novel e no databook

Mas nenhum dos dois confirmou com certeza oq tu falou, rs, vc que está interpretando da forma q mais lhe convem e tirando conclusões.

De novo esse lance do clã Kaguya ser corpo... isso é sua teoria não tem nada confirmado disso... alias clã Kaguya sequer foi citado em realmente fazer parte dessa descendência.

Na verdade o DB confirma que o Clã Kaguya está relacionado a Deusa Coelho, assim como Kin e Gin são relacionados com o Sábio.

Eu jurava que você tinha escrito que eles nasciam sem Byakugan...

Logo que o filme foi lançado vários falavam isso, mas provavelmente pq Toneri aparecia sem Olhos em certo Momento e na lua só tinha ele.
Pensavam: "WTF, ele não tirou os próprios Olhos!!!", porém depois vimos que quando ele era pequeno ainda tinha uns Velhos Vivos... Como já disse, não tem sentido algum isso.

Você diz que ter olho = Yin
Mas isso pode não se tratar para o Tenseigan...

O Manga deixou Claro que os Uchihas herdaram o Yin e POR ISSO tinham Olhos poderosos, os Senjus Yang bláblá Corpo e tal. Essa é a Lógica que o Manga deu, e considerando que os Hyugas só tem caracteristicas Oculares, obviamente são o Yin da Historia.

Eu não estou dizendo que o Tenseigan se trata de Yin e Yang, desde o começo eu disse que era semelhante ao FMS...

Se Hashirama(yang) tivesse pego os olhos do Madara ele teria despertado Rinnegan ou modo sábio como o Naruto?

Não tem nem oq teorizar! Naruto ganhou o SENJUTSU DO RIKUDO, mesmo Madara tendo o Chakra do Rikudo E Senjutsu não acessou esse modo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos