Hoje é aniversário da moça mais otaka deste fórum. Prometo dar felicitações mais bonitinhas brevemente, mas te desejo tudo de bom pra ti (eu), menos otakagem e mais dinheiro na sua vida.
Parabéns.
Parabéns.
Batman escreveu:Hoje é aniversário da moça mais otaka deste fórum. Prometo dar felicitações mais bonitinhas brevemente, mas te desejo tudo de bom pra ti (eu), menos otakagem e mais dinheiro na sua vida.
Parabéns.
Kasai Black escreveu:Feliz aniversario novata. Desejo muito anos de vidas e ser mais otaku.
Catioro escreveu:Feliz aniversário Yumi, eu te conheço faz menos de um mês mas já considero pakas. Você é muito fofa, engraçada e muito fácil de conversar, parabéns. <3
Rinko escreveu:Parabéns, Yumi.
Tudo de bom para você! Continue sempre conosco.
BenGenki escreveu:Eita, feliz niver moça e continue conosco no chatbox
Tenha saúde, dinheiro e sorte para que o Chico não roube fotos suas
Francisco escreveu:Feliz Aniversario Yumi
tudo de bom pra vc,muitos AMV de one piece,e tudo de bom que n consigo pensar
e eu n vou desistir,eu vou tentar descobrir seu rosto
Dante10 escreveu:Feliz aniversário mocinha.
Isso não é uma confissão de amor, apenas parabenização por mais um ano de vida. Sabemos que você tem um desejo incontrolável e me deseja sexualmente. Por favor, vamos ser amigos.
Abraço (amigável).
Shinshi-kun escreveu:Cá estou eu o grande Shinshi-kun para desejar meus singelos parabéns para a melhor usuária desse fórum a grande Mariana vulgo Yumikins, aquela que faz o dia de alguns no nossa querido chatbox mais feliz, como presente autorizarei você pensar em mim 24hrs por dia, tamo junto....Deus te ama, Shinshi não.FÉ
Fotinhas pra minha amada:É mais 18 porra :De novo é MAIS 18 PORRA :
Ban escreveu:Minha professora de português favorita
Parabéns pelo seu dia, muita saúde, dinheiro, e batmans pra você
Se cuida e aproveite o seu dia.
Bills escreveu:Obrigado ao Ser Humano que atendeu a meu pedido de criar o tópico de aniversário.
Anyway, parabéns. Espero que continue conosco e que evolua cada vez mais .Sei ser formal não, vai ser isso e só.
Fou-Lu escreveu:Parabéns Yumikins, tudo de bom em sua vida. Qual não lhe falta alegria e saúde.
Dante Sparda escreveu:Fui ameaçado de morte caso eu não passasse aqui, logo...
Hahuahuahau, feliz aniver Yumi, muitos anos de vida, felicidades, presentes (Muitos carregadores de celular), dinheiro, presentes e dinheiro
Muitas praias pra ti também, não posso esquecer desse detalhe
;)