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descriptionSistema de Fichas - OPVS Temporada 10 EmptySistema de Fichas - OPVS Temporada 10

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Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 KUkvgaW

O One Piece Versus, popularmente chamado de OPVS, é um jogo de teor argumentativo inspirado no evento semelhante de Naruto, o Jutsu Versus. O objetivo do jogo é montar uma ficha e convencer o público e os juízes de que ela é a melhor, usando argumentação com base em diversos recursos, como as páginas do mangá, cenas do anime ou até mesmo explicações baseadas na física. Da parte histórica, o jogo foi originalmente formulado pelos membros @Crocante, @Gohan e @Leonardo e modificado com novas temporadas.
Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 50klryN

O jogador tem 250 pontos para distribuir nos status abaixo:

Força ?%, Velocidade ?%, Tenacidade?%, Estamina?%, Inteligência ?%

Exemplo: Força 50%, Velocidade 50%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 50%

O jogador pode distribuir da forma que quiser, desde que a soma final seja 250. Contudo, para atingir o status máximo de uma categoria, o jogador deve pegar certa habilidade citada, caso contrário, o máximo que pode atingir é o parâmetro abaixo do máximo.

Certas Akuma no Mi, habilidades, corpos, armas e fichas dão bônus em determinado status, possibilitanto a formulação de combos. Há também habilidades/Haki que necessitam de certa porcentagem em determinado status para serem adicionado(as) à ficha, tenha atenção a isso.


Parâmetros de Status :


Força: Compreende o potencial de dano através dos contatos físicos. Quanto maior for, maior será o poder dos seus socos e chutes normais, e maior será a força na execução de suas técnicas.
Tenacidade: Compreende os limites do corpo quando exposto à ataques. Quanto maior for, maior será a dureza de seu corpo para suportar golpes.
Estamina:: Compreende o potencial de vitalidade do corpo, sendo diretamente ligada à resistência corporal (tenacidade). Com uma alta estamina, o usuário poderá batalhar durante um longo tempo.
Inteligência: Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.
Velocidade: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas. Com uma alta velocidade, o usuário poderá percorrer grandes distâncias em um tempo pequeno e aplicar mais golpes em um determinado espaço de tempo.




Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 U7yjcta

Às fichas tem 11 slots (Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade), com exceção das fichas capitão (12 slots) e Teach (10 slots). Preencha os espaços com uma Fruta, Arma ou Habilidade desejada, alguns ítens são mais caros que outros, fique atento nisso.

1. Ficha de Capitão
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

2. Ficha de Espadachim
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Técnicas de Espadachim:

Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
Estilos de Espadachim :


3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de lutador com as pernas

Vantagens:
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade

4. Ficha de Atirador
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de atirador

Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* Arma embutida: [Coloque aqui sua arma]
* Direito a escolha de uma arma embutida: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distância extremamente grande]; Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar]; Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contém o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas]; Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc]
* +20% de inteligência; +20% velocidade.


5. Ficha de Tritão
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da espécie tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)

Espécies de Tritão Disponíveis :


Vantagens:
* Espécie de Tritão: [Coloque aqui a sua espécie de tritão];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 40% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;

6. Ficha Ciborgue:
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de Ciborgue

Vantagens:
* Coup Vent e Radical Beam incluídos na ficha;
* +20% Força, +20% tenacidade;
* Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno. Sendo assim, é impossível escolher outro tipo de corpo que não seja o corpo Pacifista, ao escolher outro corpo você perderá o corpo Franky;
* Franky Shogun liberado (dois espaços para tê-lo, vem com todas as armas) [STATUS FIXOS: 100% de força; 115% de de tenacidade; 60% de Velocidade];

7. Ficha Sacerdote Shandian
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Arma Embutida: (Coloque aqui a arma de sua escolha);
* +20% de força; +5% de tenacidade e estamina;
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro);
* Direito a escolha de uma arma embutida: Flash Guns [Pistolas com Flash Dials]; Heat Javelin [Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) em tudo que perfura]; Burn Bazooka [Bazuca capaz de disparar balas de canhão. Pode ser equipada com um Breath Dial para uma explosão ainda maior], ou Sword Iron Cloud [Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço];
* Direito a escolha de um mascote para ajudar na batalha: Pierre (ótimo suporte para batalha e voo; capaz de transformar-se em um pégaso), Fuza (ótimo para suporte de batalha e voo; capaz de cuspir fogo), ou Holy (Cão gigante que tem extrema força física e ótimas técnicas de estilos diferentes de artes marciais). STATUS: [Pierre: Força de 40%; Tenacidade/Estamina de 60%; Inteligência de 50%; Velocidade de 90% (ar)]; [Fuza: Força de 40%; Tenacidade/Estamina de 60%, Inteligência de 50%; Velocidade de 70% (ar)]; [Holy: Força de 40%; Tenacidade/Estamina de 60%; Inteligência de 50%; Velocidade de 60%];

8. Ficha Rokushiki
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Especialista em combate corporal, todo o seu corpo é uma arma;
* Reflexos apurados;
* Técnicas Shingan: (4 à escolha);
* Técnicas Tekkai: (4 à escolha);
* Técnicas Rankyaku: (4 à escolha);
* Todas as habilidades Rokushiki são de acordo com os parâmetros de status. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 5s ao usar o Soru]);
* Rokuogan incluso na ficha;
* +10% força, +10% velocidade, +10% de tenacidade e estamina (Aumento das capacidades físicas);

9. Ficha Marshall D. Teach
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;

10. Ficha Mink
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade

Espécies de Minks :


Vantagens:
* Espécie de Mink: [Coloque aqui sua espécie de Mink];
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];
* Libera para escolha o Su Long

11. Ficha Charlotte

* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Bônus de +20% de Força e + 20% de tenacidade
* Pistolas da Pudding com exímio manuseio
* Pretzel com exímio manuseio
* Jujubas do Katakuri
* Homie à livre escolha [Insira aqui]

Homie's :


12. Ficha Marinheiro

* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;


Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 T717k7a

As Akumas no Mi estão disponíveis para qualquer tipo de ficha e o seu uso é opcional. Aquele que abdicar o uso de uma Akuma no Mi ganhará 10% nos atributos Força, Velocidade, Estamina e Tenacidade (Indisponível apenas para a Ficha Marshal D. Teach no Mi. Nesta temporada, as frutas serão catalogadas por poderio e não por tipo, então esteja atento aos slots que a sua fruta desejada ocupa. Ao escolher a sua fruta, você ganha todos os golpes/técnicas da mesma.

AnM/Frutas que ocupam UM slot:
Spoiler :


AnM/Frutas que ocupam DOIS slots:
Spoiler :


AnM/Frutas que ocupam de TRÊS slots/espaços:

Spoiler :



*Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*



Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 ZP6glb8

'Haki' é um poder que está adormecido em todas as criaturas do mundo. 'Presença', 'espírito de luta' e 'intimidação'. Isso não é diferente das coisas que as pessoais normais naturalmente podem sentir. 'O poder de não duvidar'. Isso é a força!
Silvers Rayleigh

Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 WJLYefa

Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.

Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.  

Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.

Kenbunshoku Haki/Versão Enel (3 espaços): Mantra de Enel. Kenbunshoku especializado no “mapeamento” do território, permitindo o usuário saber a localização do oponente independentemente de sua posição dentro do local; poderá detectar o adversário através de uma “aura”, mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Também dará ao usuário a capacidade de prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso fosse desferido com sucesso. Este Haki pode ser aprimorado com a Goro Goro no Mi, aprimorando a capacidade de audição do usuário, fazendo-o ouvir tudo ao seu redor, cobrindo uma área enorme.

Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.

Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 WgHXkAd

Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.

Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.

Busoshoku Haki/Versão Garp (4 espaços): Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 140% de força e 90% de Tenacidade para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) na hora do uso e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.

*Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Haki*



Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 HkbjHRT

Todas as habilidades abaixo que não especifica o preço, significa que custam 1 espaço.

- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
- Hipnose: Estilo utilizado por Jango que coloca os inimigos (inferiores à 40% de inteligência) para dormir. [Discos inclusos, assim como a capacidade de arremessá-los]. Bônus de +20% de Inteligência;
- Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Todas as técnicas incluídas. Bônus de +20% de Força;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha); Bônus de +20% de Força;
- King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;
- Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
- Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
- Jio-Ken: Taijutsu de Lao G, extremamente eficaz. Todas as técnicas inclusas. +20% de Força;
- Buto: O usuário adquire uma cabeça pontiaguda como a de Don Chinjao, podendo perfurar vários tipos de materiais e ganha todas as técnicas mostradas por ele. Mortal quando combinado com Haki. Ganha +20% de força, em contrapartida, não poderá usar técnicas que envolvem socos e chutes, apenas poderá usar a cabeça para golpear (Não interfere nas piscadelas do Newkama Kenpo);
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Olhos de Falcão - O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
- Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
- Habilidade Acrobática (Cabaji) – Dá ao usuário a capacidade de fazer acrobacias, além de um equilíbrio perfeito. Todos os itens (peões, cicleta e demais) e técnicas de Cabaji incluídos. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
- Estilo Garuda (Judge) – Dá ao usuário a capacidade de impulsionar-se em direção ao céu e a atacar adversário em seguida com sua lança. Virá com as botas propulsoras (capazes de acelerar chutes e a impulsionar o usuário em direção ao céu) e a lança (capaz de utilizar eletricidade) de Judge. Bônus de +10% de Força; +10% de Velocidade;
- ”Igara” (Habilidade de Iggaran) – Dá ao usuário a capacidade de utilizar as técnicas de Iggaran, através de sua vestimenta. Virá com o saxofone de Iggaran e a capacidade de “atirar pelos cabelos” ao puxar sua gravata; Bônus de +10% de Força; +10% de Tenacidade;
- Jelly Beans (Jujubas de Katakuri) – Dá ao usuário a capacidade de atirar jujubas. A eficácia/maestria dependerá de fatores como inteligência, haki e força – exímia pontaria com a ficha de atirador.  Bônus de +20% de Força.




Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 HEeBqh5



Todas as habilidades abaixo que não especifica o preço, significa que custam 1 espaço/slot.

Exclusivas de fichas:
- Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais duas cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos e delay de 3 minutos para reusar. Bônus 40% de força durante o uso.
- Hakuba, a personalidade interior de Cavendish (Requer: Ficha Espadachim): Quando o usuário adormece, Hakuba toma o seu corpo. Há um ganho considerável de velocidade (torna-se 200%) e força (ganho de 20% durante o uso) e a total ausência de racionalidade (inteligência torna-se 0% durante o uso). Enquanto Hakuba está sob controle do corpo do usuário, o usuário tem nada mais do que o instinto de cortar tudo. Precisa de uma velocidade mínima de 130% para ser utilizado.
- Franky Shogun (Requer: Ficha Ciborgue – 2 slots/espaços): Armadura do Franky. [STATUS FIXOS: 90% de força; 120% de Tenacidade; Inteligência do usuário; 60% de Velocidade];
- Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.
- Su Long (Requer Ficha Mink - 1 slot): Forma dos Minks que mudam a aparência, além de que sua força e velocidade também aumentam. Dará status baseado na espécie utilizada pelo usuário, e não é necessário a Lua Cheia para acessar a forma. Porém, em contrapartida, ao término, terão grande cansaço, portanto, perderão 20% de estâmina. Dura no máximo 10 minutos, é de acordo com a estamina do usuário.
Bônus de cada Espécie :

Exclusivas de Akuma no Mi:
- Gear Fourth (Requer: Gomu Gomu no Mi e Busoshoku/Versão Luffy): O usuário fica com o corpo 3 vezes maior em geral e totalmente coberto por Haki nos braços, pernas e peito. Perde 10% de estamina nos status, depois do uso (de acordo com sua estamina) o usuário estará quase acabado. Virá também as formas: Tankman e Snake Man, além do Bound Man, sendo que cada forma dá um bônus diferente: Bound Man dará + 25% Força e 20% Velocidade, Tankman dará 45% de Tenacidade e Snake Man dará 25% de Velocidade e 20% de Força. Ocupa 2 slots/espaços.
- Rumble Ball (Requer Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena): Libera o uso do Monster Point, que dará +20% nos atributos de Força e Tenacidade durante o uso, mas o usuário só conseguirá manter a lucidez durante 10 minutos;
- Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.
- Despertar (Requer: Ito Ito no Mi): O usuário poderá criar fios à vontade em 300 metros. Ocupa 1 slot/espaço.
- Despertar (Requer: Mochi Mochi no Mi): O usuário poderá manipular o campo ao transformá-lo em Mochi. Abrangência de 300M. Ocupa 1 slot/espaço.
- Zeus(Requer: Soru Soru no Mi - 2 slots): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É uma nuvem capaz de criar tempestades com relâmpagos, especialmente em conjunto com Prometheus. Não dá bônus.
- Prometheus(Requer: Soru Soru no Mi - 2 slots): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É um grande sol capaz de mudar o tempo e criar tempestades maciças. Não dá bônus.

Zeus e Prometheus são exclusivos também da ficha Charlotte.




Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 QN1akH3



Todas os corpos abaixo que não especificam o preço, significa que custam 1 espaço.


- Corpo /Resistência Yonkou – Necessita de 3 espaços, tenacidade e estamina mínimas 100% (status). Dá uma resistência fora do normal equivalente à de Big Mom e Barba Branca. O usuário atinge a resistência corporal 130% de Tenacidade e 130% de Estamina. Não pode ser usado com Zoan Mítica.
- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina;
- Corpo Vinsmoke – Necessita de 2 slots - Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Corpo da Tribo dos Braços Longos: O personagem adquire automaticamente os braços gigantes da Tribo dos Braços Longos. Incluído o estilo Exploder Boxe de Ideo (opcional). Bônus de +20% de força e 10% de Tenacidade;
- Corpo da Tribo dos Pernas Longas: O personagem adquire automaticamente as pernas longas da Tribo das Pernas Longas. Incluído o estilo Jao Kun Do de Blue Gilly. [Corpo Padrão: Katakuri] Bônus de +20% de velocidade e +15% de força;
- Corpo Yeti: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Irmãos Yeti, aumentando de tamanho e sendo imune ao frio. Bônus de +20% de Força; +15% de Velocidade.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
- Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.
- Corpo Brinquedo Requer 40% de estamina e 2 slots: Não tem necessidades fisiológicas, contudo, seu corpo fica menor e um pouco desengonçado, e por causa disso, tendem a ser mais frágeis, portanto, -15% de Tenacidade. Você pode escolher umas das versões listadas na wikia.

- Corpo Gigante. Versões:
1. Versão Elbaf: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +15% de tenacidade, +15% de força;
2. Versão Oars Jr: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde -30% de velocidade. Bônus: +20% tenacidade, +20% força.

- Corpo Ciborgue. Versões:
1. Versão Pacifista (Requer 2 espaços além de 40% de Estamina e Tenacidade): Dá ao seu usuário o poder de liberar raios lasers. Há um decréscimo de 20% de Inteligência, além da adesão de uma mente completamente automatizada. Não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, a fragilidade/durabilidade de seu corpo perante ataques é a de um pacifista;
2. Versão Scotch: Dá ao usuário o corpo de Scotch: um corpo metálico e a adesão de uma arma triple-barril no lugar de sua mão direita. Tem necessidades fisiológicas. Bônus de +20% de estamina e 10% de tenacidade;
3. Corpo Franky pré-Time Skip: Dá ao usuário o corpo de Franky pré-TS e todas as suas vantagens, como a imunidade a fogo e tiros comuns. Todas as técnicas incluídas; A estamina é proporcional a de um humano, a cada 20% representando um litro de cola. Bônus de +20% de tenacidade e 10% de força;

Observação: É proibido usar Akuma no Mi do tipo Zoan em qualquer corpo Ciborgue.  




Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 SIxoqUx



Todas as habilidades abaixo custam 1 espaço.


- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
- Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha) +20% de força
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
- Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade




Última edição por Bills em Ter 13 Mar - 21:00, editado 6 vez(es)

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Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 F5AKHOA

Todas as categorias abaixo (menos uma) custam 1 espaço.


- Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência. Requer 2 slots.
- Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade;
- Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
- Cientista: Dará uma capacidade perfeita de reconhecer veneno e um conhecimento pleno sobre o corpo de um Pacifista; Virá com a Blue Sword de Caesar; Bônus de +20% de Inteligência;
- Botânico: Dará um conhecimento pleno acerca de vegetações, plantas venenosas e cogumelos. Virá com Kuro Kabuto e todas as Pop Greens, porém com uma capacidade de tiro inferior à da ficha de atirador; Bônus de +20% de Inteligência;
- Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno; Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi: Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria; Bônus de +20% de Inteligência;
- Músico: Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]: Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Bônus de +10% estamina; +10% de força;[/u]



Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 WpIpjYE

Todos os itens abaixo podem ser colocados nas fichas pelo preço de um espaço. Há exceções.

Armas de Mira:

- Flash Guns: Pistolas com Flash Dials. +10% de inteligência;
- Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
- Burn Bazooka: Bazuca capaz de disparar balas de canhão. Pode ser equipada com um Breath Dial [está embutido] para uma explosão ainda maior. Bônus de +10% de Força;
- Kabuto: Virá com todas as técnicas pré-TS de Usopp que utilizem essa arma. Mira inferior à da ficha de atirador/Usopp. Bônus de +10% de Inteligência;
- Senriku: Arma de Van Augur. Mira inferior à da ficha de atirador/Van Augur. Bônus de +10% de Inteligência;
- Flintrock Rifle: Rifle comum. Dará uma capacidade considerável de tiro, comparável a de Doflamingo, porém bem inferior à da ficha de atirador que pode acertar o olho de uma pulga. Bônus de +20% de Inteligência;
- Gero Gero Gun: Arma de Mr Father’s Day (e sua perícia), capaz de atirar balas explosivas. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
- Yellow Gun: Arma de Mr 7 (e sua perícia), capaz de atirar balas explosivas. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
- Arco de Chess: Arco e flecha de Chess. Virá com a sua perícia (mira) e com todas as suas “técnicas”, como a capacidade de atirar várias flechas ao mesmo tempo e a capacidade de atirar flechas de fogo. A ficha de atirador terá um maior domínio, por ter uma mira melhor. Bônus de +20% de Inteligência;
- Lassoo: Arma/cão de Mr 4. É um híbrido de cão-arma capaz de disparar bolas de beisebol explosivas. Virá com o taco metálico. Bônus de +20% de Força;
- Milky Arrow: Arco equipado com Milky Dials, capaz de atirar flechas capazes de criar obstruções/obstáculos ao movimento do adversário. Bônus de +20% de Inteligência;
- Demi Canon: Caminhão de Tilestone. Capaz de atirar projéteis e de uso prático. Bônus de +10% de Força;
- Harpoon Gun Arma de arpões de Durval. Os arpões são imbuídos de um veneno de escorpião, aumentando a sua eficácia. Bônus de +10% de Estamina;
- Arco das Kujas: Arco rudimentar das Kujas, e suas flechas. Poderá ser combado com Haki e terá a capacidade de mira padrão Kujas (excluindo-se Rindo). Bônus de +10% de Força; +10% de Velocidade;
- Metralhadora de Gotti: Metralhadora gigante acoplada no braço. Bônus de +15 de velocidade;
- Revólveres de Vitto: Dois revólveres negros. Capacidade de mira semelhante à de Vitto e inferior à da ficha de atirador. Bônus de +20% de Inteligência.
- Walker (Revólver da Pudding): Revólver Calibre 36 carregado com balas conhecidas como Candy Jacket que são capazes de perfurar até mesmo os esqueletos geneticamente modificados dos Vinsmokes. Virá com a mira semelhante à de Doflamingo/Pudding, podendo ser aprimorada com a ficha de atirador. Dá +20% de Força;

Lâminas:

- Espada Flamejante: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Habilidade utilizada pelo Samurai Kinemom. Bônus de +20% de Força;
- Sword Iron Cloud: Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço. Bônus de +10% de Força;
- Wado Ichimonji: Katana de corte único (apenas de um lado). Virá com a esgrima/perícia com espadas de Tashigi; Ittoryu Iai: Shishi Sonson embutido; Bônus de +20% de Força;
- Sandai Kitetsu: “Espada Amaldiçoada”. Virá com a esgrima/perícia com espadas de Tashigi; UMA técnica Ittoryu embutida [Coloque-a aqui] – excluídas as técnicas da Yoru; Bônus de +20% de estamina;
- Shusui: Espada do antigo samurai Ryuma, de Wano. Virá com a esgrima/perícia com espadas de Tashigi; UMA técnica Ittoryu embutida [coloque-a aqui] – excluídas as técnicas da Yoru; Bônus de +20% de Velocidade;
- Nitoryuu: Estilo de duas espadas; Vem com duas katanas e duas técnicas [coloque-as aqui]; Bônus de +10% de Força;
- Cat Claws: Luvas de Gato utilizadas por Capitão Kuro. +20% de Velocidade.
- Funkfreed: Elefante-Espada de Spandam. Um elefante que pode se transformar em uma espada, um híbrido de espada-elefante e um elefante completo à vontade. Bônus de +10% de Força; +10% de tenacidade;
- Machado de Sentoumaru; Bônus de +20% de Força;
- Kessui: Alabarda de Hannyabal. O usuário poderá criar chamas através de sua lâmina. Bônus de +20% de estamina;
- Kukris (par): Lâminas raras utilizadas por Helmeppo. Além da capacidade de utilizá-las numa luta de lâminas, o usuário pode utilizá-las em técnicas de arremesso. Bônus de +10% de Força; +10% de Velocidade;
- Kirisame: Lâmina extremamente afiada de Hody Jones; Bônus de +20% de Força;
- Espada Longa: Espada padrão gladiador (Kyros). Virá com a esgrima/perícia com espadas de Kyros, e todas as suas técnicas. Bônus de +20% de Força;
- Machete: Espada curta de uma mão. Virá com a perícia de Pedro. Bônus de +20% de Velocidade;
- Durandal: Meito utilizada por Cavendish, virá com sua esgrima e todas as técnicas. Bônus de +10% de Força; +10% de Velocidade;
- Same-kiri Bocho: Cortadora de Tubarões do Vice-Almirante Bastille. Dá +20% de Força;
- Shotéis de Jack: Espadas curvas com lâminas parcialmente circulares, semelhantes a foices. Bônus de +20% de Força;
- Lança de Randolph: Lança de ponta-dupla que pode ser utilizada tanto em lutas corpo-a-corpo como em arremessos; Bônus de +20% de Velocidade;
- Pretzel (Espada do Cracker): Espada longa de Cracker. Vem com todas as técnicas demonstradas por Cracker. Usuários da Bisu Bisu no Mi poderão criar réplicas dela em seus soldados. +10% de Força;
- Shirauo (Espada de Amande): Meito extremamente longa com um ótimo corte, capaz de partir Roi Baum. Bônus de +20% de Força;
- Foice de Drug Peclo; Bônus de +20% de Força;
- Mogura: Tridente de Katakuri. Bônus de 10% de Força; +10% de Velocidade.

Itens Variados:
- Smasher: Grande braço mecânico de Zephyr, equipado com Kairouseki, e sua habilidade explosiva. Bônus +20% de força. Ocupa dos slots.
- Armadura do Don Krieg: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.
- Nanashaku Jitte: Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante útil para enfraquecer usuários de Akuma no Mi. +10% de Força;
- Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico. Bônus de +10% de Força;
- Peacock Slasher: Correntes afiadas de Vivi. Todas as técnicas incluídas. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
- Gancho de Crocodile: Gancho de metal de Crocodile. Contém veneno. Bônus de +20% de Tenacidade;
- Dial: Ocupará um espaço e dará ao usuário a capacidade de obter DOIS Dials, como o Reject Dial, Impact Dial ou Jet Dial, etc; [Especifique aqui quais]; Bônus de +10% de Força;
- Burn Blade: Vara de madeira simples, com um Heat Dial equipado na empunhadura. Cria uma grande lâmina de fogo de alta pressão, capaz de cortar uma árvore grossa facilmente. Bônus de +20% de Força;
- Heat Javelin: Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura. Bônus de +10% de Força;
- Nonosama Bo Bastão de ouro de Enel. Bônus de +20% de Força;
- Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
- Coral Bubbly: Coral que, se pressionado, é capaz de criar bolhas que podem ser utilizadas como amortecedores (queda) e para voo (capacidade aérea), além de conseguir criar uma zona de ar (dentro d’água). Bônus de +20% de Inteligência;
- Chicote de Orlumbus (todas as técnicas inclusas). Bônus de +20% de Força;
- Máscara Incendiária: Máscara que cospe fogo pela boca (usada por Damask, o Incendiário). Bônus de +20% de Velocidade;
- Mini-Buggy Damas: Balas com potencial poder destrutivo para colocar em suas pistolas. Virá com o Sapato de Buggy com 5 balas em cada. +20% de Força.
- Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade.



Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 1tnOTAJ

Sobre as fichas:
* O Homie (Zeus e Prometheus) só podem ser adquiridos com a Soru Soru no Mi e a ficha Charlotte.
* A ficha de espadachim tem uma afinidade com a lâmina à nível Zoro em todos os estilos (Nito/Itto/Santoryuu), e as afinidades por fora desta ficha são à nível Tashigi, salvo exceções como Durandal e Espada Longa (Gladiador) – os atributos de Força, Inteligência e Velocidade podem determinar um melhor domínio, assim como os Hakis;
* A ficha de atirador tem uma afinidade com as armas à nível Usopp/Van Augur. As afinidades por fora desta ficha serão à nível Doflamingo/Corazón, salvo exceções – o atributo de Inteligência e Força (em alguns casos) podem determinar um melhor domínio, assim como os Hakis;
* As fichas Ciborgue, Mink, Tritão e Charlotte já incluem corpos, sendo assim impossível escolher outro tipo de habilidade corporal;
* Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas;
* A ficha Marshall D. Teach não poderá ter outra Akuma no Mi de 3 slots por questões de apelação;
* A ficha Tritão não exige que a espécie escolhida pelo membro seja usuário de Karatê Tritão;
* A Pika Pika no Mi, o Soru e o Extreme Speed (Nikyu Nikyu) têm um delay que deve ser considerado e respeitado – para mais informações, favor ler as descrições das habilidades/frutas;

Sobre as Akuma no Mi:
* O corpo Logia terá necessidades fisiológicas. Ou seja, seu usuário irá ficar cansado normalmente de acordo com os status de estamina. 
* O jogador só poderá ter UMA Akuma no Mi na ficha, salvo o caso da ficha de Teach;
* Gura Gura no Mi virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige;
* Ope Ope no Mi terá a espada de Law (Kikoku) embutida se pega;
* Pika Pika no Mi, além de três espaços, necessita de uma velocidade mínima de 180% para ser inclusa na ficha, e, ao ser pega, o usuário atinge a velocidade máxima do jogo; O usuário só poderá mover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar ao mesmo tempo que se locomove;
* A Ato Ato no Mi só poderá realizar a transformação em arte mediante contato físico, a transformação tem de ser renovada a cada 8 minutos, a transformação não interfere no poder do Haki;
* A Mira Mira no Mi inclui um espelho para a realização das técnicas e permite ao usuário levar pessoas para o mundo dos espelhos. Colocá-las lá dentro somente mudará o campo de batalha para ficar a favor do usuário, ou seja, ele ainda precisa vencer a luta;
* O usuário da Mira Mira no Mi não poderá “fugir” para recompor a estamina;
* Hito Hito no Mi: Modelo Daibutsu ou a Akuma no Mi de Marco não podem ser combinados com Corpo Yonkou ou Haki Garp, por motivos de apelação. O contrário também não pode ocorrer.
* Os fantasmas da Horo Horo no Mi retiram 10% de estâmina fixos, independente até mesmo do corpo do adversário ser de um brinquedo.
Sobre as habilidades:
* Está restrito usar o Busoshoku do Garp, Akuma do Marco e Hitto Hitto no Mi Daibutsu no corpo Yonkou, por questões de apelação.
* Haki do Rei está restrito do jogo;
* As técnicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", têm como base o melhor usuário delas no mangá, por exemplo: Rob Lucci como melhor usuário de Shigan, Jyabura como melhor usuário de Tekkai;
* Está restrito escolher duas habilidades corporais na mesma ficha, por exemplo: Corpo Gigante e Corpo Tontatta;
* O corpo Tonttata terá às armas que tiver ideais para seu tamanho. 
* As habilidades não são cumulativas, portanto não é possível pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Soru + Soru;
* Corpo Gigante não pode ser combinado com haki do armamento nível Vergo ou superior nem com as seguintes Akuma no Mi: Pika Pika no Mi, Hana Hana no Mi, Nykiu Nykiu no Mi, Ope Ope no Mi, Doku Doku no Mi, Gura Gura no Mi e Hito Hito no Mi: Modelo Daibutsu. Essa regra também se aplica a ficha Corpo Gigante.
* Corpo Yonkou ou Haki Garp não podem ser combinados com Hito Hito no Mi: Modelo Daibutsu ou Akuma no Mi de Marco, por motivos de apelação. O contrário também não pode ocorrer.
* Técnicas de teleporte como Soru ou providas de Akuma no Mi tem delay de 7 segundos. 
* Usuários de Logias gastam estâmina normalmente, não sendo ilimitado.

Sobre as armas:
* Qualquer ficha pode adicioná-las;
* As espadas poderão ser adicionadas em qualquer ficha (com exceção da Yoru e da Espada Flamejante), mas o usuário não terá a mesma maestria que a ficha Espadachim. A mesma regra vale para as armas de fogo, mas, no caso, com a ficha Atirador;
* Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de “técnicas da ficha”;
* Senriku vem com a mira de Van Augur;

Se alguma Akuma no Mi, habilidade ou arma não está catalogada e você deseja utilizar, fale com um dos organizadores que atualizaremos este tópico.



Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 Ds4w0O8

11. Ficha Charlotte

Status: Força 30%, Tenacidade 40%, Inteligência 20%, Velocidade 70%, Estamina 90%
Reais: Força 50%, Tenacidade 60%, Inteligência 40%, Velocidade 90%, Estamina 120%


  • Chiyu Chiyu no Mi: Permite ao usuário curar feridas através dos líquidos provenientes de seu corpo. Bônus de +30% de estamina;
  • Zeus: Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É uma nuvem capaz de criar tempestades com relâmpagos, especialmente em conjunto com Prometheus;
  • Prometheus: Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É um grande sol capaz de mudar o tempo e criar tempestades maciças;
  • Busoshoku Haki Versão Luffy;
  • Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade;
  • Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência;
  • Kenbunshoku Haki Versão Fujitora


Vantagens:

* Bônus de +20% de Força e + 20% de tenacidade
* Pistolas da Pudding com exímio manuseio
* Pretzel com exímio manuseio
* Jujubas do Katakuri
* Homie à livre escolha [King Baun]


Sistema de Fichas - OPVS Temporada 10 0tcRHzu

Habilidades em geral
Táticas Ciborgue
Rokushiki e suas técnicas.
Okama Kenpou e suas técnicas
Newkama Kenpou e suas técnicas
Sorcery Clima Tact e suas técnicas
Saiba tudo sobre Zoan
Pop Greens e Kuro Kabuto
Saiba tudo sobre as Paramécias
Saiba tudo sobre Logias
Saiba tudo sobre Haki
Saiba tudo sobre Santoryu
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