Bem eu sei que o obito é um ninja forte, mas ele cometeu muitos erros bobos nas lutas e tenho a impressão que tecnicamente ele é o mais fraco dos uchihas o que acham?
Pscn escreveu:Obito só foi explorado tecnicamente em um Filler contra Kakashi na Kamuiland. Odiei seu embate contra o Guy, pois mesmo portanto dois doujutsus excepcionais e sendo sensor, ele não conseguiu prever o Guy e teve seu Kamui inutilizado. Poxa, Guy não estava com os portões abertos e nem apresentava velocidade e movimentos complexos para dificultar a leitura dos movimentos. Sua luta contra o Aburame foi aceitável seu desenrolar, já q era impossível não ser contagiado pelos parasitas, isso pelo estilo de luta do Uchiha. Contra a Konan ele foi surpreendido, mas não mostrou nada demais. Obito não é muito técnico em combate direto, exceto auxiliado pelo Kamui. Ele não mostrou eficiência em genjutsu e taijutsu !
Pscn escreveu:@Itami
Se não me engano, é classificado como um. Essa capacidade foi adquirida após ter implantado as células do Hashirama.
SenjuIchizoku escreveu:Madara tbm aprendeu Sensor com a Hashi Cells, Obito foi seu Aprendiz logo, sim, ele aprendeu isso. Obito tem feitos de Sensor antes e Depois de virar Jin.
Primeiro, Obito Jin não sentiu o acúmulo no olho do Sasuke, ele simplesmente viu como Rinnegam. Segue página OFICIAL da PANINI