Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem sua luta favorita(vamos la, vamos movimenta o forum xD)

+10
Tsuna-Kun
Ruffy-kun
rukidousennin
Lelouch
Sr. Uchiha (Madará)
S.quiper
welleh.
Gioventù
Hunter
drayner
14 participantes

descriptionPostem sua luta favorita(vamos la, vamos movimenta o forum xD) EmptyPostem sua luta favorita(vamos la, vamos movimenta o forum xD)

more_horiz
Bem eu estou criando este tópico, para que cada um possa postar sua luta favorita :legal: (não sei se ja existe este tópico aqui, se existe foi mal 🆗 )
Então é isto espero que todos postem seus videos :bora:
ta então la vai o meu:
Deidara vs Sasuke AMV(este é bem mas completo da pra itender bem melhor.)

sasuke vs deidara by tobi2873(ja este e pra quem gosta de abreviar as coissas :euvi:)

espero que bostem os seus tam bem !!! :sera:

descriptionPostem sua luta favorita(vamos la, vamos movimenta o forum xD) EmptyRe: Postem sua luta favorita(vamos la, vamos movimenta o forum xD)

more_horiz
"BOSTEM"

Aqui vai o meu:

Orgasmei com essa luta. *¬*

É spoiler, não assista se você joga KHII ou pretende jogar. .-.

descriptionPostem sua luta favorita(vamos la, vamos movimenta o forum xD) EmptyRe: Postem sua luta favorita(vamos la, vamos movimenta o forum xD)

more_horiz
Vale OPs? D:
Porque tem uma Opening aqui que tem uma luta tão épica! <3

Marisa VS Yuka FTW!!

Pouca gente vai ver... mas fazer o que né. >:
Ah, eu queria ver o video do Hunter, mas eu ainda vou jogar KH com uns amigos. ;,;

Edit: Se vale lutas em jogos, então~

Vai Nue!!

more_horiz
Vou postar 4 videos então,sendo dois lutas de verdade mesmo g.g

Ippo vs Sendo - Anime : Hajime No Ippo

Takamura vs Hawk - Anime : Hajime No Ippo

-------------------------------------------------------------------

Muay Thai.

Jiu Jitsu.

E um bride para vocês ;)
Taekwondo.

Já fiz Muay Thai e Jiu Jitsu,agora só começa fazer Taekwondo semana que vem *---* E pra quem gosta do esporte,vale a pena sim,sempre aprendemos ter respeito pelo próximo sendo praticantes de esportes ;)

more_horiz
puts bem loka as lutas em :aham:

more_horiz
welleh. postou as lutas do Makunouchi Ippo Vs. Takeshi Sendo e Mamoru Takamura Vs. Bryan Hawk quem foram as lutas que pensei postar neste tópico hehehe achei um amante de Hajime no Ippo e artes marciais hehehe.

Bom então irei postar outras lutas de Hajime no Ippo que espero ansiosamente pela continuação.

:XD:

more_horiz
pt* muinto loka :euvi:
fas cota que nem vejo blach =/

more_horiz
O Video do Sr.Uchiha ali o nome da musica é Re-Education - Rise Against,pra quem quiser.

Eu vi já esse video é fodão mesmo a musica combina ;)

more_horiz

more_horiz
ae vo postar mas uma que eu gosto aqui :euvi:
FF7: Crisis Core-Genesis vs Angeal vs Sephiroth amv
https://www.youtube.com/watch?v=228GNH5H0XE

more_horiz
Vou postar as melhores lutas de Kara no kyoukai que é o melhor anime que eu ja vi :D

Ryougi Shiki vs Araya Souren

Ryougi Shiki vs Fujou Kirie and the 8 teenagers spirits

Ryougi Shiki vs Horde of Pupets

Ryougi Shiki vs Shirazumi Lio

Kokutou Azaka vs Ouji Misaya

Ryougi Shiki vs Asagami Fujino

Aozaki Touko and Ryougi Shiki vs Death Spirit

more_horiz
bem ae vai uma luta que eu gostei muinto do anime wolf rain, eu achei dahora :XD:
Spoiler :

more_horiz

more_horiz
ai vai 2 put*s luta pru seis (caipira eu ne '-')

https://www.youtube.com/watch?v=MEWw0LrCPoM
e

https://www.youtube.com/watch?v=va1R7l6iUo4&feature=fvst

e dum anime americano chamado "Avatar a lenda de aang"(acho que e isto xD)

e mas uma coissa galera e so aqui ou não ta dando mas pra rodar os videos postados no tópico?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos