Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões

5 participantes

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Aumentei o Kenbunshoku do Fujitora para três slots. Aproveitei também para liberar armas no tamanho ideal para o corpo Tontatta, ou seja, usuários não serão prejudicados como o Zero foi na temporada passada. Mas é claro, elas serão menores, assim tendo menos poder destrutivo. 

Daqui um ou dois dias eu ou o Bills iremos abrir às inscrições. Aproveitem para comentar. Rei do Camarote

more_horiz
JVS enfim acabou.
Falta mais alguma coisa pra modificar?
As inscrições abrem que dia?

more_horiz
Falta apenas eu e o Bills enviarmos um ao outro nossas fichas. O que pode demorar, visto que sou lerdo para montar ficha.

Até amanhã ou hoje deve iniciar as inscrições.

more_horiz
Bills escreveu:
 Homies agora ao invés de precisar da Ficha Charlotte, precisarão da Soru Soru no Mi. Antes a Soru Soru no Mi perdia 80% da utilidade. Obrigado ao @T'Challa por ter sugerido.

Estava relendo o sistema enquanto criei minha ficha e vi isso. É um absurdo. :fem: Pelo simples motivo de que a Soru Soru no Mi já dá capacidade de criar Homies, podendo talvez até usar habilidades produzidas por outra AnM contra o usuário. Enquanto isso, a Ficha Charlotte que perderia de fato 80% de sua utilidade, pois, não é uma ficha muito boa sem os Homies pudendo ser adquiridos. 

Acho que os Homies deveriam ser exclusivo tanto da ficha, quanto da AnM em conjunto. :felizan: Bora decidir logo isso aqui, @Bills, só falta isso.

more_horiz
Zeno escreveu:
Bills escreveu:
 Homies agora ao invés de precisar da Ficha Charlotte, precisarão da Soru Soru no Mi. Antes a Soru Soru no Mi perdia 80% da utilidade. Obrigado ao @T'Challa por ter sugerido.

Estava relendo o sistema enquanto criei minha ficha e vi isso. É um absurdo. :fem: Pelo simples motivo de que a Soru Soru no Mi já dá capacidade de criar Homies, podendo talvez até usar habilidades produzidas por outra AnM contra o usuário. Enquanto isso, a Ficha Charlotte que perderia de fato 80% de sua utilidade, pois, não é uma ficha muito boa sem os Homies pudendo ser adquiridos. 

Acho que os Homies deveriam ser exclusivo tanto da ficha, quanto da AnM em conjunto. :felizan: Bora decidir logo isso aqui, @Bills, só falta isso.

Tá certo, ambos ficha e AnM.

more_horiz
Ficha Charlotte com Homies normais, sem Prometheus ou Zeus.

more_horiz
Como funcionará os sorteios das lutas e locais?

more_horiz
De lutas depende do número de inscritos, se for 8 ou 16 não tem jeito de haver repescagem. Eu gosto de fazer o sorteio de lutas nesse site: https://challonge.com/pt/

De locais tanto faz. Só jogar o número de cada local num sitezinho de sorteio.

more_horiz
Quero saber se irão incluir a fruta da Smothie (fruta do líquido? Caso for incluida, pode ser uma das apostas campeã dessa temporada. A fruta esta dando diversos recursos ótimos, no mangá.

Dentre eles:

• A capacidade de absorver líquidos, aumentando a massa e altura do user.
• Capacidade de retirar líquidos de pessoas e objetos inanimados.
• Capacidade de fazer o próprio corpo ou objetos absorver esses líquidos e usa-los ofensivamente em uma explosão concentrada. É bom salientar que possivelmente pode ser usado com magma (foi mostrado no mangá), veneno e outros.
• Capacidade couter de retirar qualquer agente invasor/infeccioso no corpo.

Tenho até uma idéia do que seria:

- Dá a habilidade ao usuário de transmitir e remover liquidos de pessoas e objetos, tendo também a capacidade de retirar 20% de Estamina ao torcer o oponente extraindo uma bebida, recuperando a própria vitalidade ao consumir o líquido. Todas as técnicas usadas por Smothie, inclusas. [Ocupara 2 slots]

Sobre os Homies:

• Os Homies continuariam na ficha Charlotte eles compõe o maior valor da ficha;
• Zeus e Prometheus só seriam adquiridos pela "Soru Soru" caso o membro escolha a ficha Charlotte;
• Adcionar à Soru Soru no Mi o "Napoleon" que é o único Homie que não pode ser adquirido de forma tradicional pela fruta.
• Adcionar a ficha Charlotte o Randolph (e sua Garça) e também se possível o Mini Zeus dando a ele as mesmas habilidades do Clima Tact ou Perfect Tact (com exceção do Miragem Tempo e alguns outros recursos).

more_horiz
Sarada você voltou :fsjal:

more_horiz
Ok. Fruta de Smoothie adicionada por dois slots.

more_horiz
• Os Homies continuariam na ficha Charlotte eles compõe o maior valor da ficha;
• Zeus e Prometheus só seriam adquiridos pela "Soru Soru" caso o membro escolha a ficha Charlotte;
• Adcionar à Soru Soru no Mi o "Napoleon" que é o único Homie que não pode ser adquirido de forma tradicional pela fruta.
• Adcionar a ficha Charlotte o Randolph (e sua Garça) e também se possível o Mini Zeus dando a ele as mesmas habilidades do Clima Tact ou Perfect Tact (com exceção do Miragem Tempo e alguns outros recursos).

1 - Os Homies comuns? Ok.
2 - Tá.
3 - Napoleon está banido e não pretendo retorná-lo ao jogo tão cedo. Só ver a última temporada. Fora que Soru Soru no Mi já dá a capacidade de ter Zeus e Prometheus, botar Napoleon de graça seria op demais(Eu entendi que era pra por de graça, se não, desculpe-me).
4 - Vou analisar com o @Zeno depois.

more_horiz
Napoleon está banido e não pretendo retorná-lo ao jogo tão cedo. Só ver a última temporada. Fora que Soru Soru no Mi já dá a capacidade de ter Zeus e Prometheus, botar Napoleon de graça seria op demais(Eu entendi que era pra por graça).

Eu pensei em colocar como um recurso acessível apenas pela fruta, só que fora aparte como o Gear Fouth da Gomu Gomu no. Ou até mesmo ficar acessível a compra apenas com o combo Ficha Charlotte + Soru Soru.

A Soru Soru já vem a algum tempo sendo nerfada, apesar de da a capacidade de ter Homies poderosos é uma fruta dependente de recursos:

• Depende da AnM do oponente se for uma Logia ou Paramecia produtora ela tem vantagens caso contrário não é tão eficiente.
• Depende de recursos para reproduzir Zeus e Prometheus, Cúmulo Nimbus e Incêndios.
• Dependente da sorte o que a Soru Soru pode fazer em um local fechado? Zeus por exemplo fica inviável, ou quando o usuario da Soru Soru pega um local como Punk Hazard sua força aumenta muito, mais quais a chance de em 4 ou 3 rodadas o user pegar justamente essa arena.

No OP versus o cara para usar 70% do poder da fruta gasta praticamente 60 - 70% dos Slots para garantir Zeus, Prometheus e algum outro Homie vantajoso. Então acho justo ao menos colocar o Napoleon como recurso acessível a fruta mesmo que irá valer 2 Slots (o que já acho um pouco demais).

Fui assistir um filme de terror e vi algumas coisas bem viável para Horo Horo:

Thermokinesis- Quase todos os fantasmas podem diminuir ou deixar cair a temperatura ambiente com a sua presença.

Bioquinésia- Alguns fantasmas podem infligir ferimentos como os que eles recebidas de outros.? Fantasmas mais fortes podem criar as feridas nas vítimas, sem a necessidade de ter recebido as feridas si.

Mais acho que os Ups que já foram dados está bom.

more_horiz
Qual a velocidade máxima dos fantasmas da Horo Horo no Mi? E qual o limite máximo de fantasma que ele pode criar? @Zeno @Bills.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Qual a velocidade máxima dos fantasmas da Horo Horo no Mi? E qual o limite máximo de fantasma que ele pode criar? @Zeno @Bills.

Leia a descrição e procure informações sobre, recomendo a wiki inglesa de One Piece. Ao ter as informações, use-as para fórmular seus argumentos. 

@Bills, se puder, troque-me de posição com o T'Challa. Não terei disponibilidade o suficiente para uma luta essa semana.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:

Dificilmente alguém vai conseguir te dar um número preciso da velocidade dos fantasmas.
Você terá que se basear na velocidade mostrada por eles nos capítulos.
Pelo que eu me lembro, não são tão rápidos.

more_horiz
Os organizadores deveriam chegar em um consenso e definir uma numero base, simples, 50%, 60%...isso pode acabar me prejudicando e na ficha deveria ter tal informação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos