Napoleon está banido e não pretendo retorná-lo ao jogo tão cedo. Só ver a última temporada. Fora que Soru Soru no Mi já dá a capacidade de ter Zeus e Prometheus, botar Napoleon de graça seria op demais(Eu entendi que era pra por graça).
Eu pensei em colocar como um recurso acessível apenas pela fruta, só que fora aparte como o Gear Fouth da Gomu Gomu no. Ou até mesmo ficar acessível a compra apenas com o combo Ficha Charlotte + Soru Soru.
A Soru Soru já vem a algum tempo sendo nerfada, apesar de da a capacidade de ter Homies poderosos é uma fruta dependente de recursos:
• Depende da AnM do oponente se for uma Logia ou Paramecia produtora ela tem vantagens caso contrário não é tão eficiente.
• Depende de recursos para reproduzir Zeus e Prometheus, Cúmulo Nimbus e Incêndios.
• Dependente da sorte o que a Soru Soru pode fazer em um local fechado? Zeus por exemplo fica inviável, ou quando o usuario da Soru Soru pega um local como Punk Hazard sua força aumenta muito, mais quais a chance de em 4 ou 3 rodadas o user pegar justamente essa arena.
No OP versus o cara para usar 70% do poder da fruta gasta praticamente 60 - 70% dos Slots para garantir Zeus, Prometheus e algum outro Homie vantajoso. Então acho justo ao menos colocar o Napoleon como recurso acessível a fruta mesmo que irá valer 2 Slots (o que já acho um pouco demais).
Fui assistir um filme de terror e vi algumas coisas bem viável para Horo Horo:
Thermokinesis- Quase todos os fantasmas podem diminuir ou deixar cair a temperatura ambiente com a sua presença.
Bioquinésia- Alguns fantasmas podem infligir ferimentos como os que eles recebidas de outros.? Fantasmas mais fortes podem criar as feridas nas vítimas, sem a necessidade de ter recebido as feridas si.
Mais acho que os Ups que já foram dados está bom.