Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de Casamento] De Mat para Garcia Empty[Pedido de Casamento] De Mat para Garcia

more_horiz
Isso não é nem um pedido porque eu sei que a resposta do @Garcia vai ser sim. Ele vem e monta sem frescura. :e.e-:

description[Pedido de Casamento] De Mat para Garcia EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Mat para Garcia

more_horiz
Nos conhecemos há mais de 4 anos................ alguns desentendimentos aconteceram no meio do caminho, mas tudo isso foi para mostrar que apesar de tudo nossos caminhos sempre acabaram se cruzando............ igual a gente na cama rsrsrsrs

Aceito sem dúvidas

description[Pedido de Casamento] De Mat para Garcia EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Mat para Garcia

more_horiz
QUE PORRA É ESSA YAN SEU DESGRAÇADO? VOCÊ DISSE QUE NOSSO RELACIONAMENTO ERA ESPECIAL E AI VOCÊ VAI LÁ E ME TROCA PELO MEU IRMÃO??????????

more_horiz
Parabéns irmão vai foder

more_horiz
Parabéns ao casal
Sempre acreditei em vocês
Sempre soube que esse momento chegaria
Sempre esperei ansioso
Que o matrimônio de vocês dure tanto quanto a cabeça do Edu
E que chegue tão alto quanto o corpo do gabs
Seja tão verdadeiro e achatado quando a testa do Gustavo
E perdido e cego de amor quanto a hr em todos os momentos do nosso presente grupo

Amem

more_horiz
Pat escreveu:
QUE PORRA É ESSA YAN SEU DESGRAÇADO? VOCÊ DISSE QUE NOSSO RELACIONAMENTO ERA ESPECIAL E AI VOCÊ VAI LÁ E ME TROCA PELO MEU IRMÃO??????????

Desculpa, mas eu sou um Cavaleiro Sagrado.

more_horiz
Realmente o fato dele ser um cavaleiro sagrado interfere. Terá que esperar.

more_horiz
FORAM MUITOS ANOS PARTICIPANDO BEM DE PERTO DESSE AMOR.

Sempre acreditei que isso terminaria no altar ou na delegacia. Vocês são a maior prova de que quando há amor, o tamanho não importa... estarei acompanhando tudo de pertinho, o noivado, o casamento, a lua de mel.

<3

O GARCISMO resiste!

Última edição por Kamui em 11/3/2018, 01:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kamui escreveu:
FORAM MUITOS ANOS PARTICIPANDO BEM DE PERTO DESSE AMOR.

Sempre acreditei que isso terminaria no altar ou na delegacia. Vocês são a maior prova de que quando há amor, o tamanho não importa... estarei acompanhando tudo de pertinho, o noivado, o casamento, a lua de mel.

<3

Uma proposta de ménage explícita. Se deram bem

more_horiz
[Pedido de Casamento] De Mat para Garcia Img-2010

Parabéns ao casal
Sempre acreditei em vocês
Sempre soube que esse momento chegaria
Sempre esperei ansioso
Que o matrimônio de vocês dure tanto quanto a cabeça do Edu
E que chegue tão alto quanto o corpo do gabs
Seja tão verdadeiro e achatado quando a testa do Gustavo
E perdido e cego de amor quanto a hr em todos os momentos do nosso presente grupo

Amem
[Pedido de Casamento] De Mat para Garcia Img-2010

more_horiz
Sempre shippei este casal lindo, parabéns aos dois, desejo tudo de bom. :vigarice:

more_horiz
Desejo transas muito loucas para o casal. :ikemoto:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos