Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.
Apollo escreveu:Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.
Apollo escreveu:Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.
Lipert escreveu:@Catioro: Sua teoria me convenceu totalmente, porque parece que ele faz o máximo pra afastar a maioria da direita, mas ficou faltando o "FICA A PROVOCAÇÃO!!!". Na próxima, vê se não esquece.
Staz escreveu:Algumas coisas na vida não tem explicação, uma é a morte, a outra é como um tópico sobre Dante10 rendeu 5 páginas.
Dante10 escreveu:Eles reclamam que eu maltrato minorias, mas nos dias sombrios desse século virgens viris como eu estão sendo extintos. Eu sou a menor das minorias aqui e exijo respeito!!!!
Dante10 escreveu:Eles reclamam que eu maltrato minorias, mas nos dias sombrios desse século virgens viris como eu estão sendo extintos. Eu sou a menor das minorias aqui e exijo respeito!!!!
BOG escreveu:Dante10 escreveu:Eles reclamam que eu maltrato minorias, mas nos dias sombrios desse século virgens viris como eu estão sendo extintos. Eu sou a menor das minorias aqui e exijo respeito!!!!
E desde quando insultar os outros é sinônimo de virilidade? Virilidade é coisa de macho, ficar ofendendo os outros a troco de nada é coisa de moleque da 5ª série.