Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês costumam ver reviews de animes? EmptyVocês costumam ver reviews de animes?

more_horiz
Aqueles sites que possuem críticas sobre um determinado anime e seu enredo, você tem o costume de ver?
Acha interessante as diferentes opiniões expostas nesses sites?

descriptionVocês costumam ver reviews de animes? EmptyRe: Vocês costumam ver reviews de animes?

more_horiz
Sim,amo ver ,acho mt fodaImoreview de Alexadre Esteves >>>>>

descriptionVocês costumam ver reviews de animes? EmptyRe: Vocês costumam ver reviews de animes?

more_horiz
eu gosto de ver so dos meus animes preferidos mas...,as vezes vejo de outros animes tbm.

more_horiz
Eu normalmente leio antes de assistir ou quando eu assisto e gosto muito.

more_horiz
Eu gostava de fazer isso há uns anos atrás, hoje eu assisto as coisas baseado no estilo que parece ter, numa sinopse básica e coisas do tipo. Acho que faz anos, realmente, que não leio de maneira séria um review. Prefiro descobrir como é ou ficar vendo coisas sobre o anime (tipo no tumblr) até não conseguir evitar de assisti-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos