Infelizmente Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades , foi apenas mais um gênio inventado pela mídia .
Apollo escreveu:Vou ali criar uma tese sobre os Buracos Negros e ser comprovado na acadêmia de astrofísica.
Uchiha Wolf escreveu:Apollo escreveu:Vou ali criar uma tese sobre os Buracos Negros e ser comprovado na acadêmia de astrofísica.
Meu Deus do céu , ele criou uma tese sobre os Buracos Negros , ele realmente é demais , o maior gênio que ja pisou terra , nunca vi alguem tão genial , eu realmente tenho que colocar meu rabo entre as pernas e acreditar em tudo que mídia vomita .
Lipert escreveu:Acho que não entenderam o tópico. A questão não é a genialidade dele, mas sim que a mídia se aproveitou e se aproveita das dificuldades da vida dele para criar um ícone, não pela inteligência dele, mas pela curiosidade que ele despertava nas pessoas.
Uchiha Wolf escreveu:Meu Deus do céu , ele criou uma tese sobre os Buracos Negros , ele realmente é demais , o maior gênio que ja pisou terra , nunca vi alguem tão genial , eu realmente tenho que colocar meu rabo entre as pernas e acreditar em tudo que mídia vomita .
Lipert escreveu:Acho que não entenderam o tópico. A questão não é a genialidade dele, mas sim que a mídia se aproveitou e se aproveita das dificuldades da vida dele para criar um ícone, não pela inteligência dele, mas pela curiosidade que ele despertava nas pessoas.
NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:Acho que não entenderam o tópico. A questão não é a genialidade dele, mas sim que a mídia se aproveitou e se aproveita das dificuldades da vida dele para criar um ícone, não pela inteligência dele, mas pela curiosidade que ele despertava nas pessoas.
Eu acredito que não foram as dificuldades que fizeram a mídia se focar nele e sim a forma como ele conseguiu ultrapassar essas dificuldades. Isso é algo muito importante a se considerar. Não são todos com a deficiência do Hawking que ficam famosos, mas você precisa considerar que ele fez muito mais do que qualquer pessoa saudável apesar de sua doença, que deveria tê-lo limitado muito mais, e por ter sobrevivido a ela, sendo que deveria ter morrido muito antes. Isso que o tornou famoso. Eu acho que é um argumento muito comum alguém dizer que "tal pessoa fez sucesso por suas qualidades", mas vale lembrar que a pessoa que passa mais dificuldades no mundo é tão desconhecida que nem eu nem ninguém sabe quem ela é. O que faz sucesso não são suas dificuldades, e sim o quanto você consegue evoluir e se destacar apesar delas. E eu acho isso muito digno da atenção da mídia, pois ser um gênio e viver tanto apesar de uma dificuldade tão grande é mais respeitável do que apenas ser um gênio, e é um fato inegável que ele o era.