@Pastor.JashinistaLarga mão de ser idiota, citei a Bijuu-Dama justamente porque não tem o que questionar logo o Kaiten não invulnerável se um habilidade for poderosa o suficiente ela pode ultrapassar sem grande problemas.
Muito conveniente citar a Bijuu-Dama, obviamente é inquestionável o seu poder de ataque, agora a do Chidori ela não é tão poderosa o suficiente para ultrapassar o Kaiten, é simples assim, sei que é complicado gente da sua laia não tem argumentos e vive dando voltas e mais voltas para tentar atacar outros de qualquer maneira.
Meu e deus mais força a burrice nunca fiz a comparação Sasuke x Gaara até porque não existi o que comparar, na imagens estou mostra os feitos de velocidade do Sasuke e em um segundo esta na frente do Gaara e depois nas costa dele que dizer demostrou um velocidade superior a visão humana normal.
E sim o Neji pode lidar com essa velocidade, porém o Sasuke tem um fato simplesmente chamado previsão de movimento que pessoal aqui parece analisar separadamente sendo que o Sasuke vai usar velocidade do Lee + Sharingan nv2.
Neji nunca lidou com algo assim com o Lee e simplesmente porque Lee não tem como prever movimentos.
Eu entendi que são os feitos de velocidade dele criancinha, estou dizendo que você colocou estes feitos com o Gaara, alguem que nunca foi sinonimo de agilidade, Neji pode lidar tranquilamente com o Sasuke pela sua visão de 360º, visto que você citou que em um piscar ele estava às costas do Gaara Neji poderia facilmente usar o Kaiten ou mesmo esquivar ele tem velocidade suficiente pra isso.
Não faz diferença conhecer ou não habilidade a parti do momento que o Sasuke vai saber o que o Neji vai fazer antes dele fazer.
Que argumento simplório e porco, Hinata treinou sua vida toda para este estilo de luta e mesmo assim foi atingida pelo Neji, não vai ser o Sasuke que iria conseguir, talvez se esquivasse algumas vezes no inicio o que é normal, mas uma hora outra iria ceder, visto que não tem nada que faça frente para o Hyuuga.
Um simples exemplo é Sasori x Chiyo e Sakura, vocÊ diz que não faz diferença conhecimento se não fosse pelo conhecimento da Chiyo o que teria acontecido com a Rosadinha ? Obviamente qualquer conhecimento faz diferença em uma luta seu ignorante.
Não entendi essa parte foi você que citou Suna no Yoroi, agora que voltar argumento só sobre o Kaiten só porque o Chidori simplesmente mostrou que maior defesa do Gaara não era NADA.
Pra começar 2 ponto a serem citado Sasuke tem velocidade anormal com o Chidori não tenho certeza que o Neji iria terminar Kaiten e talvez o mais importante o Sasuke prevê movimentos ele pode simplesmente ficar rodando com o Chidori até o Kaiten terminar.
Depois de voltar de uma aula na faculdade tenho que ler essas bestializações, a parte que você não entendeu não me surpreende visto que o ego de um idiota o cega, o Suna no Yoroi pra qualquer um que tem meio cérebro sabe que tem fragilidade quanto ao Chidori, visto que areia provem dos mineiras do solo, ou seja Chidori Raiton > não é muita explicação aqui.
ZZZ Sasuke iria ficar rodando até o Kaiten terminar kk, talvez no seu mundinho seja assim, se o Kaiten não repelisse o ataque justamente no momento que se chocasse com o Chidori né seu imbecil, ou você ignora essa parte ?
Eu aprendi que vc é um Noob.