Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO)

+4
Pastor.Jashinista
Wolfgang
LordZero
Nero Sparda
8 participantes

descriptionSASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 EmptyRe: SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO)

more_horiz
treta as be planted
é o seguinte kaiten pode ate tankar o chidori, mas o chidori dura mais tempo que o kaiten dps que o kaiten acabasse o sasuke poderia acertar o neji, simples

descriptionSASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 EmptyRe: SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO)

more_horiz
[quote="LordZero"]@Pastor.Jashinista

Se fosse conseguiu entender que eu estava comparado Bijuu-Dama com o chidori não sabe interpretar um texto ou e idiota.

Não comparei velocidade do com a do Gaara e do Neji em nenhum momento.

Hinata pelo Databbok e mais fraca que a Sakura, usar ele como argumento já e um absurdo fora o fato que ela não previa movimentos.

Chidori perfurou Suna no Yoroi do Gaara como se fosse um LIXO.

Unico idiota que vejo é você que fala fala e não diz nada
Na verdade foi sim uma comparação indiretamente, você diz que Kaiten não consegue repelir tudo e cita logo o poder mais forte de todo o anime, meio incoerente da sua parte, sendo que a discussão é sobre o Chidori, ou faz de propósito ou é idiota mesmo.

A partir do momento que você insere uma imagem no manga comprovando que Sasuke é mais rápido que o Gaara, sendo que a discussão é sobre o Neji, vocÊ esta sim fazendo uma comparação indiretamente, deduzindo que se Sasuke conseguiu burlar o Gaara, conseguirá tambem burlar o Neji, sendo que o mesmo já venceu inumeras vezes o Lee né, mas isso você não apresenta.

Hinata é mais fraca pelo DB que muitos, mas citei ela porque ela conhece o Juuken ela é uma Hyuuga, você se faz de idiota ? ou não lê mesmo, não disse que ela era forte nem que ela previa movimentos gente da sua laia gosta de insinuar o que os outros dizem.
Afirmei que ela como uma Hyuuga conhece o Juuken melhor que do qualquer um dos gennin de Konoha, e mesmo assim não deixou de ser atingida pelo Neji.

Suna no Yoroi relativamente é fraco contra Chidori, visto que areia utiliza minerais do solo mesmo sendo a areia da cabaça dele e não do próprio solo, qualquer um com bom senso sabe que o Chidori faria estrago mesmo na armadura dele, o debate é sobre o Kaiten que ja foi dito no manga que a única coisa que burla é uma substância com chakra, no caso as teias do Kidomaro que burlaram a rotação em um breve momento.

Aprendeu a interpretar agora ? VocÊ que gosta tanto de atacar os outros se dizendo superior, pelo seu post ja caiu no conceito totalmente uma pessoa desprovida de informação, que a todo instante quer insinuar textos de outros.

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Larga mão de ser idiota, citei a Bijuu-Dama justamente porque não tem o que questionar logo o Kaiten não invulnerável se um habilidade for poderosa o suficiente ela pode ultrapassar sem grande problemas.

Meu e deus mais força a burrice nunca fiz a comparação Sasuke x Gaara até porque não existi o que comparar, na imagens estou mostra os feitos de velocidade do Sasuke e em um segundo esta na frente do Gaara e depois nas costa dele que dizer demostrou um velocidade superior a visão humana normal.
E sim o Neji pode lidar com essa velocidade, porém o Sasuke tem um fato simplesmente chamado previsão de movimento que pessoal aqui parece analisar separadamente sendo que o Sasuke vai usar velocidade do Lee + Sharingan nv2.
Neji nunca lidou com algo assim com o Lee e simplesmente porque Lee não tem como prever movimentos.

Não faz diferença conhecer ou não habilidade a parti do momento que o Sasuke vai saber o que o Neji vai fazer antes dele fazer.

Não entendi essa parte foi você que citou Suna no Yoroi, agora que voltar argumento só sobre o Kaiten só porque o Chidori simplesmente mostrou que maior defesa do Gaara não era NADA.
Pra começar 2 ponto a serem citado Sasuke tem velocidade anormal com o Chidori não tenho certeza que o Neji iria terminar Kaiten e talvez o mais importante o Sasuke prevê movimentos ele pode simplesmente ficar rodando com o Chidori até o Kaiten terminar.

Eu aprendi que vc é um Noob.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Pastor.Jashinista

Larga mão de ser idiota, citei a Bijuu-Dama justamente porque não tem o que questionar logo o Kaiten não invulnerável se um habilidade for poderosa o suficiente ela pode ultrapassar sem grande problemas.

Muito conveniente citar a Bijuu-Dama, obviamente é inquestionável o seu poder de ataque, agora a do Chidori ela não é tão poderosa o suficiente para ultrapassar o Kaiten, é simples assim, sei que é complicado gente da sua laia não tem argumentos e vive dando voltas e mais voltas para tentar atacar outros de qualquer maneira.

Meu e deus mais força a burrice nunca fiz a comparação Sasuke x Gaara até porque não existi o que comparar, na imagens estou mostra os feitos de velocidade do Sasuke e em um segundo esta na frente do Gaara e depois nas costa dele que dizer demostrou um velocidade superior a visão humana normal.
E sim o Neji pode lidar com essa velocidade, porém o Sasuke tem um fato simplesmente chamado previsão de movimento que pessoal aqui parece analisar separadamente sendo que o Sasuke vai usar velocidade do Lee + Sharingan nv2.
Neji nunca lidou com algo assim com o Lee e simplesmente porque Lee não tem como prever movimentos.

Eu entendi que são os feitos de velocidade dele criancinha, estou dizendo que você colocou estes feitos com o Gaara, alguem que nunca foi sinonimo de agilidade, Neji pode lidar tranquilamente com o Sasuke pela sua visão de 360º, visto que você citou que em um piscar ele estava às costas do Gaara Neji poderia facilmente usar o Kaiten ou mesmo esquivar ele tem velocidade suficiente pra isso.

Não faz diferença conhecer ou não habilidade a parti do momento que o Sasuke vai saber o que o Neji vai fazer antes dele fazer.

Que argumento simplório e porco, Hinata treinou sua vida toda para este estilo de luta e mesmo assim foi atingida pelo Neji, não vai ser o Sasuke que iria conseguir, talvez se esquivasse algumas vezes no inicio o que é normal, mas uma hora outra iria ceder, visto que não tem nada que faça frente para o Hyuuga.

Um simples exemplo é Sasori x Chiyo e Sakura, vocÊ diz que não faz diferença conhecimento se não fosse pelo conhecimento da Chiyo o que teria acontecido com a Rosadinha ? Obviamente qualquer conhecimento faz diferença em uma luta seu ignorante.

Não entendi essa parte foi você que citou Suna no Yoroi, agora que voltar argumento só sobre o Kaiten só porque o Chidori simplesmente mostrou que maior defesa do Gaara não era NADA.
Pra começar 2 ponto a serem citado Sasuke tem velocidade anormal com o Chidori não tenho certeza que o Neji iria terminar Kaiten e talvez o mais importante o Sasuke prevê movimentos ele pode simplesmente ficar rodando com o Chidori até o Kaiten terminar.

Depois de voltar de uma aula na faculdade tenho que ler essas bestializações, a parte que você não entendeu não me surpreende visto que o ego de um idiota o cega, o Suna no Yoroi pra qualquer um que tem meio cérebro sabe que tem fragilidade quanto ao Chidori, visto que areia provem dos mineiras do solo, ou seja Chidori Raiton > não é muita explicação aqui.
ZZZ Sasuke iria ficar rodando até o Kaiten terminar kk, talvez no seu mundinho seja assim, se o Kaiten não repelisse o ataque justamente no momento que se chocasse com o Chidori né seu imbecil, ou você ignora essa parte ?

Eu aprendi que vc é um Noob.

Aprendi que me divirto com gente da sua laia nesse fórum kk, agora depois de uma aula, e uma boa risada com você aqui neste fórum, vou dar uma espairecida que e´sexta feira, diferente de você que tenta ser superior em um fórum, e nem nisto consegue sucesso kk.

more_horiz
Mesmo que Sasuke consiga perfurar o Kaiten, no mesmo instante seria atingido pela rotação devido a sua alta velocidade, e portanto, o Uchiha iria voar alguns metros (antes de acertar/ferir o Hyuuga).

Pensem na seguinte hipótese (situação idiota porém semelhante, apenas para ilustrar o argumento acima):
Ninja X com uma Katana com alto poder de perfuração (ala Kusanagi) vs. Ninja Y que está atras de uma turbina de um avião. O que vocês acham que iria acontecer?

more_horiz
Se for o Sasuke que lutou contra o Yoroi, vejo Neji muito superior.

Mas se for o Sasuke que enfrentou Gaara vejo equilibrado, pois nunca que Kaiten seguraria o Chidori, e dificilmente Neji pegaria o Sasuke em alta velocidade e com Sharingan ainda por cima. O único perigo é se o Uchiha baixar a guarda e o Hyuugas fechar seus tenketsus e inutilizar o chakra do mesmo.

Sasuke teria leve vantagem, mas deixo equivalente.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Yagi Toshiaki

Sensor?

Previsão?

:horak:

@Topic

E uma batalha complicada de ser analisar o Sasuke tem previsão de movimento + velocidade do Lee não se se o Neji pode lidar com isso ele podia lidar com Lee, porém o Lee não previa movimentos.

Sasuke tem arsenal maior e tem mais habilidade com armas ninja, porém o arsenal do Neji muito mais letal e tem defesa maior.

Grande questão aqui o Kaiten segura o Chidori? eu acho que não, principalmente pelo fato que o Chidori técnica de perfuração.

Enfim acho que fica 50/50  pra ambos os lados.

Kaiten não só seguraria o Chidori, como jogaria Sasuke longe e anularia a técnica.

Neji é tão rápido quanto Rock Lee base, os speed blitz dele pegaram Kidoumaru e Naruto bem facilmente, ele ainda armava as 64 palmas no mesmo instante, e além disso, sua velocidade de reação era suficiente para desviar os/dos ataques do Kidoumaru.

SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 17
SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 15

Mesmo depois do Kaiten parar, Neji ainda possui sua reação intacta.

SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 04

Sim, Neji tem sensor.

SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 05

Aliás, o Byakugan tmb lê os movimentos do oponente perfeitamente, e o usuário pode traçar seus movimentos de forma que eles não só sirvam como defesa, mas também ataque.

Sasuke com 2 Tomoes acompanhava o Haku e contra atacava, mas com Lee, ele via mas não conseguia reagir.

Fazendo um paralelo, Naruto upado pela Kurama acompanhou Haku, e Neji tempos depois não teve dificuldade em acompanhar o mesmo Naruto, e claro, acompanhando os ataques consecutivos do Kidomaru.

Dessa forma, o Byakugan se mostrou superior ao Sharingan 2 Tomoes, e não somente isso, ele oferece muito mais recursos.

Sasuke talvez não tenha capacidade de sequer se defender dos golpes do Neji, e pq? Neji se aproxima e DEPOIS golpeia, ele é como Lee, estuda os movimentos do oponente e acha uma abertura, após isso ele ataca, ele não surge dando um soco e sim um combo, e bastaria UM GOLPE para matá-lo.

Agora, com marca da maldição ou não, se Sasuke for pego, ele morre, aliás, esse Sasuke que estamos comparando não pode usá-la, e mesmo que a use, seria o Sasuke de antes do selamento, fazendo a sua velocidade na marca ser no máximo equivalente à do Lee.

more_horiz
Byakugan não é capaz prevê movimentos, mas mesmo assim  pode servir como um paliativo para sensor (assim como o sharingan), uma vez que o dōjutsu permite que Neji enxergue os tenketsus e  chakra de Sasuke, além disso graças a Kekkei Genkai o Hyūga possui um  campo de visão de quase 360º, não há dúvidas que no quesito visão o byakugan é bem superior ao sharingan de Sasuke que aqui  serviria apenas para prever os movimentos do seu adversário, uma vez que Sasuke não seria capaz de copiar nenhum jutsu do jūken, aliás é importante citar que Sasuke em momento algum copiou a velocidade de Rock Lee, mas sim copiou seu movimento de taijutsu e depois treinou para pode-lo utiliza-lo, mas vamos a luta de fato, é verdade que Sasuke é tão rápido quanto Lee, no entanto ele ainda é muito inferior a Lee nesse quesito e também é inferior a Neji, investir no taijutsu contra o  Hyūga  seria suicídio, por isso Sasuke teria que se valer de estratégia + ninjutsu, o maior problema para o Uchiha é o Hakkeshō Kaiten, nenhum golpes mostrado por Sasuke é capaz de burlar a defesa e ele ainda pode se ferir a atacando, além disso há grandes chances do emo ser  pego pelo Hakke Rokujūyon Shō(64 palmas), uma vez que não conta com a capacidade de manter uma luta a longa distância, vejo Neji ganhando com relativa facilidade, sendo derrotado apenas por uma estratégia muito bem formulado ou pelo protagonismo.

Neji 8/10

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Esta usado feitos do Neji depois da prova Chunnin? posso fazer o mesmo com o Sasuke?

:horak:

Neji não e tão rápido quanto Lee, ele não chega nem perto disso os feitos do Lee fala por si só o Neji simplesmente tem bons feitos de reação, porém locomoção já outro esquema.

Contra o Naruto fica claro que o Neji só podia reagir não acompanhar o Naruto, Sasuke aqui tem velocidade do Lee + Marca da maldição + capacidade de previsão. Neji não tem como manter combate contra essa velocidade.

Não sei quais feitos o Neji tem pra afirma que o Kaiten dele parar o Chidori sendo que mal aguentou o Naruto com um Kunai.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Yagi Toshiaki

Esta usado feitos do Neji depois da prova Chunnin? posso fazer o mesmo com o Sasuke?

Neji simplesmente não usou esses poderes, mas claramente ele já mostrava ser capaz de tal.

LordZero escreveu:
Neji não e tão rápido quanto Lee, ele não chega nem perto disso os feitos do Lee fala por si só o Neji simplesmente tem bons feitos de reação, porém locomoção já outro esquema.

Contra o Naruto fica claro que o Neji só podia reagir não acompanhar o Naruto, Sasuke aqui tem velocidade do Lee + Marca da maldição + capacidade de previsão. Neji não tem como manter combate contra essa velocidade.

Não só reagia como acompanhava

SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 04
SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 07

Ah, e Sasuke do exame NÃO TEM marca da maldição, se quiser usá-la, terá que ser o Sasuke da floresta da morte, que não possui velocidade/taijutsu do Lee, e muito menos Chidori.

LordZero escreveu:
Não sei quais feitos o Neji tem pra afirma que o Kaiten dele parar o Chidori sendo que mal aguentou o Naruto com um Kunai.

Não seja desonesto, Neji mal usou o Kaiten, e aliás, o Kaiten segura Bijuus tranquilamente, Chidori não é nada.

SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 09

more_horiz
Neji ganharia uma maioria mais Sasuke tem suas chances, isso não é um pisão a favor do Hyuuga.

more_horiz
LordZero escreveu:

Perdoe-me pela intromissão, mas, a previsão de movimento é um dom concebido apenas àqueles que detém o Terceiro Tomoe em seu Sharingan. Infelizmente Sasuke só possui dois Tomoes nessa comparação.

SASUKE VS NEJI (NO NARUTO CLASSICO) - Página 2 0810

Logo, sua falha tentativa de enaltecer o seu Deus Sasuke vai totalmente por água abaixo.

more_horiz
Perdoe-me pela intromissão, mas, a previsão de movimento é um dom concebido apenas àqueles que detém o Terceiro Tomoe em seu Sharingan. Infelizmente Sasuke só possui dois Tomoes nessa comparação. escreveu:

@Itami cara o sharigan com dois tomoes pode prever movimentos sim,so que não tão bem quanto o de três sacou, se não o sasuke não ia nem conseguir ver o Rock Lee se movendo dps de remover os pesos.

more_horiz
SKILLINE escreveu:
Perdoe-me pela intromissão, mas, a previsão de movimento é um dom concebido apenas àqueles que detém o Terceiro Tomoe em seu Sharingan. Infelizmente Sasuke só possui dois Tomoes nessa comparação. escreveu:

@Itami cara o sharigan com dois tomoes pode prever movimentos sim,so que não tão bem quanto o de três sacou, se não o sasuke não ia nem conseguir ver o Rock Lee se movendo dps de remover os pesos.

Não. Há furos na sua falácia. Pense... Sasuke após adquirir o Terceiro Tomoe em seu Sharingan pôde prever e desviar dos ataques do Naruto upado pelo Chakra da Kurama que multiplicou diversas vezes a sua velocidade base. Sasuke simplesmente tratou a velocidade do Naruto nesse estado como se não fosse nada para ele. Então, se o Sharingan com Dois Tomoe pudesse prever movimentos também, Sasuke com certeza não teria sido tão humilhado pelo Lee.
"Ah, mas ali o Sasuke não tinha replicado a velocidade do Lee, por isso ele não reagiu".
Bem, a velocidade do Lee que o Sasuke replicou foi apenas a de Locomoção/Deslocamento, a velocidade de reação continua sendo provida de seu Sharingan. O Sharingan Dois Tomoe pode acompanhar movimentos em alta velocidade, não prever... Isso foi mais que deixado claro na página de mangá que eu postei, ele diz exatamente que agora poderia ver o movimento do oponente antes de acontecer, antes ele não podia.

more_horiz
Não. Há furos na sua falácia. Pense... Sasuke após adquirir o Terceiro Tomoe em seu Sharingan pôde prever e desviar dos ataques do Naruto upado pelo Chakra da Kurama que multiplicou diversas vezes a sua velocidade base. Sasuke simplesmente tratou a velocidade do Naruto nesse estado como se não fosse nada para ele. Então, se o Sharingan com Dois Tomoe pudesse prever movimentos também, Sasuke com certeza não teria sido tão humilhado pelo Lee. "Ah, mas ali o Sasuke não tinha replicado a velocidade do Lee, por isso ele não reagiu". Bem, a velocidade do Lee que o Sasuke replicou foi apenas a de Locomoção/Deslocamento, a velocidade de reação continua sendo provida de seu Sharingan. O Sharingan Dois Tomoe pode acompanhar movimentos em alta velocidade, não prever... Isso foi mais que deixado claro na página de mangá que eu postei, ele diz exatamente que agora poderia ver o movimento do oponente antes de acontecer, antes ele não podia. escreveu:

Olha ai http://naruto.zlx.com.br/info/sharingan.html

more_horiz
SKILLINE escreveu:
Não. Há furos na sua falácia. Pense... Sasuke após adquirir o Terceiro Tomoe em seu Sharingan pôde prever e desviar dos ataques do Naruto upado pelo Chakra da Kurama que multiplicou diversas vezes a sua velocidade base. Sasuke simplesmente tratou a velocidade do Naruto nesse estado como se não fosse nada para ele. Então, se o Sharingan com Dois Tomoe pudesse prever movimentos também, Sasuke com certeza não teria sido tão humilhado pelo Lee. "Ah, mas ali o Sasuke não tinha replicado a velocidade do Lee, por isso ele não reagiu". Bem, a velocidade do Lee que o Sasuke replicou foi apenas a de Locomoção/Deslocamento, a velocidade de reação continua sendo provida de seu Sharingan. O Sharingan Dois Tomoe pode acompanhar movimentos em alta velocidade, não prever... Isso foi mais que deixado claro na página de mangá que eu postei, ele diz exatamente que agora poderia ver o movimento do oponente antes de acontecer, antes ele não podia. escreveu:

Olha ai http://naruto.zlx.com.br/info/sharingan.html

Prefiro não comentar.......... Traga algo oficial, de preferência páginas do Mangá. Eu trouxe uma página do Mangá pra comprovar o que eu disse, já você trouxe um site alheio..........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos