Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWaifus / husbandos EmptyWaifus / husbandos

more_horiz
Quais são suas waifus / seus husbandos? Aqueles personagens com quem vocês gostariam de se casar caso eles existissem de verdade <3 Para fins de permitir respostas mais diversas, também é permitido citar personagens que você só se casaria depois que os mesmos fossem adultos, obviamente, uma vez que a maioria dos personagens de anime não são adultos (com idade suficiente para poder se casar).

descriptionWaifus / husbandos EmptyRe: Waifus / husbandos

more_horiz
Por agora:

*Rin (Ao no Exorcist) – COISA FOFA (primeiro demônio do bem)
*Red/Ledo (Suisei no Gargantia) – COISA FOFA 2 (e a seriedade dele me agrada)
*Shinya (Psycho Pass) – Exemplo de homem
*Yakumo (Shinrei Tantei Yakumo) – Exemplo de homem 2
*Akagi (Tsurezure Children) – Exemplo de homem master (mentira, os "exemplos de homem" estão empatados. Melhor, varia de acordo com o meu humor)
*Ryouma (The Prince of Tennis) – Em minha defesa, eu tinha uns 13 anos quando eu assisti, a idade tava certa =.= E na ´ltima temporada ele já estava mais ou menos da minha idade =.=
*Accelerator (Toaru Kagaku no Railgun) – Ele é crazy, maaas é um tipo de loucura que me agrada. Tadinho, ele precisa de carinho, o garoto só queria ser normal e tratavam ele como uma arma com pernas =.=

descriptionWaifus / husbandos EmptyRe: Waifus / husbandos

more_horiz
Waifus / husbandos 9b6aeec16d3047c010e254d7954c4e7c
Esse homão da porra de FMAB. Casava e construía uma ditadura fascista autoritária com ele para dominar as nações vizinhas, ter um filho monstrão das sombras homúnculo do inferno e fazer conspirações ultra-fodásticas. Olha esse bigode caralho.
:jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos